Anúncio do HT Forum

Encerrado DAC/AMP - Marantz HD-DAC1

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por bblegram, 13 Nov 2018.

1. bblegram

bblegram Usuário

54 21 11

Desde 8 Jan 2014
    São Paulo
    Preço:
    R$ 2.999,00
    Motivo do Anúncio:
    Capitalização
    Tempo de Uso:
    menos de 1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Coloco a Venda meu tão querido Marantz HD-DAC1, em estado diria 9,5/10 de conservação.

Este DAC/AMP, tem uma assinatura muito natural, com toque especial dos equipamentos da Marantz, referência mundial em equipamentos de Audio. Seu DAC suporta os mais variáveis tipos de áudios e resoluções, incluindo DSDs. Possui os 3 tipos mais comuns e utilizáveis de interface digital, para conexão com o PC ou DAP, sendo Ópticas, USB e Coaxial.

Abaixo, link oficial do fabricante contendo todas informações necessárias:

https://www.us.marantz.com/us/produ...ls.aspx?catid=hificomponents&productid=hddac1

Utilizei este Equipamento com fones consagrados, como os Audezes, Focal, Sennheisers, Denons... Todos Brilharam com ele!

Estou me desfazendo dele, pois nos últimos tempos, quero focar em equipamentos e fones mais Transportáveis e Portáteis... e com isso, não utilizo como ele merece! Fora isso, com a sua venda, vou me capitalizar para investir em Dacs/Amps portáteis.

O equipamento está com Caixa Original e todos os acessórios conforme demonstram as fotos.

Caso queiram mais detalhes... só me enviar MP

Abraço e Obrigado

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 1
  2. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Vendedor mais que recomendável. Sabe tudo de mídias e bastante de valvulados.

Excelente pessoa, com produtos muito bem cuidados. Zeloso.

E esse Marantz, é compra certa.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso