Anúncio do HT Forum

Driver HD Graphics não instala windows 8.1 acer aspire es1-533

Discussão em 'Informática' iniciada por almeida86, 4 Mai 2018.

1. almeida86

almeida86 Usuário

3 0 2

Desde 4 Mai 2018
    Santa Cruz do Sul-RS
    Anúncio do HT Forum
    Meu notebook veio com windows 10 embora o site da acer não disponibilizar driver para 8.1,acabei instalando pois estava com perda de desempenho utilizando windows 10,consegui instalar todos os drivers menos o hd graphics e acabou ficando com o driver de vídeo genérico,o driver do site da acer é só para windows 10 tentei instalar e diz que o sistema é incompatível,fui no site da intel e baixei por lá e também acontece a mesma coisa.encontrei o driver em vários sites que dizia que era para 8.1 mas na hora de instalar sempre a mesma coisa ''sistema operacional incompatível'',o driver em questão é da HD Graphics 530,não encontro solução para o meu caso até no fórum da acer só uma pessoa me ajudou mas sem sucesso,não quero voltar para windows 10 de jeito nenhum só tive problemas com ele desde o lançamento e criei uma imagem ruim do sistema,por tanto não tenho vontade de usá-lo.desde já muito obrigado por lerem meu post.

2. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.830 1.083 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
  3. almeida86

almeida86 Usuário

3 0 2

Desde 4 Mai 2018
    Santa Cruz do Sul-RS
    já tentei,tentei outros programas de driver e eles não acham

4. almeida86

almeida86 Usuário

3 0 2

Desde 4 Mai 2018
    Santa Cruz do Sul-RS
    up

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso