Anúncio do HT Forum

Conserto controle remoto receiver

Discussão em 'Acessórios, Ajustes & Tweaks' iniciada por Marckey, 16 Abr 2018.

1. Marckey

Marckey Usuário

245 102 45

Desde 17 Jul 2009
    SP/SP/BR
    Venho aqui para deixar uma dica para o pessoal já que, pelo que vi, muitos têm esse problema.

Tenho um receiver Marantz, e o controle remoto, aos poucos, foi deixando de funcionar: algumas teclas com mau contato, outras sem funcionar, outras prendendo. E eu sem conseguir comprar ou importar um controle novo.

Para encurtar a conversa, depois de muita pesquisa sem sucesso na internet, resolvi pegar o controle defeituoso e levar nas lojas da Rua Santa Efigênia, aqui em Sampa. Queria achar um controle novo, arrumar o defeituoso ou copiar os controles usando um controlador inteligente.

Apanhei um pouco, mas depois de muito perguntar, me indicaram a Controle e Cia, R. Sta. Efigênia 73, loja 30. Mostrei meu controle defeituoso para o cara da loja, ele avaliou, e disse que era mais barato reparar o usado que comprar um inteligente, e o resultado final seria bom. Então optei pelo reparo, que demorou +/- 1,5 horas. Não se tratava de simples limpeza da placa, pois eu já havia tentado limpar em casa e funcionou bem só 1 dia...
    E pelo que vi, eles reparam ou trocam vários tipos de controle remoto, não só de receivers ou Marantz.

Voltei para casa, e todos os botões estão funcionando normalmente, está como novo. Até alguns botões que estavam prendendo ficaram bons. Então, recomendo a loja e os serviços.

Fica aqui a dica: Controle e Cia, www.controleecia.com, fone (11)3326-8945, whatsapp (11)94111-7999.

Abraço e boa sorte, tomara que seus controles também fiquem bons.

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso