Anúncio do HT Forum

Desempenho em câmera Xiomi,Samsung, Iphone ?

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Onleo, 24 Nov 2018.

1. Onleo

Onleo Usuário

Desde 23 Nov 2018
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Estou querendo um smart com foco em câmeras, vídeos e software. Qual vocês consideram a melhor opção?

Xiaomi MI8
    Oneplus 6
    S8+ em um preço de 2200
    Iphone7 2355

2. HarveySpecter

HarveySpecter Usuário

Desde 6 Dez 2018
    Maricá RJ
    Galaxy S8+ e seja feliz

• 1
  3. placard

placard Usuário

7.611 3.788 701

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    One Plus 6 tem de longe o melhor vídeo de todas essas opções. E em fotos é igual ou marginalmente melhor que S8+ e iP7.

Isso sem falar que em termos de software tem grandes vantagens em relação ao S8+, notadamente o fato de receber atualizações de segurança frequentes (fora as de sistema também frequentes...). Software difícil julgar Android vs iOS, depende da sua preferência.

Se fosse eu, não pensaria duas vezes: OP6.

4. HarveySpecter

HarveySpecter Usuário

Desde 6 Dez 2018
    Maricá RJ

DEsculpe, mas no One plus 6, o sistema operacional não é o iOS e sim Android 8.1 Oreo
    https://www.maiscelular.com.br/comp...galaxy-s8-sm-g950fd-vs-oneplus-6-64gb/8109626

5. placard

placard Usuário

7.611 3.788 701

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    @HarveySpecter@HarveySpecter

Em nenhum momento eu disse—pelo menos não expressamente—que o OP6 vinha com iOS, até porque, como é amplamente conhecido, a Apple não disponibiliza seu sistema para concorrentes.

Suponho que você tenha interpretado assim por eu ter feito as duas comparações (“OP6 vs S8+” e “Android vs iOS”) no mesmo parágrafo. Mas peço que leia novamente, ipsis litteris, percebendo que são apenas duas colocações distintas, e eu opus Android e iOS, sem citar os aparelhos. Tanto que foram separadas pelo sinal gráfico de ponto. Reconheço que minha falta foi não ter usado o conectivo que desse o sentido adequado, no caso, o de independência lógica das ideias dos dois trechos. Mas enfim, são as dificuldades de se conversar de forma mais informal por um texto escrito, i.e., pela Internet. Se faz falta, peço que imagine um “Fora isso”, ou “Além disso”, ali no começo do segundo trecho.

Em outras palavras, representando superficialmente o que quis dizer naquele parágrafo:
    • O OP6 tem vantagens de software sobre o S8+. [Esta é a primeira parte do parágrafo]
    • Quanto a Android vs. iOS [ou seja, S8+/OP6 vs. iPhone 7] fica difícil apontar o melhor, pois dependerá demais da preferência do usuário (@Onleo@Onleo). [Esta é a segunda parte do parágrafo]
    Só isso. 2 afirmações bem separadas uma da outra.

Agora voltando ao assunto do tópico: caso seja do interesse, procure as avaliações de benchmarks sintéticos da câmera do OP6 e demais (dxomark e afins) bem como os testes práticos, do dia a dia, realizado por vários sites na Internet (Android Police/Authority e afins). Até onde meu limitado conhecimento vai, o OP6 possui a melhor câmera dentre os modelos apontados. E como falei, juntando isso às vantagens de software, eu iria de OP6.

Mas claro, é apenas minha opinião. Meus proverbiais “2¢”. No mais, desculpe se não fui claro o suficiente.

[']s!

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso