Anúncio do HT Forum

Dicas para Rack

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Clacoure, 11 Nov 2018.

1. Clacoure

Clacoure Usuário

Desde 2 Dez 2005
    Arapiraca Alagoas
    Pessoal boa noite blz, preciso da opniao de vcs sobre um rack que quero fazer.

um deles colocaria no centro dois receivers e abaixo um condicionador de energia, acima a esquerda um ps4 e a direita um htv 5 e futuramente talvez um xbox,

nas demais simulacoes teria apenas uma baia inteirica superior acomodando os equipamentos

numa outra simulacao colocaria o condicionador de energia por dentro da porta central , posso colocar um condicionador de energia dentro do rack?

obrigado

Anexos:

2. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Mandei fazer um parecido com o primeiro pra mim. Vou ver se tenho a foto aqui para postar

3. Clacoure

Clacoure Usuário

Desde 2 Dez 2005
    Arapiraca Alagoas
    Blz posta aqui tb se puder por favor e dimensões

4. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    As gavetas tem 20x60cm
    As portas tem 40 x 40cm
    O vão tem 25cm
    A madeira são duas placas de 1,8cm coladas, dando 3,6cm
    Altura total 77cm
    Profundidade 50cm
    10 rodinhas que aguentam 20kg cada. 20181112_165716.jpg 20181112_165716.jpg
    20181112_165727.jpg
    20181112_165735.jpg

Última edição: 12 Nov 2018
    • 1
  5. Clacoure

Clacoure Usuário

Desde 2 Dez 2005
    Arapiraca Alagoas
    Blz fica muito bom! Bem parecido mesmo com o que vou fazer a diferença que ao invés de gavetas serão armários

• 1
  6. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Eu deixaria aberto atrás, esses 4 aparelhos juntos geram muito calor, esses decoders de tv a cabo fervem.

7. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Atrás é aberto. Tem um vão por onde os fios saem que não dá para ver na foto. E como a altura é boa só esquenta um pouco em dias de muito calor.

8. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Olá André Ribeiro.

Muito bom gosto seu Rack, apenas um detalhe a sua central não está muito baixo?
    Não seria melhor colocar a Tv. suporte de parede

9. Clacoure

Clacoure Usuário

Desde 2 Dez 2005
    Arapiraca Alagoas
    Verdade, tb achei André baixo a central ou colocaria em cima ou onde esta colocaria calços de borracha apontando mais para cima direcionando o som para a cabeça de quem n estará sentado no sofa a frente

10. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Obrigado
    Sim, está.
    Estou pensando em colocar a TV na parede para poder colocar a central em cima. Já até tenho uma outra central maior que ainda não instalei

• 1
  11. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Ai vai ficar Show, Obrigado pelo retorno.

12. AlmeidaJonas

AlmeidaJonas Usuário

Desde 6 Abr 2014
    Goiania
    Aproveitando o tópico do amigo, estou planejando meu movel que sera substancialmente mais simples, porem gostaria de algumas dicas:
    sei que o receiver e o amplificador integrado esquentam, qual espaço recomendado entre estes e as laterais dos moveis?
    O rack que planejo sera aberto atrás e fechado na frente (e nos lados hehehe), ficando aberto frente e trás apenas o integrado e em cima do móvel o TD.
    Ainda não possuo, vcs sabem se os condicionadores para 2700w esquentam muito? Há alguma distância minima para as laterais/cima do móvel?
    Grato

13. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    O espaço recomendado vai depender do que vc for colocar lá. Geralmente está escrito no manual.
    Se quiser um espaço "que sirva para todos", eu recomendaria no mínimo 10 cm de cada lado e para cima

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso