Anúncio do HT Forum

Dica - Aluguel de carro exterior -

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por F@BIO, 10 Jan 2011.

1. DaN!

DaN! Usuário

8.499 2.323 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Você está fazendo exatamente o que eu fiz, com mesmo número de diárias e mesmo preço.

Eu declinei os seguros que me ofereceram.

Sim, o plano dá direito a um motorista adicional.

O tanque será pré-pago na retirada. Eles vão cobrar um tanque cheio do seu cartão e você entrega o carro com qualquer quantidade. Eu entreguei na reserva, hehehe. No último abastecimento pedi US$ 4,00 (!) de gasolina no posto. O caixa não entendeu nada...

2. ripascutti

ripascutti Usuário

Valeu danban!
    Muito valiosa as ajudas de todos.
    Obrigado mesmo.

3. Fernanda Pousada

Fernanda Pousada Usuário

1 0 0

Desde 1 Abr 2011
    SAntos
    Olá! Gostaria de saber qual seria o carro mais espaçoso para alugar, estou entre a Grand Caravan ou o Sedona/Siena/Town e Country. Qual deles sobra mais espaço para malas tendo 6 pessoas dentro do carro. Cotei preços de carros maiores, mais é muita diferença, vou ter que ficar entre esses mesmo.
    Bom aguardo resposta,
    Obrigado
    Fernanda

4. DaN!

DaN! Usuário

8.499 2.323 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    O que eu tenho visto o pessoal alugando é a Town & Country. Ela é muito parecida com a Grand Caravan (os outros eu não conheço).

Agora 6 pessoas é muita gente. Acho que não vai dar para levar muita bagagem não. Os passageiros devem ir confortavelmente, mas sobra pouco espaço para bagagem.

Eu iria em no máximo 5 neste carro.

5. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Alguém aqui já alugou carro na europa com a Europcar ou Auto europe??

Algum comentário ou comparação com as tradicionais Avis, Hertz, etc?

6. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Delano,

Ouvi falarem bem da Sixt, mas nunca usei. (y)

Abraço! (y)

7. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Rodrigão,

valeu!!

Vi uma coisa que já não gostei, que é limitação de quilometragem (as outras que citei trabalham com km livre), mas vou estudar direitinho hoje à noite.

8. asiufy

asiufy Usuário

Desde 30 Abr 2007
    Já usei quase todas, incluindo Europcar, Auto Europe, etc., e atualmente só alugo com a Sixt. O atendimento deles foi consistentemente superior, em todos os países da Europa. Além de que costumam ter ótimos carros europeus, e não só americanos.

alexandre

9. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Pois é, mas a sixt limita a quilometragem e isso é perigoso para quem pretende rodar muito sem se preocupar em contar km.

Estou tentando em todas, mas, mais uma vez (ano passado aconteceu o mesmo numa viagem aos EUA), as condições da AVIS superaram a todas as outras em termos de preço.

Se nenhuma novidade surgir até a próxima segunda-feira, 11, vou fechar com eles um C5, com os seguros inclusos, 15 dias e mais 7 horas, km livre, por 600 euros pagos antecipados.. Hertz, Europcar, Auto Europe e Sixt foram assim, considerando as mesmas condições já citadas:

Hertz - Focus - 685 euros
    Europcar - Megane - 835 euros
    Autoeurope - 308 - 841 euros
    Sixt - Megane - 729 euros

Como já aluguei na Avis antes e as condições dela são melhores, prioridade total para ela.

Alguma dica ou objeção que me faça reverter a idéia?

10. ripascutti

ripascutti Usuário

Cheguei galera,
    Depois de 10 dias andando na minha JEEP LIBERTY da Alamo reservada pela uscarhire.co.uk.
    Graças a Deus tudo ocorreu bem, fiquei andando pela região de Miami só +ou- 500 milhas, abasteci uma vez de USD55,00 e devolvi o carro com a luz da reserva acesa ( até fiquei com frio na barriga de acabar).
    Na hora da retirada do carro do aeroporto o atendente estava louco para que eu levasse um upgrade de minha Mid-size SUV para uma SUV por apenas USD12,00 ao dia, mas recusei. Ele mostrava a foto de um porta malas de uma RAV4 q era pequeno e dizia q minhas 3 malas não caberiam. Bati o pé no chão e disse que não.
    Na hora de escolher o carro nem tinha RAV4, tinham bastantes Santa fé, Sportage Nova, e algumas JEPP como a que peguei. Achei mais que suficiente para um casal cheio de compras. O carro era bom e relativamente novo.
    Aprovado.

11. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    mais um ponto para uscarhire....

12. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Vou a Houston na peimeira semana de Maio e também reservei por eles. (y)

Depois eu conto. :D

Abraços! (y)

13. evop

evop Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Lisboa
  14. gt_oliveira

gt_oliveira Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Belo Horizonte - MG
    Bom dia, pessoal!
    Tenho pesquisado várias agências para aluguel de carro em Miami e encontrei essa com ótimos preços e condições:
    www.happytoursusa.com

Plano:
    ALAMO FLORIDA - SAVER PLUS País de Residência:
    Data de Retirada:
    07/09/2011 Hora de Retirada:
    08:00 Estado de Retirada:
    Florida (FL) Cidade de Retirada:
    Miami - Airport - MIA (3900 NW 25 Street - Miami, FL 33142) Data de Entrega:
    12/09/2011 Hora de Entrega:
    08:00 Estado de Entrega:
    Florida (FL) Cidade de Entrega:
    Miami - Airport - MIA (3900 NW 25 Street - Miami, FL 33142)

Nissan Versa Compact (CDAR) US$ 228.00

TARIFA INCLUI
    Quilometragem Livre, Seguro à Terceiros: $1 Milhão (EP/LIS/ALI/SLI) , Cobertura Total do Veículo (CDW/LDW), Todos os Impostos e Taxas, Um Conductor Adicional, Assistência ao Veículo.

AVISOS IMPORTANTES
    - Tarifa válida ao locatário com idade mínima de 25 anos e portador de Carteira Nacional de Habilitação.
    - Pagamento Integral no destino "Locadora" efetuado com cartão de crédito internacional em nome do locatário principal.
    - Sem taxa de devolução entre cidades no mesmo estado na Flórida e Califórnia.

Alguém já alugou através deles? Recomenda?
    Em relação aos seguros contratados acima, são suficientes ou preciso de algo mais?

Agradeço por qualquer informação!

Abs,
    Gustavo

15. RogerS9

RogerS9 Usuário

Desde 30 Mai 2005
    Sao Paulo
    Pelos preços, é de se desconfiar mesmo... ainda mais que não pdem dados, cartão de crédito, nada antecipado

mas eu aluguei com a Alamo através da Happy Tours na última vez que estive em Orlando ano passado e foi absolutamente tranquilo ;)

Minha dica: alugue um carro de uma categoria maior (Premium ou Luxury) pois a diferença de preço é ridícula.

Da útlima vez aluguei um Buick Lacrosse. Cheguei no aeroporto e não tinha o carro. Me cederam uma GMC Acadia pelo mesmo preço.

16. gt_oliveira

gt_oliveira Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Belo Horizonte - MG
    RogerS9, muito obrigado pelas informações e pela dica.
    A diferença entre o carro premium (Buick) e o Compact realmente é muito pouca... $52. Ficarei com essa opção então.
    E bom saber que correu tudo bem no seu caso para reserva e locação com a HT e a Alamo.
    Fico mais tranquilo agora...

Obrigado!

17. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    A happytour oferece o mesmo plano do cara do outro site, então é confiável sim, pois voce só faz reserva e paga so na retirada do carro. Só dá uma verificada no uscarhire pra ver a diferença de preço. Na época que tava cotando o preço da uscarhire para SUV estavam bem melhores que esses SAVERS da Happytours.

18. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Para quem procura um carro grande eu indico o Suburban , cabe mala pra carambaaaa.:D

19. DaN!

DaN! Usuário

8.499 2.323 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Hehehe

Eu vi essas por lá e pensei que seria uma opção em uma próxima viagem, já com duas crianças...

20. ripascutti

ripascutti Usuário

Esse foi nosso Jeep Liberty (midsize SUV da Alamo)
    Suficiente para um casal.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso