Anúncio do HT Forum

Encerrado Curious Cable USB - 0,8m (frete grátis)

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por FelipeRolim, 11 Out 2019.

1. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Preço:
    R$1.100,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    Um ano e meio
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete incluído via PAC
    Boa noite a todos. Apesar de relutante, coloco à venda o meu Curious Cable USB, com 0,8m de comprimento. O cabo foi comprado novo, diretamente pelo site, e está comigo desde o dia 03 de abril de 2018. Nunca foi transportado para outro endereço, nem excessivamente manuseado. Faço a limpeza de suas conexões (Limpa Contato e DeoxIT Cleaner&Enhancer) semestralmente, então está absolutamente impecável, sem marcas de uso, dobras, amassados, descascados ou mesmo marcas no termo-retrátil das pontas.

É um cabo que dispensa apresentações, e que já foi amplamente comparado com modelos muito mais caros, tendo se sagrado vencedor em performance geral, como se observa, por exemplo, do review publicado no site Audio Bacon, encontrado neste link: https://audiobacon.net/2017/09/18/curious-cables-usb-review/.

Como consta no título anúncio, o frete, como regra, é gratuito. Ficará a meu encargo quando a remessa postal, via PAC dos Correios, não ultrapassar a R$100,00. O que passar desse valor deverá ser pago por quem comprar. Seguem fotos em anexo.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 2
  2. CRR

CRR Usuário

Desde 26 Mai 2005
    Tatuí - SP
    Bom dia Felipe. Fico com o cabo, por favor, me passe os dados para pagamento via MP. Obrigado.

• 1
  3. ledones

ledones Usuário

1.744 1.613 961

Desde 20 Jul 2009
    Brasil
    Já vendeu? Não deu nem tempo de ver o anúncio :lol::choro:

• 1
  4. pankeka

pankeka Usuário

1.642 1.016 861

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
    Pois é, não deu tempo de manifestar o interesse no cabo....

• 1
  5. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Agradeço muito aos amigos pelo interesse, e ao Carlos pela confiança irrestrita ao simplesmente solicitar os dados para pagamento. Fico feliz por ser merecedor dessa confiança e também porque o cabo vai para as boas mãos Carlos, assim como ficaria igualmente satisfeito caso fosse para o ledones ou o pankeka. Aguardo o desenrolar da negociação para poder encerrar o tópico.

Abraço a vocês e, mais uma vez, obrigado.

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso