Anúncio do HT Forum

Dúvida compra Kit 2 Vias

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Renan Grizzo, 15 Mai 2018.

Tags:
  1. Renan Grizzo

    Renan Grizzo Usuário


    Desde 15 Mai 2018
    Araraquara
    Fala galera beleza? Andei lendo um monte de tópicos no fórum a respeito de kit 2 vias e até agora não consegui escolher qual comprar....

    Os q ouvi serem os melhores foram
    Hertz, helix (mas impossível encontrar esse ja busquei em tudo quanto eh lugar o E62c e o B62C), Morel e focal...

    Mas enfim to pensando em gastar no máximo 500 reais e os q encontrei que fica dentro do meu orçamento são

    Hertz DSK 170 (que é o novo ne? Por 445 reais)
    Audiophonic kc6.3 (350 reais)
    NAR cs 2 (570 reais, mas já fugindo do meu orçamento e o CS3 tá 660 mtooo caro)
    NAR cs1 (240 reais, presta esse?)
    Jbl Club 6500c (429 reais)
    Mtx T6s652 (467 reais)

    Quero pra ouvir todo tipo de musica mas o que mais ouço eh Reggae e eletrônico portanto gosto do grave....

    Qual seria a sequência que vcs me indicariam do melhor pro pior?

    Valeuu ✌✌
     
  2. Renan Grizzo

    Renan Grizzo Usuário


    Desde 15 Mai 2018
    Araraquara
    alguem pls?
     
  3. danilogc

    danilogc Usuário


    Desde 15 Ago 2011
    Olinda, Pernambuco, Brasil
    Cara, essa escolha é muito pessoal.

    O que pode fazer é ir em uma loja de som e escutar algum desses, eu (um dia) vou fazer meu set com o kc6.3 por ter um ótimo som (principalmente o agudo, onde a maioria dos kits pecam) e ser um preço acessível.
     
  4. Renan Grizzo

    Renan Grizzo Usuário


    Desde 15 Mai 2018
    Araraquara

    Mas qual vc me indicaria que tem um grave bom e que o tweeter não seja ruim?

    O Audiophonic, mtx ou o hertz?
     
  5. jmuller48

    jmuller48 Usuário


    Desde 28 Out 2017
    São José dos Pinhais
    Cara eu tenho o mesmo modelo do mtx, eu gostei muito do som dele, fiquei por umas duas semanas tocando so com ele antes de colocar sub e 6x9, ele tem um grave bonzinho, nao da pra forçar muito mas agrada, e curto o agudo dele, da pra tocar altinho sem distorcer, recomendo porem nunca escutei os outros, comprei no paraguai por 300 reais.
     
  6. danilogc

    danilogc Usuário


    Desde 15 Ago 2011
    Olinda, Pernambuco, Brasil
    desses que tu falou, sou ouvi o kc6.3, então só posso opinar nesse modelo.

    Achei muito bom...
     
  7. Renan Grizzo

    Renan Grizzo Usuário


    Desde 15 Mai 2018
    Araraquara
    no fim acabei comprando o NAR CS2 e um modulo SD400.4 evo II

    Agora minha nova duvida é qual os cabos que tenho q comprar?

    tenho 2 6x9 pioneer 150W no tampao do porta malas tbm, como devo ligar ele? e os cabos que ja tenho instalado no carro sao aqueles padrao transparente e vermelho, devo troca-los ne? qual me indicam?
     
  8. Renan Grizzo

    Renan Grizzo Usuário


    Desde 15 Mai 2018
    Araraquara
    Alguém
     
  9. alx1001

    alx1001 Usuário


    Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Qual cabo vc se refere?
    Alimentação? Alto falantes? RCA?
     
  10. Renan Grizzo

    Renan Grizzo Usuário


    Desde 15 Mai 2018
    Araraquara
    Então dos falantes deixei o original q estava, tem algum melhor? Agora gostaria de dicas pro rca e o da bateria...
     
  11. alx1001

    alx1001 Usuário


    Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Claro que tem cabos melhores.
    Recomendo os 100% cobre livres de oxigênio. Tiaflex entre outras marcas.
    Bateria pode ser um comum residencial mesmo.
    E RCA no mínimo um com dupla blindagem. Taramps, Stetson prata e Technoise series 300 acima.
     
  12. Renan Grizzo

    Renan Grizzo Usuário


    Desde 15 Mai 2018
    Araraquara
    obrigado! efetuei a compra do rca da technoise serie 400 (Y)
     
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso