Denon DRA-800H - Alguem tem?

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por eduardo paiva, 13 Dez 2019.

1. eduardo paiva

eduardo paiva Usuário

Desde 17 Dez 2009
    rj
    Gosto de ouvir radio e meu fiel receiver Pioneer esta bem velhinho (mais de 20 anos) e estou pegando esse Denon estereo (não gosto de multicanal) que me pareceu interessante, primeiro por ser estereo, ou seja , sem muita frescura, e com boas opções como recepção Bluetooth, WiFi, Rede, USB .

Alguém mais usa o equipamento?

Alguma opinião ou sugestão?

D_SDA_800H_gallery_1_na Front.jpg D_SDA_800H_gallery_3_na.jpg

Anúncio do HT Forum
  2. eduardo paiva

eduardo paiva Usuário

Desde 17 Dez 2009
    rj
    Péssima noticia. Comprei esse equipamento na HTClick, no segundo dia de uso ele morreu do nada. Estava ligado no meu Panamax, volume baixo, não houve pique de luz nem nada que justificasse. Não deve ter tocado nem 10hs no total. Verifiquei no manual sobre algum tipo de "circuit protection" e nada. Morreu mesmo. Equipamento muito fraco, não digo nem em termos de desempenho porque não chegou nem a amaciar, é ruim funcionalmente mesmo. Agora estou tentando que a HTClick troque por outro.

Tive de voltar para o meu Pioneer velhinho de guerra mesmo, que tocou mais de decada direto na tomada com aquele cabinho de liquidificador que vinham os equipamentos antigos.

• 1
  3. Guarani Cromado

Guarani Cromado Usuário

Desde 25 Dez 2019
    São Paulo
    Acho ele muito bom. Som limpo, com boa discriminação de cada instrumento em todas as frequencias, e a facilidade do app para utilização via rede. Uso ele para música, em stereo.

4. shigow

shigow Usuário

Desde 5 Out 2012
    Ituverava/SP
    Quase comprei um desses... parece ser um tudo em um... acabei optando pelo yamaha 803 mesmo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso