Anúncio do HT Forum

Dicas de Boas Compras de Vinis, TDs e afins!!!!

Discussão em 'Vinil, Calibração e Ajustes' iniciada por Guto Pereira, 23 Jun 2009.

1. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Dicas de Boas Compras!!!

Segue a criação de um local especifico na seção de TDs e LPs para indicação de compras de vinis, TDs, acessórios e afins com o intuito de centralizar todo e qualquer "best buy" ou "achado" relacionado ao tema.

A idéia foi discutida e sugerida pelo CCVTD - Clube Carioca do Vinil e Toca-Discos em seu segundo encontro, e após grandes considerações chegamos ao consenso de que seria muito produtivo para o clube, e principalmente para todos os frequentadores e aficionados da seção "Toca-Discos e LPs". Com total anuência dos membros e da diretoria, dou inicio aos trabalhos nesse sentido.

Visando a divulgação de discos específicos, indicações de lojas, sebos e raridades, bem como a indicações de anuncio de TDs, acessórios e demais insumos, usados ou novos, que possam interessar aos participantes da seção de uma forma geral. Todas as formas de indicação serão bem vindas, sejam por links, divulgação de endereços, telefones e demais dados. Peço gentilmente aos membros que participarem do tópico que divulguem as fontes, dêem os créditos e limitem o off-topic, tudo para manter a boa ordem e tornar referência um tópico bem interessante. Digo que a indicação de produtos novos, em sites nacionais ou internacionais tb serão bem vindos, bem como reviews sobre as indicações de compra.

Agradeço ao Dennis pelo espaço cedido e pela disposição em fixar o tópico na cabeça da seção, tornando-o referência de compra e indicação na seção.

Peço a participação de todos os membros do Clube de forma ativa, bem como peço a participação ativa de todos os membros do HT Fórum e que tanto contribuem para a promoção de um hobby nobre e diferenciado, a audição em vinil.

Forte abraço a todos!!!! (y)

IMPORTANTE:

O que não será permitido é a inserção de anúncios pessoais de venda, para isso use os "Classificados do HT Fórum", e qualquer postagem nesse sentido será imediatamente reportada para moderação, visando a exclusão sumaria, para não transgredir as regras do fórum e manter a boa convivência e imparcialidade no tópico.

Conto com a compreensão de todos!

• 1
  2. ST@R

ST@R Usuário

Desde 17 Ago 2005
    São Paulo
    Legal Guto, tomara que pegue com a participação bem ativa do pessoal(y)

Abraços

Silvio

3. zairon

zairon Usuário

Desde 26 Nov 2008
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa Guto!!!!!

Esse espaço realmente faltava aqui no forum, visto o crescente número de usuários e posts sobre onde comprar "isso e aquilo".

Já deixo minha dica.

Comprei essa escova na CDSHOP por $ 15,00 + frete. Contato sempre por email nota 10, bem como o envio.

Deram Carbon fibre da Milty

Outro e-mail: audio1@terra.com.br

• 2
  4. Tunafish

Tunafish Cabeça, tronco e membro

Desde 26 Set 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Legal Guto, vou ver em que posso contribuir. No mais, tópico devidamente assinado. (y)

5. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Valeu Zairon, mandei e-mail pra Waldete pra saber se ainda tem a escova (y)

devidamente agradecido :aplauso:

6. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Eu tb tô esperando a resposta Davide, quero uma! ou melhor necessito de uma de forma urgente!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

7. Felipe Duarte

Felipe Duarte Vinil, Válvula e Jazz

Desde 30 Nov 2008
    São Paulo
    Pessoal, não querendo tirar o "barato"de ninguém, mas comprei essa escova com a Waldete (que por sinal é super atenciosa) e me deixou a desejar.
    A fileira de cerdas é finíssima, é só em casos de extrema estática ela fez algum efeito.

Talvez com um pouquinho mais compense importar uma

Bom foram minhas impressões.

Ahh e Parabéns ao guto pela iniciativa do tópico(y)

8. Tunafish

Desde 26 Set 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Bom, eu tenho a escova da Audioquest, comprada na Elusive por U$ 19,90.

Aliás a Elusive tem vários outros modelos mais caros e teoricamente mais eficazes, mas essa aí tem dado conta até agora.

(y)

9. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Tuna, eu sempre tive o olho voltado pra esse modelo da Audioquest, mas acredito que o frete ficará salgadinho.

Veremos o que a Waldete dirá sobre os modelos disponíveis...

10. stpamarante

stpamarante Usuário

Desde 26 Nov 2005
    São Paulo/SP
    A Alpha Áudio e Vídeo (http://www.alphaav.com.br/) tem essa escova. Não sei quanto pedem por ela.

Tenho uma da Decca com fileira dupla de cerdas, muito boa. A Decca 2+2. Comprei na CD Shop, mas acho que sumiu do mercado.

11. rafael_nader

rafael_nader Usuário

Desde 26 Dez 2007
    Rio de Janeiro
  12. Mutuano

Mutuano It runs in the family...

Como assim, Felipe???
    Por favor poderia explicar mais detalhadamente? (y)
    Valeu!
    []s
    Mutuano

13. zairon

zairon Usuário

Desde 26 Nov 2008
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom gente, a escova da Waldete é legal. :ataque:

Falando sério agora, creio que como o Jean falou, dentre essas todas, não tem tanta diferença mesmo, até um "pedaço de veludo dito sintético" cumpre o papel dessas escovas.

Mas pagar em torno de 15 dolares na escova bonitinha, é bom demais da conta.

14. Batuta

Batuta Sou Todo Ouvidos

Desde 10 Set 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Parabéns Guto! Excelente tópico!:aplauso:

Vou acompanhar com muita atenção e assim que pintar algo interessante, posto aqui.

(y)
    Robson

15. Felipe Duarte

Felipe Duarte Vinil, Válvula e Jazz

Desde 30 Nov 2008
    São Paulo

A escova só tem uma fileira de cerdas e é finíssima, pra quem quer economizar tudo bem, mas eu acho que com mais um pouquinho compense importar uma.

Se não me engano o Ricardo Pereira indicou uma, vou procurar depois posto aqui

---------- Mensagem adicionada às 09:22 ---------- Mensagem anterior foi às 09:17 ----------

Achei tá aqui Ó:

Custa 10 doleta e é a mesma escova da audioquest:

http://www.needledoctor.com/Carbon-Fiber-Brush-LKG-101?sc=2&category=1177

Mensagem do Ricardo:

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1433736&postcount=32

16. CRR

CRR Usuário

Desde 26 Mai 2005
    Tatuí - SP
  17. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Oi Guto Pereira, parabéns pelo excelente tópico. Tomara, QUE SÓMENTE AS PESSOAS QUE GOSTEM DE VINIL, postem suas opiniões por aqui, e tudo NA MAIOR PAZ:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

18. Mutuano

Mutuano It runs in the family...

Felipe,
    Tenho essa da Audioquest. E, na verdade, somente a uso para dar uma espanada no LP. Quando necessário...
    Primeiro eu limpo o LP na máquina e o coloco no prato do TD. Caso eu veja algum pelo ou outra coisa. Aí sim uso a escovinha...
    Ou seja somente para uma limpeza superficial. (y)
    []s
    Mutuano

19. Tunafish

Desde 26 Set 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Bem lembrado, dicas para aquisição de bons plásticos internos e externos são sempre úteis.

(y)

20. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Prezado Stpamarante, não existe uma outra escova, do mesmo nível dessa Decca 2+2(y)> Por favor, me indique uma escova de bom/ótimo nível, já que essa Decca 2+2, é uma lenda, não existe em lugar nenhum para vender(y).

---------- Mensagem adicionada às 13:30 ---------- Mensagem anterior foi às 13:27 ----------

Uma ótima loja, que vende plásticos externos e internos, é a www.ventania.com.br, em São Paulo:aplauso:. É só falar com o Alcides, que é gente fina, e atende com a maior educação:aplauso:.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso