Anúncio do HT Forum

DarbeeVision DVP-5000S review

Discussão em 'Conversores, Scalers, Ajustes, Acessórios, etc.' iniciada por iMilazzo, 26 Out 2016.

1. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Olá estimados!

Acabou de chegar meu mais novo brinquedo, o DarbeeVision DVP-5000S.
    O aparelho para quem não sabe é um processador de imagem que eu sempre ouvi dizer "garante melhoria significativa" na qualidade da imagem.

Bem, eu queria esse aparelho no intuito de testa-lo com meu receiver e ver o que ele poderia fazer com meus filmes MKV, MP4, AVI, Youtube, Netflix, TV a Cabo, etc.

Bem, eu primeiro liguei ele entre o AppleTV e a TV e agora posso dizer com certeza; Darbee é sem dúvida um excelente agregado em qualquer Home Theater.
    Chego a pensar se não deveria ser "obrigatório" um recurso desses nos televisores, blu-rays, receiver, media player, enfim, em tudo que é dispositivo/equipamento que reproduz imagens.

A imagem ganha mais detalhamento e com isso mais profundidade, chegando até a aumentar um pouco o brilho dependendo do conteúdo.
    Parece que imagem estava em 720p e que quando usa o Darbee ele transforma em 1080p, realmente incrível como ele limpa e enriquece a imagem.

Daqui a pouco vou postar algumas imagens mas é basicamente o que se vê nas demonstrações encontradas na internet. Por enquanto segue as imagens do produto:

Abraços,
    Ivan

• 2
  2. Caro Ivan,

Parabéns pelo equipamento e review.(y)

Poderia falar mais um pouco sobre o ajuste que está utilizando? Já testou ele com o Pioneer BDP-450?

No aguardo das fotos.

Que JESUS o abençoe

Marcos

• 1
  3. luizhumberto5

luizhumberto5 MTX Audio Monitor

Ei já vi esse aparelho em alguns videos estrangeiros,não é um aparelho caro (pelo menos lá fora).

Parabéns pela aquisição! É primeiro a compartilhar com exclusividade!

Estamos ansiosos para sabermos os resultados de seus testes!!

Obs: Onde comprou? Quanto pagou?

• 1
  4. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Me entusiasmei com o seu post e o que li por ai ...

Ai Comprei na Amazon por 268 dólares com o frete ...
    A Amazon não me deu a opção de pagar as taxas nesse item mas acredito que vá sair algo em torno de 2600 reais ...

Minha intenção é ligar entre o projetor e o receiver e melhorar todas as fontes ligadas nele ...
    Veremos ...

• 2
  5. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Está chegando pela Fedex devem entregar na quarta ou quinta ...
    Já paguei o imposto ...
    Está fincando em cerca de 1650 reais, ainda, é claro, dependendo do fechamento do dólar na data do pagamento da fatura ... Mas não deve ir muito além disso ...

Bem menos do que havia imaginado ...

• 2
  6. luizhumberto5

luizhumberto5 MTX Audio Monitor

Massa! Não esqueça de postar aqui vomo ficou, quanto ficou o imposto? Esses 1650 é o valor final?

7. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Sim ...
    683 de imposto mais o que vem no cartão já com IOF ...

8. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Chegou hoje liguei fucei um pouco e gostei demais ...
    Tirei umas fotos bem de perto, remux do Capitão América com Darbee a 50% ...
    Não reparem na sombra ...
    Difícil traduzir em fotos do smart que passei por email que já reduziu o tamanho do arquivo ...
    O lado trabalhado pelo Darbee é o da direita fica bem sutil nessas imagens ...
    Também estava sem tempo e faltou paciência em procurar uma imagem que desses uma melhor visão nas duas metades ...
    Ainda vou testar aumentando o percentual de atuação do Darbee que vai até 100% ...
    Fonte Xtreamer SideWinder 3, passando por um Onkyo 616, ligado ao Darbee e este ao Projetor Epson 3020...
    Darbee1.jpg WP_20161116_22_27_09_Pro.jpg

Última edição: 16 Nov 2016
    • 4
  9. muzeka

muzeka Usuário

Desde 27 Jul 2006
    PR brasil
    vou encomendar um brinquedo desse, para mim!! liga saida receiver.

10. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Esse dispositivo deveria vir em todos os televisores/blu-rays/receivers do mercado, rssss.
    Agrega muito !!!

Abraços
    Ivan Milazzotti

11. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Passando apenas para comentar que um efeito imediato para mim no uso desse scaler foi que passei a ver filmes no Netflix em uma quantidade muito maior ...
    Para quem usa projetor do nível entrada como o meu o Netflix entregava uma imagem muito sem vida e eu desistia em quase todas as tentativas ...

Há muitos filmes bons ali que já vi e até dava vontade de ver de novo ...
    Mas rever um filme com imagem pior não funciona para mim ...

• 1
  12. muzeka

muzeka Usuário

Desde 27 Jul 2006
    PR brasil
    que bom que gostou, eu acabei demorando para pedir o meu rsrs, me fala comprou onde foi na amazon?
    qual modelo vc pegou?
    obrigado.

13. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Sim !
    Amazon ...
    Esse modelo ai das fotos o 5000S ...

• 1
  14. Ezequiel

Ezequiel Usuário

Desde 26 Dez 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Se alguém tiver interesse, anuciei o meu nos classificados.
    Abraços.

15. Luciano.Badoe

Luciano.Badoe Usuário muito ativo!

Desde 8 Abr 2013
    Cosmópolis/SP/Brasil
    O meu finalmente chegou ontem e o resultado foi maravilhoso.
    Esse é um daqueles UP´s que em 3 segundos você já tem certeza que vale a pena.

Abraços.

• 2
  16. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Verdade, item obrigatório na coleção, rsss, o ganho no detalhamento da imagem é muito bom !!!

Abraços
    Ivan

• 1
  17. Muriçu

Muriçu Usuário

7 0 2

Desde 29 Out 2013
    são josé do rio preto
    Ainda tem ele amigo?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso