Anúncio do HT Forum

DISCUSSÃO - TV 4K LG - MODELO UJ6565

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por ELIEZER SILVA FRANCO, 11 Mai 2017.

Tags:
  1. ELIEZER SILVA FRANCO

ELIEZER SILVA FRANCO Usuário

6 15 251

Desde 11 Mai 2017
    BRASIL
    VAMOS FALAR TUDO SOBRE ESTE MODELO...

O Ultra HD 4K é o futuro da definição de imagem. Com mais de 8 milhões de pixels, você tem imagens com um nível incrível de detalhes e pode ter uma TV maior mesmo em uma sala pequena.

HDR
    O HDR é um método de captação de imagem que capta e combina imagens em diferentes exposições, entregando uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma riqueza de detalhes nunca vista antes.

webOS 3.5
    A evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS 3.5 conta com diversas funções novas e entrega um melhor experiência para o consumidor.

Painel IPS 4K
    O painel IPS 4K oferece excelente qualidade de imagem com 4x mais resolução que o Full HD. E não importa onde você esteja sentado, você sempre tem o melhor ângulo de visão.

TELA
    Smart TV UJ6565
    Resolução – Ultra HD 4K (3840x2160)
    Formato de tela – 16:9
    Frequência do painel – 120 Hz

IMAGEM
    Upscaler 4K
    HDR10
    Painel IPS 4K
    Local Dimming
    Wide Color Gamut
    Tru-ULTRA HD Engine

SMART
    webOS 3.5
    Quick Access
    Magic Mobile Connection
    Magic Zoom
    Music Player

ÁUDIO
    Sistema de Som: 2.0 Ch
    Potência: 20W RMS
    Ultra Surround
    Modo Smart Sound
    Estéreo/SAP
    Sound Sync

CONEXÕES
    4 HDMI 2.0
    2 USB
    1 Entrada RF para TV aberta
    1 Entrada RF para TV a cabo
    1 Entrada AV/Vídeo componente
    1 Saída digital óptica
    1 Entrada LAN RJ45

RECURSOS
    DTV – Conversor Digital Integrado
    Wi-Fi Integrado
    Decoder H.265: assista a conteúdos Ultra HD 4K direto da internet (Netflix/YouTube).
    Ajustes da Tela: 16:9, Just Scan, Definir por Programa, 4:3, Zoom, Cinema Zoom 1
    Modos de Imagem: Vivo, Foto, Padrão, Eco, Cinema, Torcida, Jogos, isf Expert
    Temperaturas de Cor: Quente / Frio / Médio
    Modos de Som: Padrão, Música, Cinema, Torcida, Notícias, Jogos
    Ajustes de Som: Balanço / Configuração personalizada / Clear Voice III
    Relógio: Ligar – Desligar TV / Função Soneca
    Closed Caption
    Função Mute
    Energy Saving

ENERGIA
    Alimentação: AC 100-240V ~ 50/60Hz
    Consumo Standby: < 0,5W

Smart TV 43”
    Dimensões do produto com base (LxAxP) cm – 97,4 x 62,5 x 21,9
    Dimensões do produto sem base (LxAxP) cm – 97,4 x 57,1 x 7,94
    Dimensões da embalagem (LxAxP) cm – 106 x 66,5 x 15,2

Peso do produto com base – 9,4 kg
    Peso do produto sem base – 9,3 kg
    Peso da embalagem – 11,8 kg

Smart TV 49”
    Dimensões do produto com base (LxAxP) cm – 110,7 xx 70,5 x 23,42
    Dimensões do produto sem base (LxAxP) cm – 110,7 x 64,5 x 7,94
    Dimensões da embalagem (LxAxP) cm – 119,3 x 78 x 16,2

Peso do produto com base – 11,7 kg
    Peso do produto sem base – 11,5 kg
    Peso da embalagem – 14 kg

Anexos:

• 5
  2. ELIEZER SILVA FRANCO

6 15 251

Desde 11 Mai 2017
    BRASIL
    Comprei um TV LG 43UJ6565 neste fim de semana, coloquei para funcionar Netflix, youtube imagem boa, ai coloquei o PS4 liguei quando coloquei o Horizon Zero Down pediu para ativar o Deep Color ai a imagem ficou uma m.... ficou muito vermelho, ontem testei no The Last of Us estava melhor e no Infamous esta dando muito lag, travando muito. Alguem com este problema, sugestão de calibragem!!!!
    Estou na esperança de att para do Web Os 3.5 para ver as melhoras.
    Tenho um Samsung 48J6300 que aparentemente tem uma imagem superior e não é 4K e também tenho uma Panasonic Plasma TH-42PY85LB de 2009 que por incrível que pareça tem imagem melhor que as duas.

• 6
  3. FernandoEW

FernandoEW Usuário

7 10 1

Desde 4 Jan 2013
    Cascavel
    Eu ainda não joguei na TV. O que utilizei não tenho do que reclamar.
    Para quem quiser, fiz um unbox da tv

• 4
  4. ELIEZER SILVA FRANCO

6 15 251

Desde 11 Mai 2017
    BRASIL
    Vale a pena assistir o vídeo
    .

• 2
  5. ealves

ealves Usuário

3 8 1

Desde 12 Mai 2017
    São Paulo SP
    Eliezer boa tarde, tenho interesse em comprar essa TV, o que achou até agora ?

Todas as LGs que vi tem um contraste muito forte e ficando as imagens "muito escuras", o que achou ?

Você não gostou muito da imagem em jogos, ou também em canais abertos e etc...?

Cara, só tenho grana pra comprar uma full hd 43 ou essa 4k que está entre as mais baratas, sinceramente, ser falar em full hd das mais baratas de 43, ninguém supera qualidade de imagem nos detalhes e mais próximo do real da Philips linha 5100 ou próximo dela por ser o mesmo fabricante a AOC, o problema nessa Philips é a função smart que não funciona, um lixo relatado por várias pessoas.

Nessa categoria full hd, a Samsung não tem a mesma definição da Philips e quando focalizada pessoas em muitos canais ficam em tons rosas, a LG sempre com a tela escura, conclusão:

Por eliminação, ficaria com a AOC 43 smart full hd que está próxima da Philips e funciona o smart.

Agora com essa opção desse modelo LG 4K UJ6565 2017, cerca de R$ 200,00 ou R$ 250,00 a mais do que a AOC full hd, você está satisfeito, acha que vale mais a pena ?

Obrigado, abraços

Evandro

• 2
  6. ELIEZER SILVA FRANCO

6 15 251

Desde 11 Mai 2017
    BRASIL
    Evandro a TV é muito boa.

Ontem assisti alguns conteúdos Netflix nela e a imagem e bem legal, principalmente em ambiente escuro, não consegui chegar na resolução máxima por conta da velocidade da conexão.

Ela e bastante rápida para acesso aos menus que fiquei até surpreso, tenho uma 48J6300 da Samsung que parece uma carroça para abrir e fechar os aplicativos.

Eu comprei exclusivamente para jogar, pois tinha uma de plasma e acabei precisando comprar uma menor e peguei a LG de 43"(R$2.400,00 achei um bom preço), ainda acho a Plasma melhor por conta do preto que ela conseguia gerar, mas com certeza recomendo esta TV, ótimo custo X beneficio.

• 2
  7. André Pira

André Pira Usuário

4 4 1

Desde 12 Mai 2017
    Piracicaba
    Boa tarde pessoal!
    Comprei a minha LG UJ6565 na terça feira (09/05/17) e até o momento tenho gostado muito. A minha opção pela LG foi por conta de dois fatores; preço e qualidade. Tenho visto muita reclamação da Samsung no Reclame Aqui e na questão de preço; a LG de 43" está com o preço de uma Samsung de 40", então...
    Fiz alguns ajustes, inclusive pra deixar o preto mais preto e surtiram alguns efeitos satisfatórios, mas tenho muito o que aprender nas configurações, são muitas!!...rsrs. Andei assistindo alguns comparativos entre as tecnologias RGB e RGBW e sinceramente não vi diferença na qualidade de imagem quando existem duas tv's lado a lado no comparativo. No YouTube tem vários comparativos só que são gringos, então é só ativar a legenda e ser feliz!!...rs
    Abraços;
    André Pira

• 4
  8. gen

gen Usuário

Desde 16 Jun 2008
    Brasília-DF
    Boa tarde a todos.
    Estou com a 43uj6565 a 3 dias, já pedi cancelamento onde comprei por 2.260.
    A tv é boa para: sinal digital aberto, netflix 4k gostei, sistema operacional webos excelente, reconheceu até um teclado usb que espetei, dependendo do ângulo de visão tipo deitado no sofá ou no chão em que a visão fica abaixo da tv as imagens ficaram bem esbranquiçadas.
    Preto e contraste mediano, não tem local dimming, vazamento de luz nas bordas superior e inferior fica constante isso, apesar de pouco, quando vc percebe fica olhando toda hora.
    Meu uso será somente jogos em ps4 pro(tenho o normal ainda), joguei algumas horas de fifa17 e battlefield 1 em 1080p as imagens ficaram excelentes gostei muito, mas os rastros e desfoques durante a jogatina me incomodou bastante, infelizmente. Joguei em modo de imagem "jogo" e setado em consoles de jogos na HDMI 1, além de desligar todas as funções que não foram desativadas no modo "jogo".
    Bom, pra quem precisa somente tv smart e assistir filmes, o custoXbeneficio é fantástico, devido ao preço.
    Mas pra quem é gamer não serve, não recomendo, uma pena mesmo.
    Testei outros modos de imagem durante os jogos, mas fizeram rastros e input lag aumentarem.

• 5
  9. ealves

ealves Usuário

3 8 1

Desde 12 Mai 2017
    São Paulo SP
    gen, e quanto a imagem na TV aberta ou Netflix, acha muito escura, com alto contraste ?

Por exemplo, quando vejo a LG em lojas com TV aberta, o cabelo da pessoa fica escuro e você não vê os fios, é só uma mancha preta, em outras marcas de TVs você vê o formato do cabelo, acontece isso nesse modelo ?

Obrigado

• 3
  10. hiryu1

hiryu1 Usuário

Desde 14 Jan 2007
    Rio de janeiro
    Eu ia postar exatamente isso. Eu tenho a 43UH6100 aqui na sala e pra uso comum de videos (tv, netflix, youtube, media player) ela vai de boas (a imagem de uma JU6500 que tive era bem melhor, mas o judder era horrivel, coisa que nao vi nessa da LG). Mas para games, esqueçam, acho dificil ter mudado muita coisa da 6100 pra este modelo do topico, tirando mais conexões e ela realmente nao é boa para isso.

Eu vi boas diferenças do painel RGB para o RGBW sim, como disse, tive uma JU6500 e troquei por esta UH6100 e pude comparar bem no mesmo ambiente, com trocentas fontes diferentes, entao se puderem ir em modelos "maiores" da lg que possuem painéis melhores, recomendo.

Para mim a LG dá um banho com o webOS nas concorrentes (nao sei como é o da Pana, mas pelos relatos nao deve mudar muito). É muito fluido, e estou com uma de entrada, imagino como é com modelos mid e high. É uma pena ela vir com o painel RGBW nessas tvs de entrada (mas ok, é questão de valor, seriam mais caras se nao viessem assim).

Edit: o som dela tb é um show...dá banho nas da sammy, sony que tive..ate as panas plasma que tive que eram boas nisso, essa da LG sai bem a frente. a 48JU6500 era maior que essa 41uh6100 que fiquei, e tinha o som pior.

• 2
  11. ealves

ealves Usuário

3 8 1

Desde 12 Mai 2017
    São Paulo SP
    Acabei comprando ontem e gostei muito da imagem, estava preocupado pq a LG full hd tem a imagem muito escura, mas não acontece isso nessa 4k, a imagem me impressionou, pois estava acostumado com full hd, mesmo em TV aberta e Netflix a imagem é rica em detalhes, acredito q o 4k aumenta a definição mesmo em programação normal, também não uso para jogos, então pra mim valeu muito a pena, o som é bom mas falta graves, quem estiver na duvida pode comprar

• 3
  12. gen

gen Usuário

Desde 16 Jun 2008
    Brasília-DF
    Olá, alto contraste está tv não tem, é médio e o contraste faz as imagens ficarem mais nitidas e claras, eu gostei bastante tanto da imagem em tv aberta digital, e tb de netflix, eu notei que em ambiente iluminado ou claro as imagens ficam melhores que em ambiente escuro nesta tv, as imagens que vc citou ficam bem nítidas nessa tv, se seu uso é tv e netflix pode comprar que é uma bom equipamento com ótimo CxB.

• 1
  13. xBrunoBravo

xBrunoBravo Usuário

1 1 1

Desde 15 Mai 2017
    Brodowski-SP
    Olá pessoal, sou novo por aqui, vou comprar minha primeira smart tv e depois de uma pesquisa cheguei nesse modelo, me aparenta ser boa e encaixa no meu orçamento (até 3 mil).
    Vou usar ela de forma mista (tv aberta, netflix e ps4) e no meu quarto, vocês acham que ela é a melhor opção ou há algo melhor dentro desse valor? (Tenho preferência por 4k ou full hd 3D).

Desde já agradeço!

• 1
  14. André Pira

André Pira Usuário

4 4 1

Desde 12 Mai 2017
    Piracicaba
    Os graves você
    consegue dar uma melhorada na opção de som. Existe a possibilidade de deixar com som mais grave.

15. Tiago Angelim

Tiago Angelim Usuário

9 1 1

Desde 8 Jul 2012
    Guarujá SP Brasil
    A minha 43 UJ6565 Parou de funcionar o app do Youtube. Desde de ontem que não abre mais.

• 1
  16. Zela

Zela Usuário

40 25 5

Desde 11 Out 2011
    Brasilia/DF/Brasil

A minha também. Não é um problema que só aconteceu na sua, desde ontem tento abrir e não abre. Alguma falha no APP....Mais alguém havia reclamado em outro tópico no fórum. Vamos aguardar para ver se volta.

17. _jonatann

_jonatann Usuário

Desde 15 Jul 2016
    Guarulhos
    Minha TV também parou de funcionar o YouTube, quando abro o app fica travado na tela vermelha com o logo... Ja resetei a TV e tudo mas não adiantou!

18. _jonatann

_jonatann Usuário

Desde 15 Jul 2016
    Guarulhos

Anexos:

19. André Pira

André Pira Usuário

4 4 1

Desde 12 Mai 2017
    Piracicaba
    Idem aqui! Já dei uma olhada no youtube, tem algumas dicas pra fazer o app voltar a funcionar, mas nem tentei ainda!

20. Zela

Zela Usuário

40 25 5

Desde 11 Out 2011
    Brasilia/DF/Brasil
    Alguém conseguiu ressuscitar o Youtube?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso