Dúvida com relação a LG 47LW4500

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por jppet, 4 Jan 2012.

1. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    Pessoal, estou interessado numa LG 47LW4500, mas tenho umas dúvidas.
    Ela é 120hz real ou emulado?
    Pois perguntei pra LG via email e me responderam assim: "Em atenção ao seu e-mail, informamos que o modelo LW4500 possui MCI de 480Hz e Trumotion de 120Hz."
    Depois liguei pra lá e uma menina me respondeu que ela é 120hz reais, pois qualquer tv 3D é 120hz real, e os 480hz são emulados(isso já sabia), e que essa tv não possui TruMotion. Depois liguei de novo e outra menina me informou que ela tem os 480hz emulados e 120hz TruMotion.
    Afinal, os 120hz são reais ou emulados?
    Qual o tempo de resposta dela?
    Obrigado desde já!

2. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    Alguém?
    Por favor, preciso que essa dúvida seja esclarecida.

3. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    Uuuppp!!!!!!

4. Tom Porto

Tom Porto Usuário

Desde 14 Abr 2011
    Ddos/MS/Brasil
    Sim amigo ,o painel é 120Hz reais ,a única simulação ,como você mesmo disse, é a MCI 480Hz.

E toda TV LCD ou LED que for 3D é 120Hz ,pra poder entregar 60Hz pra cada olho ,as únicas que não precisam de 120Hz são as Plasmas ,mas isto é outro assunto ;D

Vlw!

5. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    Ah, muito obrigado, tava com essa dúvida há dias já, cansei de procurar e não achei nada.
    Tava confuso porque o TruMotion 120hz nas antigas é proque a tv era 60hz e simulava 120hz. Muito obrigado pelo esclarecimento!
    Ah, outra coisa, o tal input lag só é percebido se for jogar(ligar o pc ou console) né?
    Dá isso tanto nas HDMI como na entrada VGA, ou só na HDMI mesmo?
    Isso é percebido em filmes e etc, ou só em jogos mesmo?
    Abração!

6. felipe teixeira

felipe teixeira Usuário

2 0 0

Desde 4 Jan 2012
    Campo Mourao
    Bom dia,

Sim o lag acontece somente em jogos online, vc comprou já a sua TV ? a minha vai chegar no dia 10/01, assim que receber posto minhas impressões.

Obrigado,

Felipe Teixeira

7. jppet

jppet Usuário

Desde 4 Jan 2012
    ES
    Sim, já comprei, agora tenho que esperar até dia 19/01, mas pode chegar antes. Não vejo a hora hehe
    Então estou no aguardo das impressões!
    Muito obrigado pela atenção pessoal!

8. pvpv

pvpv Usuário

3 0 0

Desde 13 Jan 2012
    cuiabá
    Controle Magic Motion funciona na LG LW4500 se eu adquirir um blu-ray com funções smart tv?

9. gersondoamaral

gersondoamaral Usuário

Desde 29 Jul 2011
    Rio de janeiro/RJ/Brasil
    Pessoal,

comprei a LG 47LW4500 e to com um problema que pra im é muito sério.

Nos jogos que testei (Call of Duty MW3 e FIFA 12) parece que os comandos demoram 0,5 seg pra responder. Não é lag, é como se fosse um delay mesmo.

Alguém já passou por isso? Sabem como resolver?

Comprei a TV ontem e se não tiver solução, acho qu vou pegar outro modelo. Ela é sensacional, mas se esse problema não puder ser resolvido, pra mim não serve.

Já testei as configurações dela, uso um cabo HDMI 1,4 e nada pareceu resolver.

Alguém tem uma luz?

ABS

10. kauanf030

kauanf030 Usuário

Desde 31 Jan 2012
    sÃO pAULO
    então , isso estar ocorrendo comigo meio confuso mais eu ja estou me acostumando , e atrapalha porque eu estava vidrado em um tv plasma , o tempo de resposta era mais rápido , pouco a pouco eu volto normal pra quem fazia 18/1 black ops agora ta fazendo 5/10 :p

11. victorfsa

victorfsa Usuário

Desde 29 Nov 2011
    Feira de santana
    que estranho... o tempo de resposta era pra ser 5 ms não 500...
    mas vale a pena? to procurando uma tv boa 3D pra jogos e filmes, dependendo vou pegar essa =]

12. kauanf030

kauanf030 Usuário

Desde 31 Jan 2012
    sÃO pAULO
    Entao o tempo de é de 5ms no hdmi no xbo, o que fiz pra resolver o problema, eu uso cabo componente aquele com varias cores e resolver o problema, agora to jogando black ops de boa Hehe

13. fabiano3c

fabiano3c Usuário

3 0 0

Desde 28 Fev 2012
    Brazil - Minas Gerais - Tc
    A minha 47LW4500 chegou na quinta passada, realmente notei o tal Input Lag... Mas renomeei o HDMI para pc (ficou aparecendo um notebook na seleção), e tambem falaram de desligar o TruMotion, que melhora...

Obs: A minha ja veio de fabrica com o ultimo firmware...

14. Osmar Oliveira

Osmar Oliveira Usuário

Desde 16 Mar 2010
    Fortalza/Ceara/Brasil
    Fabiano, tambem tenho a mesma tv e estou muito contente com ela. Eu a comprei em outubro de 2011 e gostaria de saber se depois dessa data ja saiu alguma atualização para ela, pois a minha não tem conexao com a internet. Abraço.

15. mjsrec

mjsrec Usuário

1 0 0

Desde 15 Mai 2012
    Recife
    Adquiri a 47LW4500 e recebi a mesma na última sexta feira. Tenho um blue Ray da Sony 3D que já possuí acesso a internet então, não vi necessidade de adquirir a tv com a mesma funcionalidade.
    No Blue Ray, acesso a internet, existe uma opção de canais 3D, creio que sejam trailers ou algo parecido e para a minha supresa, após fazer a conexão HDMI e tentar acessar, recebo sempre a resposta que para assistir ao conteúdo deste canal, preciso ter um TV 3D. É como se o Blue Ray 3D da Sony, não reconhecesse que a Tv 47LW4500 fosse 3D.
    Alguém já passou por isso?
    Terei que adquirir um Blue Ray da LG?

Desde Já agradeço.

16. rafael32

rafael32 Usuário

3 0 0

Desde 18 Jun 2012
    parana
    Olá amigo , então nao precisa nao , meu tio tem uma tv igual a sua da LG que é 3D tbm ele comprou o mesmo modelo que vinha com 4 oculos 3D e tem um aparelho Blu-Ray 3D da SONY e tá funcionando perfeitamente na casa dele ,ele falou que quando a tv chegou lá ele teve que ajustar um monte de coisas ,tipo audio , imagem , etc ... mas isso era quando ele ainda nao havia comprado o blu-ray ,ele comprou só depois ... mas amigo veja ai as configurações da sua tv deve ser ai a sua pequena dor de cabeça em outros palavras o pequeno problema. Faz o seguinte pega um Disco blu-ray que é 3D coloca no leitor e ativa na tv o 3D e ve se pega ou ativa antes o 3D sei-lá cara tem que pega ou sei-lá troca seu HDMI de porta na TV cara faça de tudoo pra ve se pega mesmo sendo coisas idiotas que vc achaa que nao é e daí ai tava o problema e tals , se nao for isso é configuração mesmo na TV ...
    Abraços ;)

17. David Shllomo

David Shllomo Usuário

1 0 0

Desde 4 Mai 2011
    Brasilia/DF/Brasil
    Galera tou querendo comprar uma tv dessas, não sabia desse lag, tenho uma lcd full hd da phillips e não percebo nenhum lag, uma duvida em relação a essa tv, da pra desligar a função 3d?
    E em relação a esse lag, é sempre que usa a tv ou se desligar alguma função resolve?

18. batman456br

batman456br Usuário

7 0 0

Desde 11 Set 2010
    Brasil
    A minha 47LW4500 deu problema com apenas 5 meses de uso. Está sem imagem. Não recomendo esse modelo para ninguém.

19. dionathaikki

dionathaikki Usuário

Desde 4 Jan 2010
    carmo do rio claro
    vo de plasma mesmo,gasta uns 10 reais a mais por mes que nao tem esses problemas de lag,pessoal reclama que nao é full hd,mas a qualidade da imagem nao deixa a desejar para nenhuma led!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso