Vendo: Devialet Expert Pro 120 - Amplificador Integrado

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por RAULNETO, 29 Nov 2019.

1. risco

risco Usuário

1.698 4.979 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Um dos grandes diferenciais deste modelo mais novo, é como dito poder configurar online pelo site da Devialet as entradas e saídas, inclusive também o SAM, em que escolhe sua caixa, e ele maximiza os graves que woofer dela. Permite inclusive fazer os cortes de frequência das caixas de alta e baixa.

veja como em:

https://www.devialet.com/en-gb/configurator/advanced

Escolhe tudo o que quer, depois salva um arquivo em um memory card, e depois coloca este cartão atrás do aparelho, que lê e se configura de acordo com o que escolheu. Bem simples, prático e fácil de fazer online.

• 2
  2. surrah

surrah Usuário

88 35 22

Desde 18 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    Se não tivesse comprado um luxman 509 Ux2 há pouco tempo entaria num desses

Última edição: 25 Jan 2020
    • 1
  3. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Olha, eu sou muito ruim em tecnologia e, se não fosse pelos estimados colegas aqui do fórum, sobretudo a turma do clube Devialet, não sei o que seria de mim... hehehehe

Diria até que explorei pouco a infinidade de possibilidades desse espetacular aparelho.

Quanto às perguntas: 1) Sistema Core Infinity: não sei do que estás falando (veja bem o meu grau de ignorância tecnológica). Mas, com certeza, a turma vai poder te (nos) ajudar. Provavelmente no clube Devialet você obterá uma resposta rápida e precisa. Aliás, desde já peço socorro aos queridos colegas do clube. Se souberem a resposta, podem postar aqui mesmo no anúncio. 2) Transferência de registro: embora não tenha a resposta definitiva e categórica para o questionamento, creio que sim, há possibilidade. Pelo que lembro, fiz isso logo que comprei o aparelho - e há possibilidade de transferir o registro. Vou tentar confirmar essa informação e depois te digo, assim que tiver a resposta.

Abraço.

4. PSDL

PSDL Usuário

Desde 16 Set 2008
    São Paulo
    Raul, o core infinity, salvo engano, é o mais atualizado dos Devialet. Já vem, salvo engano novamente, com suporte para MQA e Tidal, além de algumas outras funcionalidades. Os colegas me corrijam se eu estiver equivocado.

A transferência do registro é sim possível. Aliás, é bem tranquila. Basta o novo proprietário enviar um e-mail para o suporte do Devialet com o número de série do aparelho, e informar sobra a compra. De preferência já coloque no e-mail as informações do proprietário anterior (suas), incluindo e-mail. Eles entrarão em contato com você questionando sobre a venda e só. O registro será transferido.

Desistiu mesmo Raul? Se quiser entre em contato comigo, conforme havíamos falado, que lhe passo aquelas informações. Amanhã estou tranquilo, inclusive.

Vi que vai vender as 40 anos também. O que aconteceu?

Abraços,

Paulo Sergio

• 1
  5. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Olá, Paulo. Muito obrigado pelas palavras e pelos esclarecimentos sobre as dúvidas do colega. Como disse antes, vocês são sensacionais, estão sempre dispostos a auxiliar.

Estou considerando cancelar a venda, sim, conforme te falei no privado. Vamos ver.

Grande abraço!

6. MARLIALVES

MARLIALVES Usuário

9 0 4

Desde 3 Set 2017
    BSB
    A foto não da ver bem o aparelho, poste novas.

7. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Boa tarde. O amigo tem interesse na compra? Em caso afirmativo, posso mandar diversas fotos por email, whats ou o que desejar

8. surrah

surrah Usuário

88 35 22

Desde 18 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    Infelizmente não Raul comprei há 4 meses um luxman 509, talvez na epoca teria optado por um devialet
    abs

• 1
  9. RAULNETO

RAULNETO Usuário

A pergunta/mensagem foi dirigida à(ao) colega Marlialves kkkkkkk

Você já tinha informado anteriormente a aquisição do Luxman 509 Ux2 - aliás, um belíssimo integrado

Mas tudo certo, abraço!

10. surrah

surrah Usuário

88 35 22

Desde 18 Dez 2016
    Rio de Janeiro
    erro de principiante , abs

11. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Sem problemas. De certa maneira, somos todos principiantes. Sempre aprendendo.

Abraço!

• 1
  12. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Sobe

13. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    Rapaz, olhando este Unbox
    o bixo é bonito heim? Parabéns.

• 1
  14. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Bonito é pouco: o aparelho é um luxo. Carcaça ao mesmo tempo minimalista, discreta e moderna, compõe bem em qualquer ambiente.

Diria que o principal fator aí é que é um aparelho à prova de esposas. Até a minha aprovou

• 1
  15. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    :rofl::rofl::rofl::rofl:À prova de esposas foi a melhor. Ele é classe A?

• 1
  16. risco

risco Usuário

1.698 4.979 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    A minha também gostou. Mas não sabe o preço (apenas que é caro)....

Sobre amplificação é o que chama de híbrida. Aliás uma das grandes sacadas e inovações tecnológicas, de unir o melhor dos dois mundos do A e do D.

Veja abaixo o que diz no site:

• 1
  17. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Sim, por conta desta característica única, a assinatura é neutra, levemente quente e bastante agradável. Os agudos são doces e os graves fortes e bem articulados, exercendo um controle incrível sobre as caixas.

• 1
  18. risco

risco Usuário

1.698 4.979 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Além desta sacação da amplificação hibrida, outra boa que eles tem na minha opinião, em especial para quem gosta de médios e graves é o SAM, que é um ajuste para otimizar os woffers customizado por caixa.

Tem outro diferencial que acho também interessante, que é a configuração online, que permite entre outras coisas que reconfigure as entradas e saídas atrás, assim o que pode ser uma entrada, pode virar uma saída e assim vai. te dá mais flexibilidade de se adaptar as suas necessidades.

Ainda que não tenha ainda conseguido configurar uma saída de sub nele...

Boa venda, ou melhor, boa compra!

• 1
  19. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Exatamente. Um aparelho fantástico, extremamente flexível e com infinitas possibilidades.

Não bastasse, tem uma sonoridade excepcional.

• 1
  20. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Sobe

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso