Anúncio do HT Forum

[Contratação] Calibragem profissional em TV de plasma.

Discussão em 'Oportunidades Profissionais' iniciada por lustspell, 8 Dez 2012.

1. lustspell

lustspell Usuário

Desde 11 Dez 2007
    Rio de Janeiro
    Galera, estou procurando por pessoas que saibam efetuar calibragens profissionais e tenha um excelente colorímetro, para poder calibrar a minha nova tv plasma panasonic vt30b de 55.
    É necessário que a pessoa seja do RJ e venha em minha residência Taquara-JPA - Rio de janeiro.

Favor me enviarem MP com os valores...

2. KeitaroSan

KeitaroSan Usuário

Desde 18 Out 2009
    Rio de Janeiro, RJ
    Amigo, só para te ajudar, o amigo Marcos, vulgo thebox, faz esses serviços aqui no RJ e é fera no assunto! Manda uma MP para ele.

• 1
  3. SoulReaven

SoulReaven Usuário

Desde 29 Dez 2012
    Rio de Janeiro
    Aproveitando o tópico, sou do MESMO bairro que o autor, e acabei de comprar uma plasma 51E8000 da Samsung e tenho interesse no serviço de calibragem. Me enviar algum MP com as informações também.
    Abraço.

4. Pessoal sei que i tópico e antigo porém gostaria de saber alguém que faça hoje em dia esse tipo de calibração em TV com colorimetro de qualidade e experiência no assunto em TV da Sony alguém pode me fazer uma indicação?

5. AMigo poderia me passar alguém que faça esse serviço de calibração aqui no RJ que tenha um colorimetro realmente de qualidade e tenha conhecimento para televisões Sony de LCD sei que o tópico e velho mais hoje em dia não achei ninguém por aqui aguardo retorno e obrigado.