Descreva a foto

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por AvanRJ, 21 Jul 2014.

1. AvanRJ

AvanRJ Discórdia é sempre necessária

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    Pessoal,

em um passeio rápido na Best Buy de San Diego, CA, achei fantástico o som que tocava na loja, mas como estava realmente passando rápido só tive tempo de bater uma foto corrida. Como era estéreo estou pedindo ajuda por aqui para traduzir quais os equipamentos que o compunham, para um dia voltar lá e comprar, mesmo que em parcelas (Caixas, Amplificador, etc...)

Anúncio do HT Forum
  2. jack_ctba

jack_ctba Usuário

Desde 26 Jun 2004
    Curitiba
    Caixas Martin Logan. Aparentemente o pré amplificador é o Mcintosh C2500 (valvulado) e o power é o Mcintosh MC275.

Só coisa fina...ehehhe.

Esse power é um sonho de consumo e espero chegar nesse em não muito tempo.

Abraço.

3. AvanRJ

AvanRJ Discórdia é sempre necessária

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    e quanto sera que custa?

espantou-me estar no mostruario da best buy, esta Ricardo Eletro norte americana.

4. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Também ví este set em Sao Francisco e em Los Angeles. O que posso dizer é que eu tenho este amplificador e é sensacional, além de muito bonito.. O som das valvulas é muito agradável de ouvir. Se deixar nao saio de frente do som... E nao vejo o tempo passar. Bom ver bons equipamentos expostos nas lojas..

Nao consegui ampliar a foto, mas o power é o mc275 mkv, pre c-2500 , cd mc301, e caixas martin logan... Eles usam la cabos da Audioquest.. O condicionador de energia se não me engano é ps audio...

5. Martin Logan se acha fácil em qualquer BestBuy por lá... Ouvi um sistema parecido, com planares ML e amplificação McIntosh em Denver, achei um bom som, mas não me surpreendeu tanto.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso