Denon x3600h vs Marantz 5014 vs Yamaha 1080

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por SuprX, 20 Nov 2019.

1. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Rio Grande do Sul
    Anúncio do HT Forum
    Opaa

E ai. Oq ta achando do 3600H? Hehe

Estou em dúvida entre o 3500h usado na faixa de 3k~3200 ou 3600h novo por 5900. Kkkk
    Fico pensando no 3600h por causa dos 9 canais/atmos(5.2.4)..O 3500h só faz 5.2.2...

Mas é fod@ gastar o dobro po causa disso.. kkk

Última edição: 13 Abr 2020
  2. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    ainda bem q peguei quando o dolar tava começando a dar essa ultima subida(e ainda tem gente q diz q dolar alto é bom! kkkk), entao peguei com preço bom, olha, eu peguei ele pq ele tem eArc q vai ser crucial pra mim; nem to usando todos os canais, apenas 5.1.2; eu tinha um yamaha antes, eu fucei pouco nele a casa ta em reforma ainda n estive sussegado para ver, mas achei os menus dele e as configurações mais automaticas, vc n tem muito oq mexer, o yamaha deixava vc configurar mais coisas; achei ele mais limitado; pode ser bom pra uns, ruim pra outros.

• 2
  3. Marlington

Marlington Usuário

74 21 21

Desde 2 Nov 2008
    Brasil
    SuprX vc foi um cara de muita paciência com os cavalos mal adestrados que te responderam ! Eu teria mandado todos para determinado lugar e com certeza seria expulso do fórum, mas que eu mandava...ahhh eu mandava.

• 1
    • 1
  4. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    Obrigado pela mensagem! kkkk realmente, eu venho exercitando muito minha paciencia com essa internet cheia de animais(se bem q isso é uma ofensa com os animais); tive em mente q a maioria são pobres seres humanos cheios de defeitos, arrogancia, extress por uma vida de merda q eles levam e ainda por cima a defendem como mais certo q as outras; falta inteligencia emocional entre outras coisas.

Mas fico feliz por meu topico, minha duvida esta sendo mais util e de mais ajuda q os que se dizem experts aqui no forum!

5. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

5.049 1.113 791

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    então nos meus posts não te agredi,espero que vc tenha visto isto,já tive sony,onkyo e yamaha,todos são ótimos receiveres,mas dos 3 prefiro o yamaha, na minha sinceridade citei para vc comprar o yamaha,pela sua construção bruta,mas ultimamente os denons estão sendo ótimos custo benefício.(y)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso