Conserto de Receiver Marantz Yamaha Denon Onkyo Harman Kardon McIntosh Sony Assistência Teresina-PI

Discussão em 'Oportunidades Profissionais' iniciada por MENESES-PI, 3 Jan 2020.

1. MENESES-PI

MENESES-PI Usuário

335 145 78

Desde 1 Mar 2015
    Teresina/PIAUI
    Realizo Manutenção, conserto, limpeza, restauração de:

Receivers, Soundbar, Subwoofer, Condicionadores de energia, Aparelhos de audio hifi em geral.

Em teresina PI.

Interessados enviar MP
    AudioSolarTeresina

2. DanielFFi

DanielFFi Usuário

3 0 1

Desde 13 Mai 2020
    Macapá
    amigo, você conserta placa? meu receiver está se desligando com um tempo... disseram que seria a placa digital.

3. MENESES-PI

MENESES-PI Usuário

335 145 78

Desde 1 Mar 2015
    Teresina/PIAUI
    Bom dia, somente verificando pra saber, muita coisa dá pra consertar em receiver, é relativo. Qualquer coisa, WhatsApp 86 9 99746610.

4. DanielFFi

DanielFFi Usuário

3 0 1

Desde 13 Mai 2020
    Macapá
    entendi... ai eu teria que mandar a placa, né? pq o receiver todo fica sem condições

5. MENESES-PI

MENESES-PI Usuário

335 145 78

Desde 1 Mar 2015
    Teresina/PIAUI
    Agora que vi que você está em outro estado acho que não compensa, porque receiver desligando eu já vi uns 30 defeitos em partes diferentes fazer ele desligar em vários pontos, se tiver um volt errado em uma parte da placa ele desliga em proteção. Uma vez trouxeram um yamaha pra mim de uma assistência tecnica que cobraram uma placa nova dizendo que a placa hdmi estava queimada, após mexer nele achei um defeito que não era na hdmi, ou seja por aí você entende. Muitos falsos positivos quando se trata de receiver.

6. DanielFFi

DanielFFi Usuário

3 0 1

Desde 13 Mai 2020
    Macapá
    entendi... então teria que mandar o aparelho todo! cara, na vdd o aparelho está em recife. posso dar uma olhada se teria como (e se compensaria) te mandar

7. aldolts

aldolts TUDO NA SANTA PAZ

Desde 22 Ago 2005
    São Luís MA
    Boa noite Menezes, a saída hdmi arc do Yamaha rx 1030 não capta áudio vindo do TV. so consigo via óptico. as demais estão ok. já alguma possibilidade de se reparar só essa questão ou precisa fazer a troca da placa total.já fiz a troca do TV e continua.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso