Condicionador de energia Audiovision CHT 2100

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por luizhumberto5, 19 Mai 2009.

1. Thiagoveli

Thiagoveli MaTaVeLi

Desde 25 Jun 2007
    London/UK
    Fácil tirar a prova...

SÓ ABRIR !

Luiz, agora que sua garantia se expirou... Abre o equipo pra alegria geral da nação !

Vai colaborar com muita gente

Abraços

2. wwilsonbr

wwilsonbr Energia & Informática

Desde 24 Set 2010
    São Paulo
    Se puder fazer isso, será ótimo.
    No aguardo.

Abraço

3. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Por acaso eu encontrei esse tópico numa pesquisa no google sobre o condicionador:
    http://www.submarino.com.br/produto/13/1810048/filtro+de+linha+acf3000+110v+audiovision?menuId=853

Estou com um crédito no Submarino e tinha pensado em comprar esse aparelho, mas com tanta dúvida fico pensando: afinal, que empresa é essa?
    Ela tem algum nome no mercado de áudio ou video?

Alguém que já comprou algum modelo dessa fábrica chegou a abrir, tirar alguma foto ou pelo menos fazer uma análise sobre o produto?

Vi em vários tópicos aqui do forum que tinha gente dizendo que era da Upsai. Como a própria disse que não é, de onde esse pessoal tirou isso?
    Seria propaganda enganosa da audiovideo?

Outra coisa estranhíssima e nada profissional é a pagina dessa AudioVideo. Só tem os modelos mais simples e esse na página do Submarino nem consta.
    Sinceramente isso desanima muito de comprar um produto.
    Mesmo com crédito sobrando...

4. wilsonmdrummond

wilsonmdrummond Usuário

Desde 24 Mar 2008
    rio de janeiro
    O meu tambem continua funcionando perfeitamente!!!!

5. luizhumberto5

luizhumberto5 Klipsch Cherry

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Olá amigos do Fórum, mais 1 ano se passou e meu condicionador não estragou, tá 100%, não sei se consigo abrir porque não é de Parafuso, é rebite, alguem tem alguma sugestão para abrir e depois fechar?

6. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Olá amigos do fórum, mais 1 ano e sem problemas com o condicionador!! Recomendo! Fico aberto a sugestões de como substituir o rebite para eu poder abrir e tirar algumas fotos.

Abraço(y)

7. faller

faller Usuário

Desde 9 Fev 2009
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Tens certeza de que é rebite ou é aquele tipo de presilha plástica que une dois furos, que se pôe uma faca de cozinha por baixo e com uma pouca força se retira o mesmo... Acho que é desse tipo dai, amigo. Se for, basta tirar com uma faca.. A recolocação é simples, continua fixando bem usando a mesma peça plástica por muito tempo..

Dê uma boa olhada ai ou poste uma foto detalhada desse "rebite", mais de perto um pouco..

Rebite plástico de que falo é esse dai, ou assemelhado:

8. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Olá amigos do Fórum, Já são 5 anos de uso e até agora tudo tranquilo, mas, devido o tempo, não sei se devo levar em alguma eletronica para troca de capacitores ou algo assim, lembrando: Não apresente defeito algum, apenas estou pensando em uma precaução, vouver se acho essas presilhas para eu poder abri-lo e fechar de novo.

9. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Eu acho que se você levar em uma oficina é grande a possibilidade do sujeito vir e dizer que está precisando trocar os capacitores.
    Daí ele coloca um com 30% da qualidade mas com 1500% do preço.

Se não está com problemas, para que ficar procurando pêlo em ovo?

10. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Acho que vc tem razão, até o momento nunca apresentou problemas, só tenho muita curiosidade de abri-lo, mas antes preciso comprar essas presilhas para poder fecha-lo de novo.

11. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Olá amigos da Fórum, mais uma vez em busca de respostas dei uma de curioso e para minha surpresa os rebites que fecham o condicionador são de plástico como exemplificado pelo colega faller.

Eu havia levado em uma eletrônica para possível troca de capacitores mas para minha surpresa estava tudo "como novo" e o técnico não viu necessidade de mexer:

Eu nunca ví outro condicionador aberto, mas fica aí para os comparativos.

Sinceramente eu esperava mais "coisas", mais placas e filtros mas como sou leigo nessa parte não sei se faz sentido o que estou falando e fico aberto para sugestões.

Mas de uma coisa eu sei, até hoje nunca tive problema, atualmente ele está tocando uma plasma 60, receiver, sub ativo, bluray, ps3, hd externo, decoder e roteador tranquilo, fora as duas tomadas da frente que mesmo om tudo ligado de vez enquando uso o carregador de notebook e de celular ali.

12. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    E ai pessoal, Nenhuma opinião?

13. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Olá mais uma vez amigos do forum! Mais 1 ano se passou e o condicionador não estragou! Está 100%!

14. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Um usuário que poderia dar uma boa opinião seria o Fallen ...
    Talvez o Nomura ...

Realmente parece "peladão" por dentro ...
    Tenho visto outros mais "povoados" ...

15. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Mais um ano se passou e o condicionador segue firme e forte! Hoje ele está como secundário mas olha que já cheguei a usá-lo com todas as tomadas sendo utilizadas!

16. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    Ressuscitando o tópico para informar que após 11 anos continuo com o condicionador firme e forte sem nunca necessitar de reparo porém, altalmente é o condicionador secundário que alimenta HDs Externos, coolers e swith. Os principais estão sendo Monster Power.

Pena que aparentemente a Audiovision não existe mais, sempre é interessante a iniciativa da indústria brasileira atuar no nosso hobby.

17. Gustavo Polo

Gustavo Polo Usuário

Desde 25 Nov 2009
    Recife - PE
    Pessoal, meu Condicionador funciona normal e já está comigo há alguns anos, mas quando fui ligá-lo recentemente ele estava dando vazamento de corrente, com pouca amperagem mas dava pra sentir e quando coloquei a chave teste nele ela acendeu, aqui em casa tem aterramento e funciona bem, vcs sabem o que tá acontecendo e como posso resolver esse problema?

18. luizhumberto5

Desde 2 Dez 2008
    MS / Brasil
    O seu condicionador é este audiovision? Acredito que não será difícil de resolver, mas um tecnico terá que abri-lo.

19. Gustavo Polo

Gustavo Polo Usuário

Desde 25 Nov 2009
    Recife - PE
    ´
    É o que estou vendo para fazer rapidamente...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso