Anúncio do HT Forum

Dúvida: dica de módulo

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por lukasags96, 13 Out 2018.

Tags:
  1. lukasags96

lukasags96 Usuário

Desde 13 Out 2018
    Vitória da Conquista
    Olá galera , sou um pouco leigo no assunto estou começando a pesquisa sobre som automotivo agora , estou morando um pequeno som queria uma dica de qual módulo usar em 2 d250x , um super tweeter 150 w e dois medio grave de 200 w ou 300 w , os medio ainda não comprei , ouvir dizer que os bandas são bons mais não sei qual modelo escolher .
    Me tirem essa dúvida por favor !
    Outra dúvida quais quantos cabos RCA vou precisar para instalar dois módulos , meu aparelho tem duas saída e o pionner deh-3hub

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Quais são os médios e se vai ter ou já tem o grave? Todos os itens interferem no rendimento e qualidade do conjunto.

• 1
  3. lukasags96

lukasags96 Usuário

Desde 13 Out 2018
    Vitória da Conquista
    Tenho um módulo 1200 Roadstar digital , duas pionner 309 para esse módulo. Os medio eu ainda não tenho queria ter mais ou menos a noção de qual módulo usar pretendo compra pela internet o módulo e os cabos , medio provávelmente será de 8" 200 w ou 300w , irei olha a diferença de preço

4. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Agora melhorou.

Para médios por volta de 150 a 250w, sendo 02 médios, o Sd 800.4 daria, desde que escolhesse na impedância de 8 ohms. Para 300w aí teria de ser outro.

Tem médios aí com rendimento significativo, como é o caso dos Snakes. 02 desses com cerca de 400w ou mais aplicados em cada um, vai render muito. Já que vai usar Sub, eu acho que 01 snake daria e somente um D250X. Se não comprou poderia ser até 01 médio snake + 01 Driver Ti (D220Ti).

Esse D250X é muito estridente. Se já tem Driver + Stw, deixe somente uma unidade do driver;

Sabendo-se que há outros médios interessantes no mercado, pois é sabido que o Snake tem um preço bem salgado.

• 1
  5. lukasags96

lukasags96 Usuário

Desde 13 Out 2018
    Vitória da Conquista
    Vlw pela dica , pesquisei sobre esse sd 800 .4 dizem que esquentam muito

6. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Veja com calma e pesquise bem. Pesquise com calma pois depende muito do pós-venda das empresas.

Extraindo as questões de instalação, como mal dimensionamento dos cabos, etc, não tem como esquentar, porque esses amplificadores não costumam a esquentar até pela sua arquitetura (Classe D).

Não ganho nada para elogiar essa ou qualquer empresa. É uma opinião de quem está comentando a muito tempo.

Foi o primeiro relato a respeito desse modelo, mas em todo caso, como todo aparelho elétrico/eletrônico, evidentemente pode apresentar problemas.

Pós-venda realmente é algo sério.

Pós-venda péssimo, você compra e apresenta defeito, você fica sem solucionar seu problema, caso o mesmo venha apresentar algum.

7. lukasags96

lukasags96 Usuário

Desde 13 Out 2018
    Vitória da Conquista
    Vc acha que um banda 800.4 cairia bem ?

8. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Sim. Claro. Quando comentei, pensei em sugerir esse, mas esqueci.

Ambos tem a mesma configuração e são concorrentes diretos, só que me parece que existe mais de um modelo do 800.4, que permite cortes de forma muito mais flexível, o que de certa forma é muito bom e faz muita diferença.

Não esquecer que os médios devem girar em torno de 100 a 200w. Disse 250w, mas nem fiz as ressalvas que deveria, pois já está acima do limite, porque não sei como gosta de ouvir som. Tem gente que gosta de ouvir som muito alto e outros não. Se você for desse tipo de pessoa, limite em 200w, máximos. Se fosse eu não teria problema algum.

• 1
  9. lukasags96

lukasags96 Usuário

Desde 13 Out 2018
    Vitória da Conquista
    Muito obrigado pela ajuda !

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso