Vendo: ****Dali Epicon 2 + pedestais originais ****

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por DLC - RJ, 20 Nov 2019.

1. DLC - RJ

DLC - RJ À procura da batida perfeita.

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Preço:
    R$25k
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade já realizado
    Tempo de Uso:
    Comigo 1 ano e meio
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Ver anexo 541998 B47048C0-E3BC-496F-A1B9-F81DA0F92F88.jpeg 23B6C55A-71D5-46E9-A456-0A22D587A6B0.jpeg 1CD401FA-C5C0-4ABC-9926-8AAE83C620D8.jpeg 8B1CC1D7-D16A-4282-B173-D52FBF7FB4B7.jpeg B47048C0-E3BC-496F-A1B9-F81DA0F92F88.jpeg

Pessoal,

Disponibilizo para venda minhas caixas stand mount/bookshelf DALI EPICON 2.

Caixas que dispensam comentários: muito conhecidas e reconhecidas. A mais alta linha da DALI. O topo do pinheiro. Cor Walnut. Sem detalhes e tocando como sempre, ou seja, maravilhosamente. Acompanham os pedestais originais da linha comprados diretamente no revendedor oficial (difíceis de serem encontrados no mercado de usados), que elevam ainda mais o patamar das caixas.

Tenho todas as embalagens originais (com isopores de proteção), bem como os acessórios das caixas e pedestais.
    Lá fora só as caixas novas custam 4300 libras ((https://www.audioaffair.co.uk/dali-epicon-2-speakers-pair) e os pedestais 550 libras, totalizando na conversão direta mais de 26k reais, sem contar os custos de importação, o que praticamente dobra esse valor!
    Oportunidade ímpar de aquisição de um item verdadeiramente hi-end por um preço bem convidativo.

Vendo apenas o conjunto caixa + pedestais. E sem interesse por trocas ou outros equipamentos como parte do pagamento.

Propostas (coerentes e com REAL interesse) via MP.

Daniel.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 22 Jan 2020
    • 2
    • 1
  2. joaovieiraneto

joaovieiraneto Usuário

Desde 14 Abr 2010
    João Pessoa/PB
    Vendedor nota 1000.
    Pode confiar.

• 2
  3. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Obrigado, meu amigo João!

4. trenier

trenier Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Joinville-SC Brasil
    Belíssimas caixas, sonoridade maravilhosa.
    Boa sorte na venda @DLC - RJ@DLC - RJ

• 1
  5. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Valeu, meu amigo Maico!

6. wladbb

wladbb Usuário

Desde 13 Fev 2005
    caratinga mg
    Caixas sensacionais. Vale a pena investir.

• 2
  7. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Obrigado pela força, Wladimir!
    Realmente são caixas diferenciadas, na minha opinião definitivas para a grande maioria dos sistemas.
    E o valor do conjunto está bem interessante.
    Abraços!

8. amotta

amotta Usuário

Possuo esse conjunto caixa/pedestal e posso assegurar que o futuro dono ficará assombrado com os resultados !
    Boa sorte na venda !

• 2
  9. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Obrigado pelas palavras, @amotta@amotta !
    Concordo plenamente, o pedestal original por si já é um upgrade consistente em relação às caixas, além de ser esteticamente lindo e compondo qualquer ambiente como ornamento de decoração. Realmente um conjunto espetacular.

• 1
  10. Timbre Lock

Timbre Lock Usuário

1.104 2.472 821

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Epicon 2 com pedestais originais? Essa é uma daquelas oportunidades que não costumam aparecer com frequência. As caixas são lindas... valorizam qualquer ambiente. E como tocam bem! O nível de detalhamento, a docilidade do tweeter... essas caixas são excelentes. E o vendedor é uma pessoa mais do que do bem, de fino trato, de confiança. :aplauso:

• 1
  11. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Grande Lucas,

Você as conhece muito bem, não é, meu amigo? Com uma chancela dessas é para não haver mais dúvidas de que estas bichinhas são incríveis.

Obrigado pelas palavras!

Abração.

• 1
  12. habianchi

habianchi Enhancing, always

3.390 1.764 736

Desde 11 Jul 2009
    Embu-Guaçu/SP/Brasil
    Daniel, meu amigo.....

Tem certeza que vai vender essas caixas ????
    Essas são as caixas que eu sempre considerei como definitivas. LINDAS, TOCAM MUSICALMENTE MUITO BEM, ÓTIMO ACABAMENTO. Caso eu tivesse espaço na minha casa para uma salinha só para o estéreo, não pensava duas vezes. Conheço a sonoridade delas já há tempos, compraria sem dar moleza para outros interessados.
    Lembro quando encomendou os pedestais originais, isso só agrega valor ao conjunto.
    Oportunidade única. Não lembro de ter visto um conjunto desse ultimamente para venda.
    Só posso lhe desejar boa sorte nessa venda.
    Se partiu para essa decisão, virá coisa boa aí, sem dúvida alguma.
    Abração, meu caro.

Hailton

• 1
  13. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Realmente, meu amigo, às vezes fico pensando se estou fazendo a coisa certa, já que o conjunto está tão acertado.
    Você conhece as caixas, e sabe do refinamento que possuem. São mesmo caixas definitivas para a enorme maioria dos setup.
    Muito obrigado pela força, meu grande amigo.
    Grande abraço e ótimo final de semana.

• 1
  14. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Esse preço para o conjunto caixas + pedestais originais é muito difícil de se encontrar.
    Só as epicon 2 custam 4300 libras lá fora, sem contar os impostos.
    Tudo impecável, sem quaisquer detalhes. Só estou me desfazendo pois já efetuei um upgrade e não tenho um outro ambiente para montar um segundo set, senão não as disponibilizava por esse valor.
    São muito amigáveis com toda a sorte de eletrônica e por serem books se adequam aos mais variados ambientes.
    Possuem graves que deixam muita torre famosa no chinelo. Books de gente grande, além de belíssimas (Wife factor friendly :) ).
    Oportunidade de se levar caixas top, definitivas, em sua melhor solução (sobre os pedestais originais), por uma verdadeira barganha.
    Lembrando que para membros antigos e ativos posso parcelar para facilitar o pagamento e assim viabilizar a compra.

15. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    MP respondida.

16. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    Subindo.

17. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    MP respondida.

18. Timbre Lock

Timbre Lock Usuário

1.104 2.472 821

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Conheço demais e sou apaixonado pela sonoridade dessa caixa. Fiz vários vídeos dela tocando lá em casa, com diferentes amplificadores: Hegel, Lumin, Audiopax. Estão no YouTube.
    São caixas que não costumam aparecer com frequência para venda, PRINCIPALMENTE pareadas com os pedestais originais. O vendedor é gente do mais alto gabarito.

Conheço pessoas que procuram essa caixa há anos. É uma oportunidade que passa e deixa sensação de arrependimento por não ter aproveitado.

• 1
  19. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
    É exatamente a sensação que eu tenho, meu amigo: de que é uma oportunidade ÚNICA dando sopa, pois nesses preço e condições (Caixa zerada, com pedestais originais, estudo de possibilidades de parcelamento, etc), acho IMPROVÁVEL, MUITO improvável mesmo, que apareça novamente.

Praticamente a mesma situação em que arrematei as caixas na época (na qual eu as abracei rapidamente, sem pestanejar, você lembra bem), sendo que o dólar estava bem mais amigável.

Abração, meu nobre!

• 1
  20. DLC - RJ

Desde 17 Fev 2014
    Niterói - RJ
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso