Dicas e opinião sobre som interno Siena

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Paulocbl, 24 Abr 2020.

1. Paulocbl

Paulocbl Usuário

Desde 24 Abr 2020
    Betim-Mg
    Tenho um Siena 2015, gostaria de dar uma melhorada no som interno dele, o mesmo só possui dois auto falantes nas portas dianteira.
    Queria colocar outro kit duas vias melhor.

Busco um som com grave bem macio, que reproduza bem as frequências de baixa e que n seja abafado. Porém eu não quero montar caixa no porta malas, tava pensando em ocupar o menor espaço possível. O meu tampão traseiro não tem o furo pro alto falante e não queria furar pra colocar, será que da pra montar somente com o kit duas vias na porta dianteira e um sub slim? Apesar de que n sei se caberia debaixo do banco, pois tem um acabamento lá que impossibilita colocar algo lá.

Tenho uma central multimídia mp5 7018h, no manual fala que possuí 4 saídas de 45w rms a 4ohm

Pro sub eu tava pensando em uma Corzus CXS 303 Mini Slim 350w rms amplificada: https://m.casasbahia.com.br/caixa-a...Ms_piR9xjfDgfEfYtPZ6CMNTxWoTu63hoCCO0QAvD_BwE

Ela ainda possuí dois canais que dariam pra ligar os dois auto falantes da porta.

E pros altos falante da porta eu n tenho nada em mente, aceito sugestões. Idéias de onde instalar o sub tbm, ou outros projetos de som, não quero mais que 500 reais em tudo.
    Desde já agradeço quem puder me ajudar com outras idéias, ou que tem um projeto parecido pra me dar um feedback

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    $ 500 em tudo não dá. Só o sub que indicou é quase isso fora o frete.

Se for esse orcamento, além do valor dedicado ao sub, pode até ser que dê, mas ainda assim, fica apertado.

3. Paulocbl

Paulocbl Usuário

Desde 24 Abr 2020
    Betim-Mg
    Queria um som me simples mas com aquele grave profundo, dependendo até invisto um pouco mais, oq vc me recomenda?

4. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Olha, fuja dessas caixas com sub slim.
    Para o tipo de grave que vc procura,o falante tem que excursionar,coisa que esses sub slim fazem muito pouco.

Te recomendo o seguinte set:
    Módulo Taramps TL 1500
    Subwofeer bomber one, 8 pol em uma caixa selada. Vc vai instalar dentro do porta malas em cima, logo abaixo do tampão traseiro.
    Kit 2 vias Hurricane.

Se comprar no mercado livre, vai ficar bem perto do valor que vc quer gastar.

O fator limitante nesse caso, vai ser essa sua central.
    Não sei as regulagens e cortes que ela tem, muito menos a qualidade dela.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso