Anúncio do HT Forum

Critica ao Fastshop

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por leojitsu, 15 Set 2018.

1. leojitsu

leojitsu Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Teixeira de Freitas
    Bem não sei aqui seria o local correto de se postar mas quero fazer uma critica a FASTSHOP, efetuei uma compra de 1 TV com eles e é 1 produto caro, gostaria de criticar no sentido que o consumidor não tem rastreio algum do produto, se paga mais de 4 mil num produto, mais de 200 reais num frete que vc não pode rastrear, ligando a primeira vez pra eles a atendente me passou o nome da tma nordeste transportes, ligar pra esse lugar é inútil, a segunda vez que eu liguei o atendente disse que não poderiam ter passado esse contato e que não tem rastreio, vc espera 1 telefonema, que acontecerá 1 dia anterior a entrega... a garantia do produto é diretamente com a sony não tem garantia com eles e se caso o cliente queira uma garantia com eles teria que contratar a estendida que nesse caso custa cerca de R$780 reais, espero que pelo menos eu não tenha problema com o produto...comprei neles mais por estar aqui no fórum...

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso