Anúncio do HT Forum

Dica - Aluguel de carro exterior -

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por F@BIO, 10 Jan 2011.

1. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

eu ja encontrei seguros "similares" com codigos diferentes, é um p... bagunca isso porque cada locadora as vezes escolhe uma sigla, quer dizer, CDW é meio consenso, já outros seguros tem codigos diferentes para coberturas similares. Um seguro que eu sempre faço no momento da locacao porque nunca consegui incluir na reserva, é esse que protege pneus e vidros, esse normalmente nao é muito caro a diaria e eu faço porque se trinca um para brisa, vai saber se nao te cobram a franquia? Conforme o texto que vc mandou @dsouza@dsouza , a regra nao é "clara" porque fala na "possibilidade" e que voce precisa "pedir informacoes" a locadora, complicado isso.

Essas inconsistencias sao os maiores fatores que me fizeram hoje alugar somente pela rentcars, por que? porque eu faço a reserva pra pagar na retirada diretamente com a locadora, nao pago nada e entao mando o questionamento detalhando todas as minhas duvidas pro site, assim que eles me confirmam, eu resolvo se mantenho a locação ou cancelo, e dessa forma, nao corro o risco de pagar multas ou taxas de cancelamento.

Última edição: 29 Set 2019
    • 1
  2. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Pois é aluguei agora com a rentalcars e não consegui ver sobre isto . Espero que seja igual a Uscarhire.

3. Marciosn78

Marciosn78 Nickname antigo: Cachacero

1.663 1.840 831

Desde 19 Jul 2007
    Belo Horizonte - MG - Brasil
  4. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Eu também tanto que já aluguei nas duas . Desta vez aluguei na rentcars porque tinha um cupom do melhores destinos .

5. DaN!

DaN! Usuário

8.499 2.323 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    É a rentcars.

Tem (ou tinha) também um desconto com o VISA Platinium ou >.

Rentalcars nunca aluguei.

• 2
  6. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    • 2
  7. CHAGAS1

CHAGAS1 Usuário

64 10 10

Desde 26 Out 2005
    RIO DE JANEIRO
    fala galera,

quem esta procurando preço bom.

acabei de alugar um conversivel para orlando pela BUdget pelo site reservecar, por menos de R$ 950,00 7 dias e pelo site da budget.com.br ainda esta mais barato, com todos os seguros inclusos

Última edição: 12 Nov 2019
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso