Encerrado Dac Network Streamer Electrocompaniet ECM2

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por Antonio Ernesto, 20 Dez 2019.

1. fnahms

fnahms Usuário

Desde 6 Jun 2015
    Rio de Janeiro
    Alguma novidade a respeito do reparo do equipamento ? O aparelho foi enviado para algum técnico ?

Pelo que vi a moderação suspendeu novos anúncios no Classificados.
    Será que por conta desse caso ? Ou não tem nenhuma relação ?

2. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    O aparelho está encostado aqui, sem condição de uso. Difícil conseguir alguém capacitado a mexer num equipamento desse nível numa cidade do interior da Paraíba, e infelizmente não consegui até agora encontrar informações sobre pessoas capacitadas a reparar esse aparelho em outra região.

Sobre a sua segunda pergunta, eu não consigo imaginar qualquer relação deste problema com a decisão da moderação de suspender temporariamente os anúncios nos classificados. Até prova em contrário eu acho que qualquer ilação nesse sentido não passa de mera conjectura.

3. matmoraes

matmoraes Usuário

Desde 12 Set 2019
    São Paulo
    Olá Demétrio, agora que vi as respostas de vocês, quis dizer que o SSD pode ter causado alguma avaria mecânica ou até mesmo dano por efeito eletrostático devido ao atrito de uma peça solta dentro da carcaça. O equipamento é praticamente um PC, porém não é um PC de fato, fica difícil você achar alguém pra dar manutenção. De qualquer forma dá pra tentar desconectar e conectar as conexões internas, tirar e colocar o pente de memória... mal contato é uma praga, ainda mais nessas condições de transporte. Fico impressionado de alguém fazer uma modificação com esse nível de descuido, pior ainda fretar o equipamento com peça solta dentro. Me impressiona também um PC AMD safra 2011 ser vendido por esse preço, com tantas opções de mercado modernas com desempenho de áudio transparente, players, dacs, você poderia resolver sua vida gastando muito pouco. Se você tiver interesse me manda MP que eu te ajudo entrar no digital sem dor de cabeça. DAC e Amplificação para faixa de audio 20Hz - 20KHz não é rocket science, galera gourmetiza muito. Minha humilde opinião. Fico à disposição.

• 1
  4. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Ok, agora eu entendi o que você quis dizer. (y)

E não duvido nada que tenha sido exatamente isso mesmo que aconteceu, diante da manifesta irresponsabilidade e falta de cuidado do sujeito que me enviou o equipamento nas condições relatadas (fato este por ele próprio admitido). :@

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso