Anúncio do HT Forum

Configurar HDMI ARC

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por luizvilarinho, 18 Dez 2016.

1. luizvilarinho

luizvilarinho Usuário

Desde 24 Mar 2016
    Amarante Piauí
    Anúncio do HT Forum
    Meu HT PHDMI ARC,Philips modelo HTB 3520 vinha funcionando na função HDMI ARC agora desconfigurou e nao mais aparece no HT essa função.

2. luizvilarinho

luizvilarinho Usuário

Desde 24 Mar 2016
    Amarante Piauí
    Houve um erro na escrita, o correto é Meu HT Philips modelo HTB 3520 vinha funcionando na função HDMI ARC agora desconfigurou e nao mais aparece no HT essa função, o que fazer para configurar.

3. scuzziato

scuzziato Usuário

Desde 7 Mai 2010
    TOledo Pr Br
    Resolveu seu problema?

4. luizvilarinho

luizvilarinho Usuário

Desde 24 Mar 2016
    Amarante Piauí
    O problema é causado por um receptor que uso, eu desconecto o cabo HDMI dele e faço procedimento de configuração e tudo fica normal.

5. dylan.bassan

dylan.bassan Usuário

Desde 30 Nov 2018
    São Paulo
    Olá boa tarde,

Gostaria da ajuda de alguém!

Sou recente no mundo dos receivers, estou pesquisando bastante para retirar o máximo proveito do kit que comprei. Conheci o fórum depois de ter comprado já.

Meu conjunto:

AVR3650
    JBL Cinema 610
    TV Samsung UN55MU7500 4k HDR 1000
    PS4 PRO

Fiquei um pouco chateado ao saber que o HDMI ARC não transmite áudio e HD, pelo o que pesquisei ele tem a mesma banda de frequência de um cabo ótico, que transmite apenas o DD e DTS.

Atualmente minha box tv, e meu ps4 estão conectados diretamente a minha TV, através do one conect, e o HDMI ARC é o HDMI que conecto a saída HDMI ARC do meu Receiver.

Existe alguma possibilidade de eu conseguir enviar um áudio em HD para meu receiver?

Acredito que se ligar o PS4 ao receiver ele vai enviar o audio HD, porém meu receiver AVR3650 se limita a imagem FULLHD, sendo assim prefiro ter imagem em 4K e ter áudio apenas Digital. Ou se alguém saber uma outra forma.. eu agradeceria muito a ajuda.

Atenciosamente,

Dylan.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso