Anúncio do HT Forum

Diablo 3

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por Firewalker, 23 Mai 2012.

1. Firewalker

Firewalker Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Cubatão
    Alguem ai pretende jogar? Semana que vem comprarei o meu!!!

2. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    olha, não curto RPG (é rpg?), não curto jogar em PC, não tenho PC bom, mas esse jogo dá vontade de experimentar pra ver qual é. Parece ser muito bom.

3. Com certeza! Só estou esperando chegar uma edição de colecionador novamente. D3 merece :D

4. Carlonis

Carlonis Master Of Evil

Desde 18 Mar 2008
    Salvador
    Me arrependi de não ter trazido uma cópia do D3 de miami na semana passada qdo foi lançado, trouxe até o mouse do D3 e não trouxe o jogo pq estava custando 63 dólares e aqui vai ser lançado por 99...kkkk...isso que é economia porca...

5. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Já to jogando...é muito bom!

Abs,
    Fernando

6. alvarocarneiro

alvarocarneiro Usuário

Desde 9 Ago 2009
    Aveiro - Portugal
    colega, lá fora é 63 dolares... no Brasil sai por R$ 99,00 - sai até mais barato no brasil.

a blizzard está oficialmente no brasil vendendo os jogos dublados em portugues, com preços inferiores ao praticado no exterior.

7. Firewalker

Firewalker Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Cubatão
    Eae, alguem ta jogando? Se sim vamos nos adicionar pra jogar juntos lá...

Estou no Ato 3 do nightmare, level 42.

8. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Eu to jogando, mas estou lá atras...Ato 2 do normal, lvl 22.

Eu criei todas classes para ver com qual levarei até o inferno, vou terminar com todos no normal, depois escolherei qual vai continuar a jornada.

Os que mais estou gostando são DH, Maga e Bárbaro.

Monk e o véinho voodoo achei mais ou menos.

Abs,
    Fernando

9. Firewalker

Firewalker Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Cubatão
    Nesse Diablo vc vai poder usar os recursos recolhidos com um char nos outros, então eu escolhi o que eu costumava jogar no D2, que é a maga, e to indo com ela ate o fim. No nightmare ja to coletando ouro mto facil... No Hell e no Inferno deve ser mais facil ainda, entao devera ser mais fácil subir com os outros chars.... Tendo ouro abundante disponivel pra comprar coisas melhores.

10. brunoac

brunoac Moderador

1.978 1.064 711

Desde 30 Abr 2007
    Campinas, Brasil.
    Estou jogando com witch doctor lvl 30 (y)

11. LThomas

LThomas Usuário

Desde 13 Jul 2010
    Rio de Janeiro
    Mais um aqui... DH, lvl 52 :feliz:

Vi que final do mês vai sair um patch (1.0.3) com muitas mudanças interessantes...
    Enquanto isso to morrendo MUITO com minha caçadora de demônios haha

12. dudurj

dudurj Usuário

Desde 20 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ - Brasil
    Também estou na luta... lvl60 com arcanista (ato1 inferno) e comecei um monge recentemente.

O problema é que apesar de cair bastante gold no inferno por exemplo, para fazer uma simples melhora preciso gastar uns 750k! rs
    Vale muito fazer uns runs no nightmare para ganhar gold, e para isso arrumei uns itens com % para descobrir ouro! Estou com uns 250%.

Vocês estão com sorte para achar itens únicos??? Eu não acho nada! Até agora só um... e de nível baixo!

Quem quiser me adicionar, manda mp, blz? Abs!

13. mikazuki

mikazuki Usuário

Desde 9 Jun 2007
    sp
    Lvl 60 Wd, ato do hell :/, joguei bastante, mas não achei 1 item lendário... Todos os itens que eu tenho acabei comprando na AH... por enquanto items de valor no máximo 80k cada :/

No nível Hell tem muitos monstros ellites que são mais fortes que próprio boss... Principalmente quando vc está em party com 3 ou 4 membros... achei meio zuado isso... :/

14. IRoHellsing

IRoHellsing Queiroz SP

Desde 23 Jan 2010
    Guará - SP
    Adicionem ai pessoal... Bora bater um D3 juntos? Queiroz#1149

15. uilsonjr

uilsonjr Usuário

Desde 13 Jan 2009
    curitiba
    Bom dia pessoal, comprei o meu sábado e só joguei um pouco, dividir tempo entre família,trabalho, ps3 e pc não é fácil. Comecei com um monk, até achei bacaninha mas estou lendo uns tópicos que outras classes podem ser mais interessantes, como tudo é novidade vamos ver como fica, battletag Uilsonjr#1840

16. emflorence

emflorence Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Estou com um Barbaro lvl 60 no Inferno ato 2 (mas sem conseguir andar). Uma porrada eu morro. Estou fazendo umas runs no ato 3 nm e tormenta pra fazer dinheiro. O ato 1 do Inferno eu até consigo matar, mas tá difícil. Consigo juntar uns 100k por hora, mas tenho que melhorar os itens de % gold.

Se alguem quiser adicionar, uso o mesmo battletag de D2, BoDBrasil (depois vejo o #numero).

Sobre os itens, já achei 2 lendários, inclusive um que me decepcionou muito, a Grandfather, que era a melhor espada de D2 e no D3 não passa de um item mequetrefe.

Abs, Eduardo.

17. LThomas

LThomas Usuário

Desde 13 Jul 2010
    Rio de Janeiro
    E aí, o que acharam do novo patch?

Ainda não testei muito, to jogando pouco ultimamente (correria da vida, como sempre)... mas vi que deram uma boa redução no attack speed.. meu hunter vai sofrer com isso hehe

Além do mais, vou poder finalmente subir o nível do joalheiro e ferreiro!

18. pv_bizkit

pv_bizkit Usuário

Desde 20 Out 2011
    Resende/Rio de Janeiro
    deveriam ter devolvido toda a grana q já gastei no ferreiro, sendo q agora está barato demais subir o nivel pra craftar armas!

19. emflorence

emflorence Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pois é, meu ferreiro ja estava nivel 10, e o joalheiro nem tão alto, mas já vi que consigo sobreviver um pouco melhor no Hell (ou Inferno em, inglês).

Ontem "farmeei" no ato 1 e o drop de raros está sensacional, entretanto só caiu porcaria. Joguei por uma hora.

Particularmente vou gostar um pouco mais do game quando corrigirem os itens lendários e de set, que de lendários não tem nada (são praticamente todos inferiores aos itens raros).

Abs, Eduardo.

20. dudurj

dudurj Usuário

Desde 20 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ - Brasil
    Concordo! Até agora só achei 2 lendários, não muito bons, para falar a verdade. Estou usando uma calça lendária, e resto dos itens são todos raros...

Eu dei sorte ontem no ato1 inferno enquanto farmava e achei um martelo raro de 1 mão 700+ DPS e 247 de inteligência se não me engano. Coloquei para vender e vou ver se alguem compra! O preço está salgado... rs
    Vou continuar farmando no ato1 inferno no lugar do nm, pela chance de achar itens melhores além do ouro. Até porque é o jeito visto que no ato2 eu sofro muito... Kkkk

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso