Vendo: Doc WADIA 170i Transport.

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por PssH, 28 Fev 2020.

1. PssH

PssH Usuário

Desde 10 Fev 2010
    RN/Nat
    Preço:
    950,00
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    + 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo Doc WADIA 170i Transport.
    O Wadia 170i tem um som surpreendente com músicas gravadas em WAV e outros formatos hi end compatíveis. Basta ligar seu DAC à saída coaxial digital do 170i. Ele tem ainda saídas video componente e RCA. Acompanha a caixa original e todos os acessórios (cabo coaxial, adaptadores de IPODs e controle).

Estou de fato passando este Wadia por não utilizá-lo no set, ficando guardando.

Estou também incluindo sem custo um Ipod Classic 160 Gb com 3000 mil músicas em disco. Este Ipod está dando um bug para ligar devido ter ficado muito tempo (talvez 2 anos) sem ter sido ligado e precisará ter um reset pelo site da apple, algo que me demanda tempo não disponível. Portanto, ao novo comprador do Wadia ganhará um Ipod com este detalhe para usá-lo junto com o 170i.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Toninho2018

Toninho2018 Usuário

Desde 4 Set 2018
    São paulo
    quais os estilos musicais estão no aparelho? Quanto ao reset no ipod, voce tem a conta do usuário tudo certinho etc...? tks

3. PssH

PssH Usuário

Desde 10 Fev 2010
    RN/Nat
    Olá toninho2018,
    Os estilos são audiófilos, tem Jazz, Blues, Vocais Masculinos e femininos, músicas instrumentais, algo de Clássica. Não tem muita música nacional, mas tem muita música boa para quem gosta de ouvir boa música. Até rimou.
    Bom, eu tenho conta sim, mas conta envolve senha, e ai.... Mas se depender de mim, posso redirecionar o ipod para outra pessoa, se isso for possível e resolver alguma coisa. Não domino essa parte ai, por isso não resetei o ipod.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso