Anúncio do HT Forum

Days Gone

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cprodrigues, 11 Mai 2018.

1. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Tamo junto! Dois pequenos aqui e uma cachorrinha idosa de 14 anos.

• 1
  2. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.710 2.413 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Tens toda razão e eu concordo contigo.
    No meu pouco tempo livre, que é sempre depois das 22 horas, podre de sono, sempre priorizo a jogatina (as vezes acabo capotando na cama).
    É por isso que estou atrasado nos filmes e seriados. Pequenos exemplos: só assisti 2 episódios da ultima temporada de GOT, não assisti as duas últimas temporadas de The Walking Dead e dos 22 filmes da Marvel, só vi os 9 primeiros.
    Por outro lado, tenho um irmão que diz gostar de jogar video game. Sempre pergunto o que ele está jogando, mas por incrível que pareça, faz 4 meses que não joga nada. Diz que não dá tempo. Mas tem tempo de ver todo jogo de futebol de passa na TV, filmes e seriados do momento, e até mesmo programinhas de mulher da TV a cabo. Acho que a mulher dele manda nele. :lol::lol::lol::lol:
    E isso que ele nem tem filho.

É aí que vai a maior parte do meu tempo também. :D

• 2
  3. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Sobre essa questão da gente escolher o que fazer com o tempo.
    Eu gosto muito de videogame. Mas gosto mais ainda dos meus filhos...

• 2
    • 1
  4. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Olá, esse Daysgone, tem como chegar no final sem destruir todos os ninhos? Devo estar em 1,3 do jogo.

5. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    E outra coisa: é normal em alguns momentos ele ter lag e quedas de fps? Até no PS4 Pro isso ocorre?

6. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    As quedas de frames sao normais sim, principalmente quando se esta com a moto.

Quanto ao ninhos, quase certeza que nao precisa destruir todos, mas se nao queimar vai perder algumas viagens rapidas, pois alguns ficam no caminho.

• 1
  7. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Acho que inclusive eu citei algumas msgs atraz o problema que tive justamente fazendo a limpa de tudo no mapa. Agora já me avisaram que saiu um patch 1.08 que parece (PARECE) que corrigiu isso.
    Com relação aos ninhos da pra fazer vários sem encarar hordas é so arranjar um local com ponto de se enturjar e jogar o molotov e ficar quieto ate os malucos se acalmarem. Tem outros que não tem boi...esses não atrapalham nem o jogo nem o transporte rápido.
    Com relação ao lag não posso falar nada pq resolvi manter o meu ps4 FAT e isso costuma ocorrer mesmo comigo.

(y)(y)(y)

• 1
  8. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Vcs estavam comentando sobre jogar, tempo livre e etc e ontem acabei me lembrando disso...

Tem gente que acha que eu jogo muito etc e tal mas ontem vi que eu não jogo 10% do que certos conhecidos meus...
    Sem querer fui dialogar com uns "papas" dos jogos pra tentar "minimizar" o meu sofrimento no DMC5 e recebo uma resposta assim:
    -vc ainda não terminou???

(kct, esse jogo lancou a pouco tempo...acho que foi mês passado senão me engano????)

dai perguntei:
    -mas o que vc ta jogando hoje? (pensei que ele ia dizer Days Gone dai eu já lanco a ideia "esse já platinei".,,,hoohohoho)

R: Platinei A PLAGUE TALE

Agradeci e encerrei a conversa....
    kct, nem sei ainda o que seria esse A Plague Tale!!!!!!

Deixa eu voltar pra minha vidinha de sofredor e ficar quietinho mesmo....

:facepalm:
    :gasp::gasp::gasp::gasp::gasp::gasp:

• 2
  9. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    xiii...então acho que não vai rolar....Vou assistir um playgame assim que possível e ver qual é....
    Stealth não tem erro...agora baba!!!! ta loco!!!!

Ontem eu vi o playgame do Rage2
    Provavelmente devo jogar...Veio parecido com Borderlands..(meio...so meio)
    Jogo simples....sem muito paranaue
    Preciso dar um tempo nessa escalada de jogos com 200.820 tipos de golpe...Saco cheio viu...
    Esse que estou jogando doi absurdamente a mao direita...São muitas variações de movimento e tudo muito rápido....
    Agora que cheguei no limiar do nível de dificuldade, os combates estão demorando demais...passando da conta dai a dor começa e tem que pausar.
    Osso viu.

[]s

10. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    • 1
  11. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

111k 31.552 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Free Challenge Content Update

• 1
    • 1
  12. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Agree. Antes da minha filha nascer eu jogava mais, depois do nascimento dela, priorizei ela e nao me arrependo.

• 1
  13. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Agora que eles estão ficando maiores vai dar pra jogar alguns jogos com eles.

14. jvitorgiupponi84

jvitorgiupponi84 PS4 - Slim 1TB

Desde 28 Out 2014
    São Paulo-SP/BR
    Galera que curti poster e tal, a revista playstation desse mes, tem um poster top do jogo Days Gone. Fora o detonado do jogo e o mapa do jogo.

• 1
  15. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Boa tarde!
    Tenho jogado este jogo diariamente, estou no acampamento do coronel e até o momento ainda não descobri o que fazer com os resíduos de ninho.
    Alguém saberia me dizer?

Grato!

16. rvillg

rvillg Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Poços de Caldas - MG
    Resíduos de ninho servem para uma das coisas mais legais e úteis do jogo (pelo menos no início). Ele é matéria prima para você criar um tipo de munição da besta. Não lembro o nome exato da munição, mas o efeito dela é fazer os inimigos lutarem um contra os outros.

• 1
  17. VAICE_BR

VAICE_BR Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Porto Alegre
    Obrigado pela resposta!
    Infelizmente não uso mais a besta, deve ser por isso que se acumulou no meu inventario.

18. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

111k 31.552 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Vi muita gente feliz com esse update, parece que são mudanças muito bem vindas por quem joga ou jogou.

Days Gone Patch 1.40 Notes

• 1
    • 1
  19. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Eu comprei essa edição, na versão digital (R$ 9,90). A apresentação do jogo é ótima, mas eu acho que as dicas deixam a desejar. Tive que ver no youtube que no começo o melhor é se concentrar em comprar as habilidades:
    - Gambiarra (logo no começo, essa torna possível consertar a moto e as armas brancas usando sucatas que voce acha vasculhando o jogo, especialmente os carros abandonados)
    - Carga Pesada (dobra a quantidade de itens que voce pode carregar).
    Senti falta disso, de uma parte, bem no começo do guia, que te diga no que se concentrar no começo do jogo, quando voce ta conhecendo tudo e os menus parecem confusos e com informação demais.

Cada acampamento, por exemplo, tem seu próprio sistema de crédito (isso até é dito numa parte do guia). Nem todos os acampamentos tem melhorias iguais para a moto, alguns tem umas, outros tem outras e alguns nem tem melhorias. Outros vendem algumas armas que outros não tem. Durante suas andanças pelo mundo, surgem interrogações azuis no mapa (um adendo: várias vezes quando isso acontece tu não consegue de jeito nenhum chegar no evento a tempo, ele some antes - joguinho mal acabado), as vezes são emboscadas e vc pode acabar preso por bandidos, outras vc vai resgatar pessoas, quando essas últimas acontecem vc tem a possibilidade de mandar o resgatado para algum acampamento que voce já tenha visitado e ganhar pontos de confiança nesse acampamento, liberando a compra de armas ou melhorias na moto.

De qualquer forma, o jogo em si é legal, me parece um Mad Max melhorado, mas não é muito bem acabado, especialmente quando voce compara com os demais exclusivos do PS4. O mapa é bem grande, então manter a moto bem atualizada, consertada e com o tanque cheio é bem importante. O diferencial do jogo, as Hordas, é bem divertido! Ver um "mar" de frenéticos gritando, uivando e partindo pra cima de voce é assustador e engraçado. Ao enfrentar elas o melhor é ter uma estratégia, usar o cenário (quase sempre tem uns barris por perto que voce pode explodir e matar uma dúzia deles) e esperar tb até vc chegar na 4ª área do jogo, no acampamento dos militares e ganhar as granadas de napalm e poder comprar os rifles de assalto, que ajudam muito a matar as hordas.

Um jogo nota 7, que eu peguei no lançamento (200 reais) mas recomendo que vc compre em alguma promoção, por que é o patinho feio dos exclusivos do PS4. agora, da licença que eu vou li continuar a platina (jogue no EASY que não tem troféu de dificuldade).

• 2
  20. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Mas não fizeram multiplayer para o Daysgone. É uma pena Rhinoo_O

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso