Anúncio do HT Forum

Dolby Atmos e DTS:X. Vc vai embarcar nessa jornada?

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Salame, 11 Ago 2014.

1. nano100nada

nano100nada Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Lages
    Anúncio do HT Forum
    Chegou aqui.. Caixas lindas demais...
    Nunca tive nada nem perto disso...

Pensei em umas de embutir da AAT ou uma que vi da monitor áudio w165 se não me engano, alguém conhece?

• 1
  2. Paulo3D

Paulo3D Usuário

@nano100nada@nano100nada Fala meu caro. Também vivi isso quando saí das minhas antigas Yamaha np 20 (que eu achava o máximo) para as minhas atuais Klipsch (160/150m).

Eu acho que devo sentir tamanho abismo de diferença mais nunca.

Sobre as caixas que você mencionou não consigo opinar por não conhecer, mas comentaram sobre a AAT algumas páginas atrás. Eu falo da Polk por serem praticamente unanimidade na faixa de preço.

Abs

Última edição: 18 Out 2019
    • 1
  3. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Curtiu? Coisa linda as Q né...eu, se trocar um dia, vai ser só por fogo no rabo mesmo...kkkk

• 1
    • 1
  4. nano100nada

nano100nada Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Lages
    Fala cara, elas são muito bem acabadas, compridas. Sensacional o acabamento e ainda nem escutei kkkk.
    Até a patroa que não ta nem ai gostou do visual.

Pois é as AAT falaram bem e acho que seria uma boa para atmos e em relação com as polk, acho que não são de embutir creio eu e o preço é um pouco elevado para o momento.

Cara elas são top, mesmo. Acredito que a hora que escutar ai caio pra tras e convenço a patroa kkk.

Ainda quero colocar as 3010 como surround. Sala vai ficar bonita. O sub da marca fiquei indeciso, pelos reviews que vi parece não ser muito potente e o preço não é muito convidativo. Estou pendente no SDS 10 da Sunfire.

• 1
  5. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.111 7.313 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Bom dia meu Caro!

A Q Acoustics são lindas mesmo etem uma sonoridade show de bola! Devido a litragem que ela tem!

Quanto as Atmos, pense nas JBL CI6s, tem preços convidativos e funcionam muito bem, pois para Atmos, elas estará de ótimo tamanho! Muitos aqui as usam e gostam, inclusive eu, kkk, uso de surround.

Quanto ao sub, o bicho papão é o SVS, mas é caro, mas... Para outro modelo, fale com @zaca@zaca, ele ira lhe orientar melhor.

Abs,

Abs,

• 3
  6. nano100nada

nano100nada Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Lages
    Pois é, pensei nas CI6s, são bem mais em conta e acho que dão conta do recado. Ainda dando um feedback de quem tem já da pra ter uma base melhor.
    Tu usa surround e atmos embutido?

Os SVSs são muito caros kkkk patroa não aceita. Um sub da o setup inteiro kkkk
    Esperar o @zaca@zaca visualizar e ver o que tem a dizer.

• 1
  7. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sobre o Sub, se der para esticar o orçamento um pouco e pegar o HRS10 seria muito melhor que o SDS.

• 2
  8. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.111 7.313 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Nano,

Uso em 5.1 normal, com as surround embutidas... Não uso posicionado para Atmos, e muitos aqui comentam não ser legal usar desta forma, com as Surround e Atmos embutidas...

As JBL vão dar sim conta do recado, pois tanto para Atmos como Surround, estas caixas são poucas acionadas, pode comprar sem medo!

Eu uso um sub da JBL modelo Venue de 10p, e ele para meu gosto e uso dá conta do recado de boa!!!!

Abs,

• 2
  9. nano100nada

nano100nada Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Lages
    Sobe muito o valor o HRS, mas o SDS seria muito inferior? Minha sala tem 16m².

Pelo preço as opções:
    Subwoofer Jamo J-12 Preto
    Subwoofer Paradigm Defiance V8 Preto
    Subwoofer Klipsch R-100SW SUB10"
    Subwoofer Sunfire SDS10 500W
    Subwoofer Yamaha NS-SW100
    Pois é, por isso perguntei, pois falam que não fica legal dessa forma, mas em 5.1 fica top.
    Acredito que surround ainda são acionadas mais que atmos. Provavelmente irei nelas para atmos.

• 1
  10. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sim, o HRS é muito superior em extensão e SPL.

Dessas opções ai, só talvez o Klipsch fique um pouquinho melhor que o SDS10.

Uma outra opção que seria o KEF Kube 10, que ainda não é do nivel do HRS10 mas ja seria melhor que todes desta lista acima e ainda completaria o aspecto visual com suas belissimas Q Acoustics.

• 2
  11. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Apenas complementando, sei que voce ja esta esticando a corda pra montar um bom sistema, mas tenha em mente que o SUB é um dos itens mais importantes de um HT e na minha opinião vale o esforço de comprar algo mais definitivo, pra nao querer trocar daqui a 6 meses-1 ano.

• 3
  12. nano100nada

nano100nada Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Lages
    O KEF kube 10 é uns R$600,00 mais caro. Ai complicou, será que vale o pulo kkkkkk

• 1
  13. maesta

maesta JAWS

2.874 2.379 711

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Subwoofer é um produto de muita durabilidade, o meu tem 23 anos. Diante disso, como diz @zaca@zaca, vale à pena investir um pouco mais e ter um produto mais definitivo.
    Outra grande opção devido a durabilidade é procurar um sub superior e usado nos classificados daqui do Htforum. tem excepcionais oportunidades lá.

• 4
  14. nano100nada

nano100nada Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Lages
    Tem algum site de comparação de subs?
    Queria ver as diferenças entre o SDS e o KEF.

• 1
  15. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Eu acho que vale, pois tem maior SPL, melhor resposta de frequencia.

Essa diferença de preço no Brasil é até pequena, pois la fora o KEF custa $650 enquando o SDS custa 380.

Voce esta vendo os preços aonde?

• 1
  16. nano100nada

nano100nada Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Lages
    No Py.

• 1
  17. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Amigo,
    sou prova viva de que um sub melhor pode fazer diferença num setup.
    Se pudesse eu teria um SVS porém com sub que peguei aqui nos classificados ja estou plenamente satisfeito.
    minha orientação e que estique um pouco seu orçamento e pegue um bom sub.

• 2
  18. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.111 7.313 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Maeta,

Eu gosto dos subs da JBL, acho eles bons! Não por ter um e sim gostar, kkkkk, mas o seu é uma ignorência, kkkkk, Cê tá loko!!!!!

Abs,

• 2
    • 1
  19. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.111 7.313 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Sim sub para MCH é importantíssimo!

O melhor e o pai dos sub é os JL Audio, mas custam muito caro!!! Bem acima do SVS...

https://www.paragonsns.com/product/jl-audio-e112/

Já vi e ouvi um a algum tempo, e o bicho é animal!!!!

Abs,

• 3
  20. maesta

maesta JAWS

2.874 2.379 711

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    2 woofers de 12” não é pra qq um não hehe.
    Esse não troco nem depois de Morrer.
    Vai virar herança de família hehe

• 2
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso