Anúncio do HT Forum

Dúvida: dica de módulo

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por lukasags96, 13 Out 2018.

Tags:
  1. lukasags96

lukasags96 Usuário

Desde 13 Out 2018
    Vitória da Conquista
    Olá galera , sou um pouco leigo no assunto estou começando a pesquisa sobre som automotivo agora , estou morando um pequeno som queria uma dica de qual módulo usar em 2 d250x , um super tweeter 150 w e dois medio grave de 200 w ou 300 w , os medio ainda não comprei , ouvir dizer que os bandas são bons mais não sei qual modelo escolher .
    Me tirem essa dúvida por favor !
    Outra dúvida quais quantos cabos RCA vou precisar para instalar dois módulos , meu aparelho tem duas saída e o pionner deh-3hub

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Quais são os médios e se vai ter ou já tem o grave? Todos os itens interferem no rendimento e qualidade do conjunto.

• 1
  3. lukasags96

lukasags96 Usuário

Desde 13 Out 2018
    Vitória da Conquista
    Tenho um módulo 1200 Roadstar digital , duas pionner 309 para esse módulo. Os medio eu ainda não tenho queria ter mais ou menos a noção de qual módulo usar pretendo compra pela internet o módulo e os cabos , medio provávelmente será de 8" 200 w ou 300w , irei olha a diferença de preço

4. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Agora melhorou.

Para médios por volta de 150 a 250w, sendo 02 médios, o Sd 800.4 daria, desde que escolhesse na impedância de 8 ohms. Para 300w aí teria de ser outro.

Tem médios aí com rendimento significativo, como é o caso dos Snakes. 02 desses com cerca de 400w ou mais aplicados em cada um, vai render muito. Já que vai usar Sub, eu acho que 01 snake daria e somente um D250X. Se não comprou poderia ser até 01 médio snake + 01 Driver Ti (D220Ti).

Esse D250X é muito estridente. Se já tem Driver + Stw, deixe somente uma unidade do driver;