Anúncio do HT Forum

Conhecimentos Básicos de Payers de CDs e DVDs

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por Mauroj, 4 Mar 2017.

1. Mauroj

Mauroj Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Cataguases/MG/Br
    Podem me informar:
    Os Players de DVD/Blu-Ray respeitam a região que ele é comprado? Ou seja se compra nos EUA é região 1/A, então tenho que "transcodificar" para região 4? Ou existem modelos livres deste absurdo?

2. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    Há modelos desbloqueados - na questão DVD. Blu Ray não sei dizer. Lembrando que há discos (Blu Rays) vendidos na Europa/ Asia que são region free (tocam em qualquer aparelho),

3. Mauroj

Mauroj Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Cataguases/MG/Br
    Tenho alguns poucos, mais recentes, da região 0.
    Estes aparelhos mais caros, digo: acima de R$500, 1000 talvez, tem oficinas especializadas em desbloquear aqui no Brasil? Quais marcas são possiveis de serem desbloqueados aqui no Brasil?

4. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
  5. Mauroj

Mauroj Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Cataguases/MG/Br
    Agradeço sua ajuda, e fico um tanto quanto constrangido em ser chato. Se estiver sendo chato por favor perdoe. Não necessito de 4k.
    Estes Samsung, Lg, Sony são bons para áudio (2 canais)? Considerando eu ter um Denon AVR1911 e Monitor Audio S6

Um Oppo (como o que esta no link) faz muita diferença? Hoje eu escuto por um LG BD650, e uso ele mais para cd (25 h por semana).

6. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    @Mauroj@Mauroj, para Blu Rays que toquem também audio de 2 canais, eu iria de Oppo ou Marantz (7007) com certeza. Ambos possuem excelente DAC interno.

7. Mauroj

Mauroj Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Cataguases/MG/Br
    Mesmo com meu equipamento, esta enorme (aqui no Brasil) diferença de preço, compensa comprar. A diferença audível (não em especificações) é sentida?
    Te pergunto porque moro no interior e ninguém que eu conheço tem um, no máximo um Pioneer (dvd).

8. Mauroj

Mauroj Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Cataguases/MG/Br
    Bom Dia
    Estou próximo de fazer uma escolha por isso peço ajuda.
    Tenho uma dúvida a respeito do CD6006 e CD7007 Marantz.
    Li as especificações e entendi que a grande diferença é a possibilidade de leitura de arquivos de áudio (pelo USB) em HD, pendrive mais IPhone e família. Entendi que a qualidade do áudio é a mesma, mesmo com o dimensionamento da fonte. É isto ou estou enganado? Tem algo que desliga a saída óptica no 5005, deve ser para a para o compensar o dimensionamento do 6006.

9. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    Eu iria no mais barato CD6006 mais a frente um bom DAC ligado nele e passa a régua .

10. Mauroj

Mauroj Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Cataguases/MG/Br
    Rapaz eu errei nos nomes dos aparelhos: CD5005 e CD6006 acho que nem existe CD7007 e sim um Blu ray UD7007.
    Sergium, na sua opinião um DAC externo é sempre necessário, né? Rapaz... eu queria baratear meu sistema.

11. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    Um Bom Player Bluray com um DAC e nada mais é o que eu uso aqui no meu sistema .

12. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    @Mauroj@Mauroj, se eu tivesse à disposição, iria em um player universal como o UD7007. Já tive um e recomendo. A diferença para um player comum em termos de resultados de áudio estéreo tocando CDs e SACDs/ SACD-Rs é sim considerável.

Com o CD 6006, que faz dupla com o PM 6006, terá um bom player, porém ficará restrito a poucas midias. Não investiria tanto em um CD player hoje.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso