Anúncio do HT Forum

DESTRAVAMENTO DVD SONY DVP-NS57P

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por JMallon, 17 Jul 2007.

1. JMallon

JMallon Usuário

1 0 0

Desde 17 Jul 2007
    União da Vitória/PR/Brasil
    Comprei o aparelho citado acima e não consigo encontrar o código de desbloqueio. Encontrei alguns posts que mandam desligar o aparelho, depois digitar a seqüência:
    - Display
    - Top menu
    - Clear e, logo depois, ligar o aparelho. Nesse ponto, um menu aparece, blábláblá. Esse procedimento não funciona.

Gostaria, portanto, de saber se alguém tem o verdadeiro código para desbloquear esse modelo de dvd player da Sony.

Obrigado pelo tempo e atenção(y)

2. Sell18

Sell18 Usuário

Desde 20 Set 2007
    Curitiba/Paraná/Brasil
    também comprei esse aparelho e não sei como fazer isso. quem sabe alguém aparece para responder a parada.'
    é isso aí

3. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
  4. Simonassi

Simonassi Didi Mocó

Desde 16 Jul 2002
    Vila Véia - ES
    ...até onde eu sei esses aparelhos da sony já vem desbloqueados de fábrica, é o meu caso.

5. Tubal

Tubal Usuário

Desde 30 Jan 2006
    BH/MG/BRA
    Esse dvd vem travado a região sim. Também não sei o que fazer, nenhum site tem o codigo de destravamento dele. :(

6. Thiagoveli

Thiagoveli MaTaVeLi

Desde 25 Jun 2007
    London/UK
    Olá a todos...

Pelo que ja li por aqui... gostaria de informar-lhes que os players sony não se destravam por procedimentos simples... sempre ouvi falar sobre "controles-remoto" especiais que só em assistência técnica se consegue achar...

Tinha um tempo que pensava em ir atrás de desbloquear o meu N67P... como vi que não é "normal", como qq dvd, acabei desistindo e nem fui atrás de assistência nenhuma....

Sem querer reclamar deste tópico... mas esse assunto ja foi debatido em tópicos antigos !

Até ouvi falar em media de 100 reais que algumas autorizadas cobram... enquanto outras desbloqueiam quase de graça !!! Tenho certeza que ja li isso aqui no HT fórum !

Abraços e pesquisem por aqui que vc's acham !

7. Tubal

Tubal Usuário

Desde 30 Jan 2006
    BH/MG/BRA
    aeeee acheiii!!!!

ligue o dvd na tomada,mas não ligue o aparelho.com o controle remoto apontado pro dvd digite:Display,top menu,clear e power.ele vai ligar e entrar no modo de serviço.escolha a opção 2 e depois 4.vai ter input code e current code.são 5 espaços,digite 1245 e depois zero.deixe tudo em zero apagando 1245 e no de baixo tbm tudo zero e aperte enter.vai aparecer zero no visor do dvd (todas regiões liberadas)então aperte power para desligar.

[ ]´s:lol:

• 2
  8. Thiagoveli

Thiagoveli MaTaVeLi

Desde 25 Jun 2007
    London/UK
    Caro colega TUBAL !

Fui usar sua dica no meu NS67P !!!!

É tudo igualzinho ! Só não finalizei sua dica pq não entendi algumas coisas que vc falou !

Qd aparece a tela escrito:

IMPUT COUNT: -----
    CURRENT COUNT: -----

Oq vc quis dizer com deixe tudo em ZERO no de baixo ?

Seria assim ?

IMPUT COUNT: 12450
    CURRENT COUNT: 00000

??????????????????????????????

Foi isso que vc quis dizer ???????
    Estou ansioso pela sua resposta e desde ja agradeço esta ótima dica !!!

Espero sua ajuda !

Obrigado

9. Thiagoveli

Thiagoveli MaTaVeLi

Desde 25 Jun 2007
    London/UK
    ?????/ Estou no aguardo..... dei um UP pq aqui no fórum dvd's tem pergunta a todo momento.... ja tava indo pra 2º página

10. eduardoporto25

eduardoporto25 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Sorocaba
    também estou com a mesam dúvida!!

11. Marco Arruda

Marco Arruda Usuário

1 0 0

Desde 19 Fev 2008
    Rio de Janeiro
    Quando colocar os numeros 1245 e 0 de Enter no controle remoto, a entrada do DvD irá abrir e fechar várias vezes até contar 10 vezez:ataque:

12. fabiorcunha3

fabiorcunha3 Usuário

1 0 0

Desde 18 Nov 2010
    sumare
    Tubal mas como fazer segui todas as recomendações so que depois que voce aperta 1245 e o 0 e da enter a porta de colocar o cd não para de abrir!!! esta correto ou não como proceder!!!! agradeço a atenção se puder me responder!!!!

13. Oldpressman

Oldpressman Usuário

1 0 1

Desde 27 Dez 2017
    São Paulo/SP
    Olá, pessoal. Também tenho o mesmo problema com esse aparelho. E soube que os DVDs da Sony e da Panasonic são bloqueados por região. Infelizmente a dica do colega Tubal é totalmente "furada". Recomendo que comprem um aparelho mais moderno. É isso que farei.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso