Anúncio do HT Forum

CORROSION X..... O QUE FAZER?????

Discussão em 'Acessórios, Ajustes & Tweaks' iniciada por nilnilnil, 15 Out 2007.

1. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    Amigos

Um amigo meu comprou um Corrozion X e está com medo de usá-lo...e eu também.
    Um amigo nosso Forense (pretendo não citar o nome), revendedor conceituado de alguns produtos, ao perguntá-lo sobre o Corrozion, ele falou que "não use isto", pois produtos que eu vendo, perdem até a garantia se a pessoa usar isto..disse que esse produto criava uma "película" protetora que "atrapalhava" os contatos, aonde se precisa ter o melhor contato possível, invés de melhorar piorava...Disse que um cliente seu estragou um aparelho comprado com ele, após usar este produto.
    Os amigos saberíam algo a respeito?? é estranho que se fabriquem um produto que piora em vez de melhorar..fiquei na dúvida agora quanto a usar..

Abçs, Nilson

2. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

Nilson, é ate bom vc dizer QUAL marca se nega a dar garantia caso alguem use o Corrosion.

Diversos amigos usam o corrosionX e declaram melhoria nos contatos. (y)

3. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Eu uso nos contatos dos meus cabos de caixa, interconexão digital e analógica. Não percebi melhorias sônicas, mas alguns contatos que estavam meio oxidados ficaram que nem novos.(y)

4. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    Amigo Ariel

Não é "marca" e sim um amigo nosso forense, distribuidor de algumas marcas )como disse, pretendo não citar o nome, pois não o consultei sobre postar aqui o que ele havia dito a mim e amigos...
    Ele disse que quando se precisa obter o melhor contato, o Corrosion cria uma película, impedindo...
    Citou que vendeu um produto (não lembro agora se é um power), e que o mesmo se danificou após receber nos componentes "internos" o Corrosion (parece que a pessoa colocou internamente também)..
    Disse que cliente seu que usar este produto, perderia a garantia..

Como disse, também acho estranho, pois só vejo relatos de pessoas falando bem...

Abçs, Nilson

5. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Vamos esperar esse seu *amigo* manifestar-se... :)

6. arielcs

Pois é Nilson, como bem disse o Mario, vamos ver se o amigo se manifesta.

A formula do CorrosionX nao impede os contatos. Em feiras é comum no estande da Corrosion, uma TV dentro de um tanque com o produto, e a tv esta funcionando ;) (y)

7. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Eu nunca usei o produto, mas acessando o site da CorrosionX me parece que não é um produto que foi feito especificamento para o mundo A/V. (y)

• 1
  8. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    Amigos

Sei disto, já é a segunda feira que eles fazem isto..
    "Caso" nosso (é de vcs também), não se manifeste, o jeito é seguir em frente..

Abçs, Nilson

9. Uso o Gold 5 , por estas e outras misturo com álcool isopropilico na proporção de 60% álcool e 40% Gold 5, como a álcool evapora muito rápido acaba levando junto o excesso do Gold 5, acredito que assim você não terá problemas, vai se beneficiar de algumas propriedades do produto sem os malefícios da camada protetora (filme)

• 1
  10. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Tenho a impressão que o usso desse produto é igual remédio: na dose certa cura, na errada pode matar. Não encharcar, passar e tirar o excesso, nada indica que danifica.

[]'s gabo

(y)

11. arielcs

Tirado do site :

Por suas extraordinárias propriedades dielétricas, o CorrosionX deve ser aplicado em todos os terminais de bateria, contatos, chaves de ignição, conectores, porta fusíveis, interruptores de iluminação, soquetes de lâmpadas, plugs elétricos, ventoinhas e ventiladores para protegê-los da corrosão, estender sua vida útil e mantê-los funcionando de forma confiável.

Estou com o Gabriel. Deve ser usado de maneira correta, sem excessos (y)

12. Vinicius Lima

Vinicius Lima Muita fé em DEUS é pé na tábua

Desde 12 Mar 2003
    Santos/SP
    Nilson;
    aqui em casa eu utilizo em todos os contatos, e a proteção contra corrosão tem sido altamente eficiente (moro de frente para a praia).
    Nunca notei nenhum prejuízo ao desempenho dos aparelhos, tampouco danos de qualquer outra natureza.
    Obviamente que não encharco nada de Corrosion X, mas utilizando moderamente, até agora não tenho nada a reclamar.

Sobre invalidar a garantia, nosso amigo revelou se no manual de instruções ou certificado de garantia dos produtos por ele comercializados está clara essa condição quando do uso de produtos anti-corrosivos?

Se estiver escrito no manual de instruções ou certificado de garantia, não há o que reclamar, pois é uma condição já estebelecida no ato da venda, e cabe ao usuário ler toda a documentação do produto antes de usá-lo.:concordo:

Mas se isso não estiver estabelecido por escrito na documentação que acompanha o aparelho, não tem essa de alegar falta de garantia. ;)

Grande e forte abraço.(y)

Vinicius

13. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Vamos convir que tem uma certa lógica essa possível perda de contato ...
    Antes eu até imaginava que o produto limpava e evaporava ...

Mas ao ver fotos de uma TV mergulhada concluí que deve ter um tremendo poder de isolamento ...

Deixou de me interessar por causa dessa demonstração ...

Mas, vamos acompanhar a evolução do tópico ...
    Isso que estou escrevendo não tem nenhuma base técnica ...

14. Vinicius Lima

Vinicius Lima Muita fé em DEUS é pé na tábua

Desde 12 Mar 2003
    Santos/SP
    Ser isolante é diferente de ser inerte ;)
    Isolante definitivamente não é, caso contrário não haveria contato após lambuzarmos os conectores e terminais. No mínimo, a queda de tensão seria tão alta que tornaria o prejuízo perceptível até por leigos.
    Sinceramente, não me parece ser o caso.(y)

Abração

Vinicius

15. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

6.039 2.921 926

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Caro Nilson, pode usar sem problemas (y)

16. ricardof

ricardof Usuário

Desde 28 Ago 2005
    Barra Mansa RJ BRASIL
    O produto que deu problema foi um processador.

17. junin

junin Usuário

5.560 15.209 1.856

Desde 8 Ago 2004
    Itambacuri/MG
    Na CAVI do mês de setembro, tem um relato de uma pessoa que disse ter borrifado o transformador (Byknirsch) dele e o mesmo parou de funcionar. Após um tempo (provavelmente quando secou o excesso do produto) o transformador voltou a funcionar. E voltou melhor :lol:
    Será que esse não foi o caso? O processador não voltou mais a funcionar? Ou voltou depois que um técnico "consertou" ele? :lol:

18. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Uma informação complementar sobre a validade do produto...

Outro dia quis comprar uma lata (spray), mas quando vi na loja que só tinha validade até março 2008 e sendo que se usa quantidades muito pequenas, entrei em contato com CorrosionX, fazendo o seguinte questionamento:

Resposta:

Abraços!! (y)

19. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Utilizo o CorrosionX nas conexões dos meus equipamentos há mais de um ano. Não tive problema nenhum até hoje (y). Ao contrário, resolvel alguns "problemas" que eu tinha.

Utilizei também nas conexões da TV e DVD que tenho em Santos (em frente da praia) e, até o momento, preservou os RCA's sem nenhum sinal de corrosão, portanto, só posso falar bem do produto :aplauso:

Abraço,
    Adilson.

20. dentesadio

dentesadio Rodrigo

Desde 25 Out 2005
    JOINVILLE/SC/BRASIL
    Uso faz tempo seguindo a recomendação do fabricante, nos contatos e cabos e nunca tive problema nenhum, pelo contrário , estão como novos....!!(y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso