Anúncio do HT Forum

Encerrado Conjunto 5.0 Klipsch Reference II (com torres!!)

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Reciproheat, 25 Set 2018.

1. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    Preço:
    3500,00
    Motivo do Anúncio:
    Renovação do set
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Boa tarde queridos amigos do HTF!

Coloco a venda esse set 5.0 da Klipsch, série Reference II, em ótimo estado. Sou primeiro dono das torres e das suround, somente a central foi adquirida aqui no fórum mesmo. Seguem os modelos das caixas:

- Par de torres Klipsch RF-42 II

Sem detalhes estéticos, os imãs da tela estão muito fortes, poucas horas de uso, ainda menos depois que o meu filho nasceu. Só tenho uma observação a fazer, quando comprei veio faltando um parafuso dos pezinhos das caixas, somente um parafuso fixa o pezinho e não fica saindo, mas pode girar um pouco caso alguém esbarre. Aceitam bi-amp e devo dizer que faz toda a diferença.

- Par de books Klipsch RB-41 II

Books em perfeito estado e funcionando perfeitamente, sem detalhes para declarar.

- Central Kilpsch RC-52 II

Adquirida de um colega do fórum, recebi em perfeito estado e permanece assim desde então, funcionamento perfeito e completa esse excelente conjunto.

Pra quem não sabe, Klipsch é uma excelente oportunidade para quem possui um receiver não muito potente, pois devida a sua alta sensibilidade (95db) toca muito bem mesmo com receivers de baixa corrente.

Sem falar que essa série é espetacular, sendo superior a linha de entrada atual da Klipsch que passou a utilizar materiais menos nobres em sua construção.

Fotos abaixo:

Klipsch 1.jpg Klipsch 2.jpg Klipsch 3.jpg Klipsch 4.jpg Klipsch 5.jpg Klipsch 6.jpg Klipsch 7.jpg

A venda está condicionada a retirada em minha residência em Mogi das Cruzes.

Abs,

Leandro

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. wobeto

wobeto Usuário

Desde 2 Mai 2012
    Porto Alegre
    Só retirada?! Esse tipo de coisa não se faz...

3. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    Infelizmente sim... não tenho mais as embalagens originais, guardei por um tempo, mas não consegui espaço para mantê-las.

Abs,

Leandro

4. wilsonlv

wilsonlv Usuário

Desde 22 Set 2014
    Brasilia
    Amigo, vc sabe quanto tempo elas tem de uso?

5. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    De uso efetivo, eu acho que não cheguei a 50 horas, quando comprei recebi a notícia de que meu filho estava chegando e desde então o foco foi outro. Digo isso das torres e surround que sou o primeiro dono, sobre a central só posso dizer o tempo que está comigo e deve ficar dentro dessas 50 horas.

Abs,

Leandro

6. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    Up caros amigos!

Abs,

Leandro

7. superbike4

superbike4 Usuário

Desde 18 Dez 2016
    sp
    Se fosse só as torres, faria quanto?

8. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    Seria 2.300,00 somente pelas torres.

Abs,

Leandro

9. superbike4

superbike4 Usuário

Desde 18 Dez 2016
    sp
    Eu tenho um par de R15m ,no caso eu faria um Up ou seria Dow , se ficasse com essas torres?

10. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    Essa linha Reference II está no nível das atuais Premiere da Klipsch, só por isso já seria um up, além disso de books pra torres já é um upgrade natural. Mas precisa ver se você terá um receiver ou outro amplificador adequado. Essas torres podem ser bi-amplificadas e faz toda a diferença usar esse tipo de conexão com elas, já é outra coisa que as suas books não são compatíveis.

Abs ,

Leandro

11. superbike4

superbike4 Usuário

Desde 18 Dez 2016
    sp
    Ok...vai faltar receiver....

12. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    Qual é o seu receiver ?

13. superbike4

superbike4 Usuário

Desde 18 Dez 2016
    sp
    Jurassico Yamaha rx-v 450...

14. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    • Amplifier Output Details
      85 Watt - 8 Ohm - 20 - 20000 Hz - THD 0.06% - 6 channels (surround)
    • Response Bandwidth
      10 - 100000 Hz
    • Signal-To-Noise Ratio
      100 dB
    • Total Harmonic Distortion
      0.06 %
    São números muito bons para um receiver, preste atenção na taxa de distorção, bem abaixo de 1%, hoje em dia é difícil algum receiver com essa taxa de distorção. A maioria fica na casa dos 0,08%, veja só as especificações do meu Marantz Sr6005 que é o que estava tocando essas torres:

AMPLIFIER OUTPUT DETAILS
    • Output Power / Channel
      110 Watt, 190 Watt
    • Output Impedance / Channel
      6 Ohm, 8 Ohm
    • Frequency Response
      20 - 20000 Hz, at 1 kHz
    • Total Harmonic Distortion (THD)
      0.08 %, 10 %
    • Channel Type
      surround
    • Channel Qty
      7
    Taxa de distorção em 0.08%... porém esse já conta com bi-amplificação.

Eu liguei essas caixas também no Marants NR1402 que também estou vendendo e não possui bi-amp, mas mesmo assim o resultado foi além do esperado.

Se for de SP e quiser trazer o seu receiver fique a vontade.

Abs,

Leandro

15. superbike4

superbike4 Usuário

Desde 18 Dez 2016
    sp
    Então amigo,sem querer poluir seu topico...eu sempre achei meu receiver fraco ...meu kit ar 5 chegou ,a danificar todas cx (distorçao...) ,comprei essas klipsh(R15), pois tem otima sensibilidade, o som melhorou muito... Mas sinto que ainda falta receiver ,quando vc quer ouvir aquele som mais alto...

16. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    Entendi... bom nem tudo está no papel né, é só uma referência. Existem casos de potência declarada muito acima da real como é o caso dos Mutekis da vida e até mesmo de marcas consagradas como Yamaha, um caso conhecido é o do modelo RX-V665. Klipsch e Yamaha é complicado de casar, já liguei no meu RX-V667 e ficou muito bom, mas Yamaha tem fama de ter um som mais aberto e as Klipsch também, então essa soma pode fazer estourar as frequências mais altas.

Abs,

Leandro.

17. Andriws D da Silva

Andriws D da Silva Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Jundiái
    Boa tarde!
    Negociaria somente as books? Qual o valor?
    Obrigado.

18. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    1000 reais já com frete pelo ML.

Abs,

Leandro

19. Reciproheat

Reciproheat Usuário

Desde 6 Jul 2009
    Mogi das Cruzes
    • 1
  20. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.666 6.371 251

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso