Anúncio do HT Forum

DOCTOR WHO

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por rfpc, 30 Mar 2012.

1. rfpc

rfpc Usuário

Desde 30 Out 2010
    Goiânia/GO/Brasil
    E aê pessoal tava sentindo falta de um tópico com uma série q é reconhecida no mundo inteiro e agora tbem no brasil por meio da tv cultura. Então vamos discutir teorias (soou meio Fringe + ok) sobre oq vai acontecer... Enfim esse tópico é pra essa série q pelo menos eu admiro muito tanto a clássica (1963-1989) quanto a de hj (2005-?).

2. gilsonb10

gilsonb10 Usuário

Desde 7 Jan 2011
    Hell de Janeiro
    Confesso que ainda não assisti a nenhum episódio, comprei a primeira temporada da série (versão mais nova) na zavvi.com em 09/02 e ainda estou aguardando chegar, mas pareceu muito interessante. Esperando chegar pra conferir...

3. rfpc

rfpc Usuário

Desde 30 Out 2010
    Goiânia/GO/Brasil
    Então... Não desista no primeiro arco ele vai ficando muito bom depois

4. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Revivendo um tópico tão antigo apenas para postar 2 novos videos do especial de 50 anos do Doutor. (y)

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  5. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    E mais uma curiosidade, será bem no dia do Nordost Day... :)

6. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Se algum cinema de Campinas for passar o especial do Doctor Who, é só dar uma escapada durante o evento. :p

7. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Episódio imperdível para os nerds de plantão... :concordo:

Só não fui muito com a cara do "novo" Dr., mas vamos ver o que a BBC nos trará.

E um episódio a mais com o David Tennant já é um baita bônus.

(y)

8. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  9. EmersonMH

EmersonMH Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Eu sabia da existência dessa série há algum tempo, mas nunca havia me interessado. Quando o Netflix apareceu com as duas (a clássica e a nova), resolvi assistir ambas. Estou começando pela nova e estou gostando.

Já assisti às primeiras duas temporadas e estou na terceira (a primeira com o Christopher Eccleston e as duas seguintes com o David Tennant). Essa história de mudar de ator me pegou de surpresa. Eu gostava mais do Ecleston como Doutor, mas não desgosto do Tennant (acho que ainda o associo com aquela famigerada refilmagem de "A Hora do Espanto").

Mesmo sem ter chegado ao Matt Smith, gostaria de assistir, no cinema, ao especial de 50 anos, mas infelizmente os ingressos estão esgotados aqui no Rio. Mandei alguns tuítes para a rede cinemark pedindo mais salas. Vamos ver se atenderão, pois acredito que muita gente tb deverá pedir.

O que me chamou atenção nas redes sociais é que, de repente, todo mundo acompanha Dr. Who de longa data. Pessoas que nunca mencionaram a série (e nem tinham a série listada no Facebook) de repente se dizem fãs de longa data.

Tem que rir com essa gente.:lol:

P.S. Não me refiro ao pessoal daqui, que não conheço pelas redes, mas sim ao pessoal que eu acompanho em rede há muito tempo e que, como eu disse, nunca mencionou a série.

10. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Um artigo da IGN com um A-Z sobre a série. (y)

The A-Z of Doctor Who

O episódio especial dos 50 anos foi hoje, eu gravei, mas ainda não vi, provavelmente amanhã eu consigo ver. (y)

11. EmersonMH

EmersonMH Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Ontem, a BBC HD passou em looping praticamente o dia todo 3 especiais:

- O fillme The Day of The Doctor

- Um filme muito bacana sobre a história da origem do programa Dr. Who (uma parte do cenário foi o icônico prédio da BBC que hj em dia está desativado). Esse filme é centrado na vida da primeira produtora do programa e do primeiro artista que fez o doutor.

- Por último, um programa explicando tudo o que um leigo precisa saber sobre Dr. Who (incluindo entrevistas com vários artistas que fizeram os doutores e os companheiros do personagem). Mostrando tb os vilões e nuances da história.

Eu assisti tudo e valeu a pena. Mesmo que eu ainda não tenha chegado no último doutor, consegui entender perfeitamente o filme. Existem dois prequels no youtube: The Night of the Doctor (muito interessante) e The Last Day (Não entendi muito bem o que era aquele indivíduo meio Robocop que foi colocado pra ajudar a patrulhar Gallifrey contra os Daleks)

12. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    The Day of The Doctor não é um filme, mas sim um especial igual ao de Natal.
    Esse especial pegou o embalo do último episódio da 7º temporada e o especial de Natal fará o mesmo com a tão esperada troca do Doctor.
    Esse especial de Natal será um caso a parte, já que os últimos não tinham relação com a temporada. Por sinal, achei o último especial de Natal bem fraquinho. :p

Um abraço
    Thassio

13. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    acho que vou tentar assistir esta série, um dia...(não é menosprezo não, é só falta de tempo). parece que é muito boa mesmo.

14. EmersonMH

EmersonMH Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Como passou tb nos cinemas, pra mim é filme...:p

15. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Finalmente consegui ver o episódio especial dos 50 anos que tinha gravado (além do documentário Doctor Who Explained) e gostei bastante do que vi. (y)

Estou longe de ser um expert sobre a série, mas mesmo assim não achei que tive problemas para entender o que estava acontecendo.

Fora que as possibilidades para o futuro me parecem bem interessantes. :concordo:

16. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    beleza, só conhecia (de relance) a série clássica.

Vi que a de 2005- até a 7ª temporada tem no netflix (com alguns furos de faltar alguns episódios)...

boa maratona a vista...

17. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    muito bom, alguém sabe quando vai estrear a 8 temporada no netflix? Andei lendo que no mínimo 30 dias após a disponibilização via DVD no netflix (que aconteceu em dezembro).

Curti demais o episódio "Blink" (dos anjos chorões), para mim um dos melhores episódios da série atual.

18. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Achei essa última temporada decepcionante.
    Não gostei do novo doctor e sua acompanhante é uma chata. Quando ela ''andava'' com o Matt Smith dava pra encara pelo carisma do Doctor, mas como esse Doctor novo é tão insosso quanto ela fica difícil de engolir.

Vamos ver se na próxima temporada melhora alguma coisa. Porque do jeito que está, não dá.

Um abraço
    Thassio

19. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Eu gostei do Peter Capaldi como o novo / velho Doutor, mas de fato a Clara não combina com ele. Infelizmente, ao contrário do que tudo indicava no final da 8ª temporada, ela vai continuar. o_O

20. Belle

Belle Usuário

7.468 2.142 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Concordo. Achei a temporada bem legal e gostei muito do Peter Capaldi (ele me lembra um pouco - só um tiquinho, meu povo - o Dudley Moore), mas química seria uma matéria em que ele e a Jenna Coleman seriam reprovados. Isso é curioso, às vezes, os atores são ótimos, porém simplesmente não combinam, vai entender...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso