Anúncio do HT Forum

Cuidado com a Jadlog!

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por Bluebiker, 7 Jan 2013.

1. Bluebiker

Bluebiker Hi possible

Desde 29 Set 2007
    Reg. Rib. Preto
    Prezados colegas

:mal:
    Venho compartilhar com vocês uma experiência negativa que tive com essa transportadora. Em dezembro despachei um amplificador que negociei com um colega forista e, mesmo tendo sido bem embalado e rotulado como FRÁGIL, o aparelho chegou avariado e sem funcionar no destino, fruto de uma provável queda durante o tansporte. Apesar de ter feito seguro no valor do aparelho, eles alegaram que o mesmo não cobria danos de transporte para equipamentos usados, insinuando que “culpa” do ocorrido seria do expedidor que não embalou adequadamente ou do receptou que pode ter deixado cair ao retirar o aparelho da caixa.

Isso abre um precedente no mínimo inquietante, pois a empresa simplesmente se exime da responsabilidade no trato da mercadoria que está sob os cuidados dela durante o transporte. Assim, gostaria de deixar aqui a forte recomendação aos colegas para se precaverem ao utilizar os serviços dessa empresa, pois esse tipo de ocorrido coloca em risco a credibilidade das transações feitas aqui no fórum, uma vez que lidamos com aparelhos usados.

Obrigado

2. Bluebiker

Bluebiker Hi possible

Desde 29 Set 2007
    Reg. Rib. Preto
    Logo depois do ocorrido, encaminhei o amplificador à juãoson, de Ribeirão Preto, loja que pertence ao grupo do atual representante da Marantz no Brasil. Esperava, além do reparo do aparelho, um orçamento com o qual pudesse acionar a Jadlog no tribunal de conciliação.

Passados, quatro meses, não me informaram o orçamento, não consertaram o aparelho e nem em retornam as ligações. Ou sou muito azarado, ou esse mercado tem muito amador e incompetente. :@

3. Celso Gomes Pocotó

Celso Gomes Pocotó Usuário

Desde 16 Mai 2011
    Cuiabá MT
    Ricardo,

A JADLOG é muito problemática. Em outubro de 2011, comprei um par de KLIPSCH F3 de um colega aqui do HTFORUM. Ele embalou conforme exigido, encheu de adesivos, teve que 'providenciar' uma nota fiscal (equipamento usado, mais de dois anos?). Uma das caixas chegou com os pés quebrados, tela perfurada e quebrada e um dos falantes perfurados (rasgado). Tentei de tudo, fiz tudo, falei com quem pude, mandei o que exigiram. Depois de UM ANO, disseram que iriam pagar o valor da nota fiscal (valor não condizente com a realidade). Eu disse, desde o início, que poderiam comprar uma mercadoria IDÊNTICA por aquele preço e me entregar sem avarias, que eu aceitaria. É claro que não encontrariam. Tentei, em último contato, pedir para falar com o 'jurídico'. O atendente disse que não era possível. Então, só me restou entrar com uma ação esse ano... Sequer fizeram proposta de conciliação. Então, em OUTUBRO deste ano, PELA EXCELÊNCIA DOS SERVIÇOS DA JADLOG, serão dois anos completos sem a mercadoria que comprei e paguei. Maravilha, né?!

Você não está só! Abraço.

4. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    Não, você não é azarado. Esse mercado tem muito amador e incompetente! Mas o pior é que tem também muito pilantra por aí...

5. Rafael L

Rafael L Usuário

Desde 16 Nov 2009
    Paraná
    Por incrível que pareça, nunca tive problemas com correios de todas as mercadorias que recebi e enviei ( que foram muitas) nunca recebi caixa amassada, unica coisa foram alguns atrasos (diria que uns 10% das mercadorias chegando com 7 até 14 dias de atraso).

PS: O correios não transportam produtos frágeis.

6. mcesar

mcesar Usuário

Desde 5 Set 2005
    belo Horizonte
    Paraticamente Perdi um Par de Belissimas Sony Sigma para a Jadlog , estragaram as bitelas e vendi depois a preço de banana.
    Foram Grossos , dizem que nao pagam indenizaçao para produtos usados e bla bla bla,
    dei muito azar , pois lembro de estar animado a entregar em maos , decidi na ultima hora utilizar Jadbost , ae me F***ei.

Por incrivel que pareça era uma transportadora que eu sempre indicava , pois recebi umas encomendas frageis e perfeitas a uns 5 anos atraz ,

mas hoje nao passo nem na porta deles.

7. JSS27

JSS27 Usuário

1 0 1

Desde 22 Nov 2019
    Guararapes
    O tempo passa, e os resultados são iguais ou pioram em que diz respeito a essa transportadora. Um total descaso, atraso nas mercadorias, mercadorias danificadas, e o que é pior, no site deles vc não consegue entrar no chat para fazer reclamação, e nem há telefones nas unidades para que vc possa entrar em contato. Realmente uma porcaria!!!

8. Alessandro Cordeiro

Alessandro Cordeiro Usuário

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp
    só que eles avisam que produto usado não cobre somente 1000 reais, vc faz uma declaração de usado se compromentendo, então não cobre valor de dados só seguro de 1000 reais de roubo e avisado antes, somente produtos com nota , novos. eu nunca tive problemas com a jadlog, ainda, com correios varios. mais estamos de mãos atadas e no sorte, conheço gente que se deu mau com jadlog e correios, gente que se deu bem com os dois, e vice e versa com a jadlog ainda não tive problemas, mais com correios nunca mais mando nada por lá.

9. kleberlpa

kleberlpa Membro avantajado

Desde 23 Jan 2006
    Brasília
    Já tive problema igual com a Braspress.

Jadlog eu uso bastante, mas não é para mercadorias frágeis.

Agora nada supera a Transpaulo... em 2017, eles deixaram de pagar os motoristas, e toda a minha mercadoria que vinha do Rio Grande do Sul foi SEQUESTRADA. O motorista cobrou 2 mil reais pra devolver. No final, pagamos uns 500 reais, acho, e entregaram tudo o que estava parado.

10. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.995 3.720 871

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Meu TD 5000 veio pela Jadlog e chegou em pedaços.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso