Conexão muito abaixo PS4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lipekill, 29 Mar 2020.

1. lipekill

lipekill Usuário

2 1 1

Desde 29 Mar 2020
    Contagem
    Olá pessoal, estou com um problema no meu PS4 relacionado com a conexão.
    Eu possuo uma internet de 200mb, e quando faço os testes pelo notebook, celular, etc a conexão mostra uma velocidade alta variando entre 80mb e 200mb, tanto em download quanto upload. O problema é que quando faço o teste pela ferramente de "testar conexão com a internet" do próprio PS4 ele apresenta a internet com 7mb de download e algo em torno de 2mb de upload, isso está sendo um saco para jogar o Call of Duty online pois frequentemente estou sendo desconectado.
    Já tentei usar outro DNS, tentei fixar um IP no console e ainda não obtive sucesso, alguém possui alguma solução?

Obrigado !

2. gere08

gere08 Usuário

349 185 85

Desde 6 Out 2009
    sao paulo
    Tá conectado por cabo ou WiFi?
    Me parece que esse teste é feito direto nos servidores da Sony no Japão, por isso que sempre dá bem abaixo do que quando você testa no PC. Eu tenho fibra de 100mb e consigo jogar normal CoD conectado por cabo Cat5e.

3. lipekill

lipekill Usuário

2 1 1

Desde 29 Mar 2020
    Contagem
    Tá conectado via cabo mesmo, não sabia dessa informação referente aos servidores da Sony. No geral eu consigo jogar numa boa também, mas as vezes acredito que por conta da velocidade de upload que geralmente fala que está em kbps eu tomo uns disconnects do COD, mas consigo jogar Madden online numa boa e as vezes enquanto jogo ainda transmito pelo YouTube.
    O que irrita são esses disconnects mesmo, quando fui baixar uma atualização do COD de 11gb demorou umas 6horas.

• 1
    • 1
  4. Guilherme Sousa

Guilherme Sousa Usuário

Desde 2 Jun 2020
    Manaus-AM
    Tbm tô com o msm problema tanto no Cod quanto no Rainbow six, ja fiz de tudo, Coloquei ip fixo, testei varios DNS, abri e redirecionei as portas tanto dos servidores da sony qnt do cod e do r6 mas continua a mesma coisa

5. guinepal

guinepal Usuário

5.590 3.348 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Teste de velocidade do PS4 e nada é a mesma coisa, o importante é cabear, IP fixo e DMZ.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso