Anúncio do HT Forum

Duvida Conexão HT

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por lucaseduardo03, 25 Out 2018.

1. lucaseduardo03

lucaseduardo03 Usuário

Desde 25 Out 2018
    Brasil.
    Anúncio do HT Forum
    Oi pessoal, estou há varios dias procurando uma solução para a compra de um HT que estou querendo pro meu quarto. O problema pelo que estou vendo está na minha TV. A mesma só tem 3 entradas HDMI, no qual já as utilizo. Não tem saída óptica. Vou anexar uma foto com as saídas disponíveis, mas pelo jeito só tenho disponível P2 e Coaxial. Existe alguma maneira de conectar um HT que mantenha uma qualidade legal? Recomendam algum específico com boa qualidade que tenha essas conexões disponíveis?

WhatsApp Image 2018-10-25 at 17.34.56.jpeg

Anúncio do HT Forum
  2. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Simples, ligue tudo que vai nas 3 HDMI da TV no receiver, é essa sua função.

• 1
  3. lucaseduardo03

lucaseduardo03 Usuário

Desde 25 Out 2018
    Brasil.
    Fala parceiro. Então, o SB que to paquerando é um Samsung HW K450, que só tem 1 entrada HDMI e 1 saída HDMI ARC. Nesse caso se eu comprasse um switch pra ligar os 3 aparelhos no SB e dps ligasse o SB na TV resolveria meu problema né? Sou leigo no assunto, então desculpa a ignorancia, rs.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso