Anúncio do HT Forum

Drone Phantom DJI e outros

Discussão em 'Fotografia e Filmagem' iniciada por Marcelo_sp_capital, 4 Mar 2017.

1. Zkyzytuz

Zkyzytuz Esganando Estátuas

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Acabei de comprar um Hubsan H501S X4 5.8G FPV 10CH Brushless 1080P HD Camera GPS RC Quadcopter RTF no ebay.

É um drone de entrada, dos mais baratos (R$800) mas li boas recomendações, review de vídeos sobre ele, pelo menos nesta faixa de preço parece o melhor.

Se procurar no Youtube, tem vários reviews. Não queria gastar muito logo de cara, se eu gostar mesmo da coisa e pegar prática, quem sabe pego um Phantom mais adiante.

2. Ultraman Neos

Ultraman Neos Usuário

Desde 3 Nov 2016
    Juiz de Fora
    Spark: menor, alcance 2Km, voo indoor, filma 1080p 30fps e controle por gestos

Mavic: um pouco maior, alcance 7Km, filma 4K, maior precisão dos sensores de obstáculos e (ainda) não tem controle por gestos

Tem ainda o Phantom 3 Standard que é um ótimo drone, caso não ligue para o tamanho. Se interessar, estou vendendo o meu (tem mochila, filtros e alça para o controle) :)

3. andersonjpa

andersonjpa Usuário

Desde 20 Dez 2008
    Rio de Janeiro
    Comprei um Spark e estou esperando chegar, estou vendo varios videos no Youtube sobre como pilotar, dicas, etc. Uma coisa que ja me desanimou que li no forum da propria DJI é que na ultima atualização do DJI Go para Android, foi desabilitada a conexao via cabo entre o Radio Controle e o Celular, ou seja, agora teremos que conviver com o lag que segundo muitos dizem ser irritante. Sacanagem da DJI porque no IOS essa função continua.
    Fora isso o Spark é só alegria, portatil, versatil, boa qualidade de filmagem sendo o unico ponto negativo a autonomia da bateria que gira em torno dos 10min dependendo das condicoes climaticas como vento por exemplo. Eu comprei o RC tambem e estou a procura de baterias reservas.

4. Ultraman Neos

Ultraman Neos Usuário

Desde 3 Nov 2016
    Juiz de Fora
    Também estou aguardando o meu chegar. Esse lance da DJI desabilitar a conexão via cabo OTG é sacanagem mesmo. Parece que isso funciona graças a alguma brecha. Só que agora tiraram de vez. Tenho esperança que ainda volte num firmware futuro :) Já estava pesquisando para comprar o cabo.

O problema de não ter comprado o combo Fly more é justamente a bateria e o hub carregador. Não tô afim de comprar isso sem ser em revenda oficial, principalmente a bateria. O problema é que em revenda oficial tá caro pra caramba. Se achar algum lugar, coisa original, avisa aqui :)

5. afelipe

afelipe Usuário

Desde 29 Mar 2010
    Brasília/DF/Brasil
    Olá Jiujiteiro. Estou ness também. Na dúvida se encaro logo o Mavic Pro ou o Spark. Também estou querendo entrar nessa onda. Tenho um dronezinho Candide H18 que estou usando para aprender a pilotar ;-)) (Não riam ... ;-))))
    Gosto muito de fotografia e quero ter acesso a filmagens com drones. O ponto de vista novo é espetacular .

6. [BR]ebruschi

[BR]ebruschi Usuário

Desde 9 Fev 2004
    Florianópolis / SC
    Olá pessoal,

Confesso que achei que esse tópico iria bombar! Taí um brinquedinho que, apesar de caro, me agrada demais!
    Ando pesquisando o Mavic com combo Fly More aqui em SP, mas acho que vou deixar pra trazê-lo numa próxima viagem aos EUA. Os valores na faixa de 4.7K ~ 5.5K são bem salgados atualmente :(

Acabo de assinar o tópico e acompanharei os updates.
    Abs,
    Edu

7. Ultraman Neos

Ultraman Neos Usuário

Desde 3 Nov 2016
    Juiz de Fora
    Olá!

Também pensei que isso aqui fosse bombar. É uma pena, tem muita coisa legal para discutir.

8. Zkyzytuz

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    O problema é esse: É muito caro.

A propósito, cancelei a compra do o Hubsan H501S que eu havia encomendado, o vendedor alegou falta de estoque e me devolveu a grana.

9. lipeklug

lipeklug Usuário

84 11 11

Desde 5 Set 2017
    SANTA CATARINA
    Estou pensando em comprar um Drone pra começar a fazer algumas filmagens, fotos aqui na região, tem alguns lugares bem bacanas que eu gostaria de explorar e também gostaria de levar para viagem, não irei utilizar pra uso profissional, apenas algumas postagens no Instagram (mídias sociais particulares mesmo), alguma indicação do melhor CxB do mercado?

10. [BR]ebruschi

[BR]ebruschi Usuário

Desde 9 Fev 2004
    Florianópolis / SC
    DJI Mavic Pro com combo Fly More. Definitivamente essa é a melhor opção pra iniciantes/intermediários atualmente.

• 1
  11. edgararrais

edgararrais Usuário

52 16 11

Desde 3 Jan 2013
    Palmas - TO
    DJI Mavic Pro (y)

12. Ultraman Neos

Ultraman Neos Usuário

Desde 3 Nov 2016
    Juiz de Fora
    Também recomendo o Mavic Pro, principalmente pela facilidade de transporte numa viagem. Embora existam Spark e Mavic Air que são mais compactos, a tecnologia OcuSync do Mavic Pro justifica o investimento :)

13. lipeklug

lipeklug Usuário

84 11 11

Desde 5 Set 2017
    SANTA CATARINA
    Entendo.. algo importado mais em conta não teria? nem que fosse até full hd.. pra iniciar não teria a necessidade de ser 4K,

14. [BR]ebruschi

[BR]ebruschi Usuário

Desde 9 Fev 2004
    Florianópolis / SC
    Vem novidade por aí... Seria o Mavic 2?

Anexos:

15. lipeklug

lipeklug Usuário

84 11 11

Desde 5 Set 2017
    SANTA CATARINA
    Pessoal e quanto ao Mavic Air?

16. Ultraman Neos

Ultraman Neos Usuário

Desde 3 Nov 2016
    Juiz de Fora
    O problema está no preço praticado aqui no Brasil. Deveria ser mais barato que o Mavic Pro. Mas, a diferença de preço, mesmo nos Estados Unidos, não é tão grande. Acredito que compensa só se a portabilidade fizer realmente diferença. Não sei se na prática a taxa de compressão de 100mbps justifica a compra, pois ainda não consegui pegar vídeo gravado diretamente no Mavic Air (nesse caso vídeo postado na Internet, tipo YouTube, não conta).

17. Zkyzytuz

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
  18. filipeamc3

filipeamc3 Usuário

Desde 25 Fev 2013
    Curitiba
    Pro teu caso, se quer algum da DJI, eu iria de Spark ou Mavic Air (combo fly more)

19. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Rio Grande do Sul
    Alguém ai esperando a black fraude para comprar? kkk

Eu to na duvida entre o mavic air e o p4 adv.. Vai depender do preço q aparecer..srs
    Minha ideia inicial era o mavic pro 1, mas nao gostei da qualidade da câmera..

20. [BR]ebruschi

[BR]ebruschi Usuário

Desde 9 Fev 2004
    Florianópolis / SC
    Olá pessoal. Já decidi pela compra de um DJi Spark Fly More.
    Se alguém souber de alguma boa oferta e loja de confiança, postem por aqui, por favor ;-)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso