Vendo: Devialet Expert Pro 120 - Amplificador Integrado

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por RAULNETO, 29 Nov 2019.

1. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Preço:
    18.500,00
    Motivo do Anúncio:
    outras finalidades
    Tempo de Uso:
    aproximadamente 18 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Coloco à venda meu amplificador integrado, Marca Devialet, Modelo Expert Pro 120.

Para quem ainda não conhece, trata-se de um aparelho completo, pois possui DAC interno de altíssima qualidade, além de pré de phono integrado para TD, dispensando a necessidade de investimentos em cabos e outros aparelhos. É um tudo-em-um hi-end, uma solução quase que completa para o áudio em alto nível. Pelo seu projeto de amplificação híbrida - Classe D + Classe A, apresenta uma assinatura neutra e imparcial, sem ser fria ou analítica. Extremamente correto e equilibrado tonalmente, ainda assim permite, para quem desejar, fazer o controle das frequências manualmente. Além disso, é Roon Ready, podendo ser usado em rede com um computador - utilizo com Mac Mini em rede - dispensando a necessidade de uso de um cabo USB, conexão problemática para áudio.

Está avaliado pela maioria das listas de áudio entre os melhores integrados do mundo, no topo das avaliações.

Aparelho bivolt.

As fotos não estão boas, pois tirei com meu celular ontem à noite.

Não sou muito bom nisso, mas depois posso tirar outras e colocar aqui no anúncio (ou enviar para eventual interessado).

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Vai sair da marca Raul? Qual será o up?

3. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Antecessor, Devialet Expert Pro 110, foi avaliado pela britânica What Hi-Fi.

Trecho da análise (tradução by Google):

Portanto, é incomum e inteligente, mas o 110 soa bom? A resposta é um sim retumbante'. Se você está procurando um amplificador limpo e com um som preciso, não achamos que você encontrará melhor pelo dinheiro.

Não conseguimos pensar em um rival que descubra tantos detalhes, facilitando a descoberta de peças de música densas, como o Music For 18 Musicians , de Steve Reich.

É um som ágil, que define as bordas iniciais e finais das notas de maneira soberba.

Estamos particularmente impressionados com a maneira como este amplificador reproduz frequências graves - não há sensação de desfoque com notas sobrepostas e resolução adorável.

Lembrando que o 120 é uma evolução do 110.

Difícil conseguir Amplificador, Pré, DAC, Streamer de rede e Pré de Phono, tudo numa carcaça, com tamanha qualidade por esse preço.

Aproveitem, antes que eu me arrependa.

4. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Raul
    É um grande amigo, aqui no Forum, super conceituado,
    Já fiz negócios com ele, é uma pessoa de extrema confiança e seriedade.
    O Devialet é sensacional, baita maquina.

• 1
    • 1
  5. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    O Devialet é uma solução genial. O projeto reune num só aparelho 2 amplificadores ligados na mesma saida. Um classe D para graves e medios, e um classe A para agudos. Conseguiu juntar o melhor dos dois mundos. Adquiri um há 2 meses, e estou ainda impressionado com o resultado do aparelho. É incrível a clareza e equilíbrio tonal, precisão das notas, velocidade, controle dos graves, sem contar o DAC interno e pre de phono, também excelentes, e recursos de rede e stream. É muito bem construido. Considere ainda a economia de cabos.

• 1
  6. Audionet-01

Audionet-01 Usuário

Desde 26 Nov 2005
    SP
    Poste novas fotos, valoriza o equipamento.

7. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Obrigado pelas palavras, meu amigo.

O Devialet realmente é um aparelho maravilhoso, que considero revolucionário. Além do visual limpo, totalmente clean, toca uma barbaridade, com uma suavidade e um nível de refinamento espetaculares.

Grande abraço!

• 1
  8. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Muito obrigado, Eder. De fato, é um equipamento único, que conseguiu embarcar quase tudo em um chassi elegante e clean. E tudo é de primeiríssima ordem, incluindo um baita pré de phono e um DAC em níveis absurdamente bons.

Sem falar nas inúmeras possibilidades que se abrem, entre as quais a de atualizar via software. As atualizações são constantes.

Se soubessem da qualidade que esse aparelho tem, dificilmente ainda estaria aqui.

Tenho recebido muitas mensagens questionando o porquê de vendê-lo. De fato, foi uma escolha muito difícil.

Abraço.

Última edição: 9 Dez 2019
  9. marklima

marklima Usuário

Desde 3 Set 2007
    Ubá-MG
    Produto e vendedor recomendadíssimos! Boa sorte na venda, Raul!

• 1
  10. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Obrigado, meu amigo.

Grande abraço!

11. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Up com redução de preço

Somente até o Natal!

12. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Aproveitem: aparelho fenomenal, refinadíssimo, top nas listas de áudio, com absolutamente tudo: Pré, Power, DAC, Streamer, Pré de Phono, tudo, absolutamente tudo em um pequeno e elegante chassi. Economia tremenda em cabos. Classe D + Classe A pura. Verdadeira revolução tecnológica

13. marciopireso

marciopireso Usuário

Desde 24 Jan 2007
    Niterói - RJ
    Sabe quem representa a Devialet hoje?

14. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Oi, Márcio, tudo bem?

O representante oficial é a AV GROUP, 011-3034 2954

Abraço!

• 1
  15. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Promoção imperdível. Somente até a virada do ano. 2020 retorna ao preço normal (se continuar à venda)

• 1
  16. risco

risco Usuário

1.903 5.362 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Comprei lá fora recentemente um Expert Pro 140, e paguei bem mais do que isto! Achei este preço bem atraente pelo que ele entrega. Pena que só esta vendendo agora. Há alguns meses atrás teria ficado com ele.

Falando em preço, tem que levar em consideração a economia de cabos, por ter tudo dentro. Não vão encontrar nada tão bom nesta faixa de preço dos 20K. Acho que o único concorrente de peso neste mesmo estilo, seria um Hegel H190.

Uma solução única de amplificador de qualidade (Classe A e D), com um DAC top incluído, todos os recursos de streaming, incluindo o Spotify e Roon ready. Entradas e saídas analógicas e digitais de trás configuráveis. Tem o excelente recursos do SAM, que maximiza os graves de acordo com sua caixa de som. E garanto que faz diferença.
    Estou gostando bastante de tudo isto. Recomendo. Aproveitem o preço!

• 1
  17. jvvita

jvvita Usuário

Desde 4 Abr 2018
    São Paulo
    Ele tem entrada analógica (rca)?

18. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Sim, as entradas são comutáveis. Você diz para o aparelho como quer usá-las. Têm entradas RCA, sim.

19. surrah

surrah Usuário

95 34 22

Desde 18 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    Deve ser muito versatil

20. jvvita

jvvita Usuário

Desde 4 Abr 2018
    São Paulo
    Ok. para seguirmos: essa unidade tem o sistema core infinity? Você consegue transferir o registro para o meu nome no site da Devialet?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso