Anúncio do HT Forum

Discussão sobre fonte Gamemax GM1050

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por robbrown951, 18 Set 2018.

1. robbrown951

robbrown951 Usuário

Desde 18 Set 2018
    Belém
    Galera, essa fonte me deixa bastante curioso. Ela entra em promoção volta e meia por 450 reais e também já vi abaixo desse valor. É um preço muitíssimo atraente considerando o mercado brasileiro.

Esse tópico é mais pra discutirmos sobre essa fonte. Eu não tenho intenção de comprá-la, pois meu PC mal necessita de uma fonte de 300w. Mas pela carência de informação sobre essa fonte, achei que seria interessante ver o que outras pessoas tem a dizer/supor sobre ela.

Não existem reviews nenhum dessa fonte. A única informação que existe é o certificado 80 plus bronze dela no site da Ecova. Sabemos que o certificado 80 plus não é aquilo que pensávamos que era, ainda mais considerando que a fonte é testada a 25 graus celsius ou às vezes menos, o que é uma temperatura ambiente bastante fora da realidade para a maioria dos lugares no Brasil. A eficiência da fonte está de fato dentro do padrão bronze e as linhas de 12, 3.3 e 5v se mostraram bastante estáveis no teste, inclusive a 100% de carga. O teste também é bastante recente, ela foi certificada em 2017.

A OEM dessa fonte é uma tal de GUANGDONG SOHOO TECHNOLOGY CO., não preciso nem dizer que é uma OEM desconhecida e nem o Google tem informação sobre ela direito. Ela também é a OEM da fonte de GM500 versão mais nova que foi testada pelo TECLAB e passou bem nos testes.

E aí, alguém tem essa fonte? Eu achei os resultados dela bastante impressionantes considerando a potência que entrega e o seu custo.

Deixem suas opiniões.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso