Anúncio do HT Forum

Dicas sobre qual tv led 55'-65' comprar.

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por J.L., 29 Ago 2018.

1. J.L.

J.L. Usuário

Desde 13 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Boa noite.

Gostaria de dicas sobre qual tv Led comprar, entre 55' e 65'.. preferência Sony ou Samsung. ( São as marcas que pelo menos aqui em casa deram pouco ou nenhum problema)

-A tv será usada Filmes e Programas de tv (quem sabe futuramente jogos).

-A luminosidade do ambiente em que ela ficará pode ser controlado, mas na maioria do tempo é bem claro.

-Um detalhe que gostaria de saber é o seguinte.. aqui em casa temos 4 smart tv's (2 sony kdl bravia e 2 samsumg) e todas pararam de funcionar o youtube, para a nova tv gostaria de ter esse app e que eu não corra o risco dele ser descontinuado assim como fizeram com as tvs de 5 anos atrás.

-Outro ponto que gostaria de analisar seria sobre a assistência técnica, qual dentre a sony e samsung vcs acham melhor? Aqui em casa só uma da samsung tivemos que acionar 2 vezes e não tivemos dor de cabeça.. por outro lado não sei como é a assistência técnica da sony pois as tvs nunca deram problemas.

-Que o consumo não passe de 200w

-Preciso que tenha no mínimo 3 entradas HDMI, e além do wifi tbm uma entrada para cabo de rede (internet)

Ela ficará no lugar de uma tv samsung pl64e8000(plasma 64' comprada em 2012 se não me engano) Uma pena.. não gostaria de troca-la mas ela consome muita energia e quase não assisto mais filmes em 3D, e alguns app's foram descontinuados para essa tv tbm, caso do youtube que mencionei acima.

Quem puder ajudar agradeço. Abraços.

2. rmrib

rmrib Usuário

Desde 9 Abr 2008
    Rio de Janeiro
    • 1
  3. J.L.

J.L. Usuário

Desde 13 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Opa, obrigado por responder.. quanto ao preço por volta de 5k. E quanto a marca eu tbm prefiro a Sony. Como disse tenho 2 sony's q nunca me deram nenhum problema, enquanto a minha samsung ( apesar de não ter tido problemas com a assistência tecnica) volta e meia dava algum probleminha..pode ser por ela ser de plasma.. nunca tive uma led da samsung. Essa de 4.800 está legal mas vou continuar a pesquisar :)

4. LZRCC

LZRCC Usuário

Desde 13 Abr 2018
    Paulínia
    • 1
  5. J.L.

J.L. Usuário

Desde 13 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  6. fontes10

fontes10 Usuário

Desde 1 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Eu estou paquerando a LG 55 SK 8500.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso