CULTURA HD - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 4 Mai 2009.

1. B@nzé

B@nzé Usuário

1.278 1.238 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    TV Cultura transmitirá a temporada 2020 da LBF

fonte: Olimpíada Todo Dia
    https://www.olimpiadatododia.com.br/basquete/219295-tv-cultura-transmitira-temporada-2020-lbf/

A Liga de Basquete Feminino contará com oito times e começa neste domingo (8) com transmissão do canal aberto.

A décima edição da Liga de Basquete Feminino começa neste domingo (8) com uma novidade ao fã da modalidade. A partida de abertura entre Ituano Basquete e Santo André/Apaba, marcada para às 15h, será transmitida pela TV Cultura, nova emissora oficial da competição.

A emissora paulista chega ao basquete feminino com um novo horário fixo em sua programação, exibindo as partidas do campeonato sempre nas tardes de domingo, às 14 horas – com exceção da partida inaugural. Além da exibição na TV aberta, os jogos também serão transmitidos ao vivo pelo site da emissora.

Presidente da LBF, Ricardo Molina comemorou o acerto. “O acordo com a TV Cultura potencializará a visibilidade e o crescimento da modalidade e segue o esforço realizado pela LBF nos últimos dois anos, quando a liga passou a ter 100% de jogos transmitidos, entre televisão e internet”.

Equipes, vencedores e formato

A temporada de 2020 da LBF contará com oito equipes: Ituano, Santo André/Apaba, Pró-esporte/Sorocaba, Sesi Araraquara, Vera Cruz Campinas, Blumenau, Sampaio Corrêa e Sodiê Doces/LSB RJ.

O extinto time de Americana é o maior vencedor da competição, com quatro títulos ganhos. Na última edição, o Sampaio Corrêa conquistou seu segundo caneco e agora, em 2020, vai em busca do tricampeonato.

A LBF será disputada em turno e returno, com todos os times já garantidos nos playoffs, que será formado por confrontos entre primeiro contra oitavo, segundo contra sétimo, terceiro contra sexto e quarto contra quinto. As quartas e semifinais serão decididas em séries melhor de três, já o campeão será definido em uma série melhor de cinco.

• 1
  2. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

2.767 1.446 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Eu espero encarecidamente que a TV Cultura invista ainda mais em transmissões esportivas e adquira eventos esportivos como o Paulistão Séries A2 e A3, a Segundona Paulista, o Paulistão Feminino, o Paulista de Vôlei Masculino e Feminino, a Copa Paulista de Futebol, a Liga Nacional de Futsal e a Liga Paulista de Futsal.

• 1
  3. B@nzé

B@nzé Usuário

1.278 1.238 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Concordo, mas falta aumentar o número de narradores, comentaristas e repórteres do departamento de esportes, para não ficarem sobrecarregados. o_O

• 1
  4. Marcos dos Santos

2.767 1.446 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Eu também defendo isso aí que você falou. A TV Cultura precisa aumentar de fato o número de narradores, comentaristas e repórteres do departamento esportivo da emissora, pra eles não ficarem sobrecarregados. Eu tenho certeza que o Vladir Lemos tem condições de sobra para fazer essas contratações. Se eu fosse muito próximo dele na área esportiva, eu sugeriria as contratações de Renato Rainha (narrador) e de Wagner Vilaron (comentarista) para a área esportiva da emissora. Eu creio, Banzé, que eles formariam uma excelente dupla nas transmissões da Copinha, e quem sabe até mesmo, nas transmissões de outros campeonatos futebolísticos que a Cultura venha à adquirir como as Séries A2 e A3 do Paulistão, a Segundona Paulista e a Copa Paulista de Futebol, por exemplo. Mas como você mesmo falou, Banzé, falta aumentar o número de narradores, comentaristas e repórteres do departamento de esportes.

• 1
  5. Danny.

Danny. Usuário

Desde 5 Out 2017
    Curitiba, Paraná
    Seria top, se Luciano Amaral o eterno Lucas Silva e Silva, fizesse o retorno a emissora que o projetou dessa vez na parte do esporte.

A propósito quando vão estrear o "Jornal da Tarde" e o "Hora do Esporte"?

• 2
  6. Marcos dos Santos

2.767 1.446 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Eu também adoraria muito ver o eterno Lucas Silva e Silva integrando a área esportiva da TV Cultura. Ele se encaixaria perfeitamente na "Hora do Esporte".

Quanto ao "Jornal da Tarde" e do "Hora do Esporte", eu ainda não vi nenhuma notícia a respeito da estreia destes dois programas. A propósito, o "Jornal da Tarde" seria uma produção própria da TV Cultura ou seria uma co-produção entre Estadão e TV Cultura, Danny?.

• 1
  7. JulioPereira

JulioPereira Usuário

Desde 1 Out 2013
    São Luís-MA
    Jornal da Tarde estreia dia 23 com Joyce e Aldo, Já tem chamada rodando.

Em Abril estreia duas séries clássicas
    Jeannie é um Gênio e A Feiticeira.

• 4
  8. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Bom, é que o Luciano Amaral é apresentador, mas tem 2 comentaristas da ESPN que também participam do Cartão Verde na TV Cultura: Celso Unzelte e Vitor Birner.

• 2
  9. Marcos dos Santos

2.767 1.446 191

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Também poderiam botar o Luciano Amaral como apresentador eventual do Cartão Verde.

10. B@nzé

B@nzé Usuário

1.278 1.238 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Por falar em Cartão Verde, por que a TV Cultura anda reprisando o programa a semanas ? E o futebol já começou desde o final de janeiro.

11. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Todos os canais passam reprises nos meses de janeiro e fevereiro.

Os programas inéditos voltam a partir de março.

No caso do Cartão Verde eu não sei exatamente quando volta.

O Provocações (#Provoca) volta amanhã.

• 1
  12. Hugo Bernar

Hugo Bernar Usuário

Desde 6 Jul 2018
    São José-SC
    Eu vi na fanpage do portal cultura no facebook que a rede cultura do pará vai transmitir 9 horas de programação infantil de segunda a sexta-feira, além dos desenhos que serão exibidos pela tv cultura de são paulo a afiliada vai exibir o programa de bonecos e de animação local da emissora, o catalendas.

Última edição: 19 Mar 2020
    • 2
  13. Danny.

Danny. Usuário

Desde 5 Out 2017
    Curitiba, Paraná
    A TV Cultura não ia estrear o "Jornal da Tarde" agora no dia 23?

• 1
  14. Lucas Castro

Lucas Castro Usuário

Desde 9 Set 2009
    Fortaleza/CE/Brasil
    Como é que estreia? (n)

15. B@nzé

B@nzé Usuário

1.278 1.238 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    • 3
  16. Lucas___

Lucas___ Usuário

60 88 13

Desde 2 Out 2018
    Aracaju - SE
    Pelo que eu tinha entendido, o Jornal da Tarde não será a estréia de um "novo" jornal, mas só um "rebranding" do JC1.

• 2
  17. Dia 02/04/2020 - quinta feira
    Canal Multicultura será uma nova emissora.
    E já está com o novo logo.

Tv Cultura Educação

IMG_20200331_234509393.jpg Screenshot_20200331-234556.png

• 3
    • 1
  18. Tv Cultura Educação
    Canal 2.3
    Screenshot_20200331-235813.png Screenshot_20200331-235804.png Screenshot_20200331-235733.png

• 2
    • 1
  19. Vídeos de apresentação
    TV CULTURA EDUCAÇÃO

• 3
  20. B@nzé

B@nzé Usuário

1.278 1.238 121

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Qual a grade desta Cultura e Educação ? Só mudou o nome, ou a proposta do canal também mudou ??? o_O

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso