Anúncio do HT Forum

CRV - EXL 2012 - Som

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por saulo13355, 7 Jun 2018.

1. saulo13355

saulo13355 Usuário

Desde 7 Jun 2018
    brasilia
    Pessoal seguinte:
    Tenho uma CRV - EXL 2012 e particularmente não gostei do som. (mesmo vindo com o sub embaixo do banco - original).
    Eu tenho um sub e um modulo
    Subwoofer 12 Pol 500w Bobina Simples 4 Ohms Db Drive K0 12s4 - na caixa dutada
    Modulo Corzus Hf 404 4 Canais 400 W Rms.

Comprei no mercado livre..
    KIt Alto Falantes Hertz DSK 165.3 160W RMS - 2 vias.
    Kit Alto Falante Hertz DCX 165.3 120W RMS.

Pensei em fazer o seguinte:
    1. Instalar os KIt Alto Falantes Hertz DSK 165.3 160W RMS na dianteira (no lugar do original) sem modulo;
    2. Instalar os Kit Alto Falante Hertz DCX 165.3 120W RMS nas portas de tras (no lugar do original) sem modulo;
    SUB e o modulo da seguinte forma
    1. pegar a fiação que vai pro sub original e utilizar o Conversor de fios para RCA (marca Stetsom ST6100) pois o aparelho de som original não tem saida RCA, instalar o modulo e o sub (lembrando que este modulo será para tocar somente o sub e ligado em 2 saidas em bridge).

Pergunto.

Será que vai ficar bom?

2. saulo13355

saulo13355 Usuário

Desde 7 Jun 2018
    brasilia
    ninguem

3. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Amigo tenho Uma Crv 2013 Exl , comprei os altofalantes morel maximo, ao ligar os altpfalantes no sistema ligando no modulo original começou apresentar problemas e o cara que foi instalar não conseguiu, no final de todo trabalho tentei colocar um modulo jbl usando conversor digital analógico nao deu certo apresentava um nivel de ruido terrivel nao deu jeito também.
    No final para resolver e ficar bom, fui obrigado comprar um novo player pioneeer f80tv e dois modulos um jbl para frontal e trazeira e um so para subwoofer pioneer, apesar de ter gasto um valor consideravel considero que ficou muito bom o som , porem tive que descartar os originais , se no futuro vender so retornar , alem de quer tive de comprar um controle do volante que se perde trocando o original

4. saulo13355

saulo13355 Usuário

Desde 7 Jun 2018
    brasilia
    entendi... vou ver como fazer.... vou tentar ver o q vai dar. mais tenho receio de ter q trocar tudo

5. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Vc quer ligar os kits sem módulo não vai sentir diferença.
    Se fosse vc antes de trocar o player, ligaria ao menos um booster no kit dianteiro, recomendo Taramps DS 160.
    O módulo também pegaria um Taramps Bass 400, que aproveitaria a saída alta do falante, ao invés de colocar conversor e outro módulo.
    O custo do booster é barato e pode ser que te agrade.

6. saulo13355

saulo13355 Usuário

Desde 7 Jun 2018
    brasilia
    Vc quer ligar os kits sem módulo não vai sentir diferença. - Já me avisaram que pode ser q não sinta a diferença.
    Se fosse vc antes de trocar o player, ligaria ao menos um booster no kit dianteiro, recomendo Taramps DS 160. O que acha de comprar 2 desse e colocar nos kits dianteiros e outro no traseiro???
    O módulo também pegaria um Taramps Bass 400, que aproveitaria a saída alta do falante, ao invés de colocar conversor e outro módulo. Este modulo não é de fio ai ja fiquei meio receoso.
    O custo do booster é barato e pode ser que te agrade. acho q vai dar certo o que vc me falou....

7. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

8. saulo13355

saulo13355 Usuário

Desde 7 Jun 2018
    brasilia
    verdade eu vi os rca ja pensei que não tinha entrada...
    agora uma ultima duvida... debaixo do banco do passageiro tem um caixa de grave com um modulo, será q este modulo é para todos os auto falantes ou somente pro sub?

9. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Não sei.

10. saulo13355

saulo13355 Usuário

Desde 7 Jun 2018
    brasilia
    valeu amigo

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso