Anúncio do HT Forum

Disjuntor desarmando

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por machadomatheus, 26 Jun 2018.

1. machadomatheus

machadomatheus Usuário

Desde 26 Jun 2018
    João Pessoa
    Boa noite pessoal!

Queria saber se alguém pode me ajudar com uma questão:

No meu trabalho tem um disjuntor que alimenta o prédio da administração e portaria.
    No dia-a-dia ele não desarma, agora quando chega o turno da noite, tem dias que ele desarma.
    Já desarmou as 22:00, 02:00... etc.

O que poderia ser isso? Umidade nos cabos? O pico de carga é durante o dia e le não desarma, mas quando chega a noite, quando praticamente não há nada ligado, acontece isso...

Alguém consegue me ajudar com essa questão?

Obrigado!

2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    1 a solução mais rápida seria trocar o disjuntor por um igual mas de outro fabricante para ver se o problema para
    2 proteger o quadro onde fica o disjuntor para ninguém mexer sem autorização (caso suspeite de desligamento manual pois alguém pode estar fazendo isso com alguma ma intenção)
    perguntas
    o que esta ligado há este disjuntor?
    Tem circuito de câmeras no prédio?

3. edinaldo lino

edinaldo lino Usuário

Desde 30 Jun 2018
    guarulhos
    Bom dia.

Meu QDC é de disjuntores Nema e tenho chuveiro que tenho naturalmente que trocá-lo, pergunto: posso trocar o atual que é Nema (só o do chuveiro) por um DIN?
    Obrigado

4. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    sim e so verificar amperagem recomendada pelo chuveiro

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso