Vendo: DAC EAD DSP 9000 pro

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Nascimento, 14 Out 2019.

1. Nascimento

Nascimento Usuário

Preço:
    8.000,00
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    mais de 1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo DAC EAD DSP 9000 pro.
    O estado do DAC é impecável, sem riscos ou batidas funcionamento e estética perfeita.
    Nao é um DAC moderno, nao sendo analitico, sonoramente é muito agradável de se ouvir!

_D852696.jpg

_D852698.jpg

Recentemente fiz a troca de todos os 84 capacitores e resistores, quem fez a troca foi o Luiz Flugge, todos os componentes foram comprados no exterior!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 2
    • 1
  2. andregqleao

andregqleao Usuário

Desde 12 Fev 2004
    Belém/PA/Brasil
    Eu tive um DSP1000 + Ultradisc 2000T da marca, bons equips.

• 1
  3. Nascimento

Nascimento Usuário

Eu acho que ainda sao otimos, estou vendendo pois estou com dois DAC, tenho que vender um deles!

4. Eduardo Stumpf

Eduardo Stumpf Usuário

Desde 15 Jun 2017
    Joinville - SC
    Tenho um EAD UltraDisc 2000, é um absurdo o que entrega, pura qualidade.

5. Nascimento

Nascimento Usuário

Nao sei se voce sabe, mas a http://www.nobleelectronics.net/ da assistencia e faz upgrade nestes equipamentos, inclusive o Greg Palma, que conhece o Brasil e arrisca umas palavras em portugues, foi muito gentil e alem de fornecer todas as pecas da parte do DAC, deu orientações sobre o que deveríamos trocar, os capacitores da fonte eu comprei de um outro fornecedor na Australia!
    Resumindo, praticamente todas as pecas estao disponiveis no mercado, basta paciência para procurar!

6. Nascimento

Nascimento Usuário

Apareceu uma oportunidade a um bom preco, por isto estou reduzindo o valor para R$8mil

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso