Anúncio do HT Forum

Duvida em qual Bluray 3D comprar... Pioneer, Sony, Samsung, LG ou Panasonic.

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por lestatdi, 23 Dez 2012.

1. lestatdi

lestatdi Usuário

Desde 29 Jan 2007
    Brasília/DF/Brasil
    Fala galera, meu pai tá pra comprar um Bluray 3D pra fazer par com a TV da Sharp que comprou (que infelizmente não roda 3D pelo USB).

Queria alguma sugestão de qual aparelho comprar, dando prioridade pro melhor media player (que rode maior número de formatos, junte as legendas, etc, etc).

Meu pai tava querendo catar um Sony S590, contudo, tava lendo sobre o Pioneer BPD 140 e me pareceu ser um bom aparelho e roda mais formatos que o Sony, além de reconhecer as legendas automaticamente, certo?

E aí, qual player, dentre todas essas marcas mais famosas, vcs me recomendariam? Qual é o xodo do HTForum?

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda e desejo um Feliz Natal e um Feliz ano novo a todos os membros do forum!

2. jean calos

jean calos Usuário

Desde 26 Fev 2009
    Guarulhos - São Paulo
    Bom, não existe o melhor BD no fórum. Cada um defende o aparelho que possui, muitos elogia o BD140 da Piooner, já outros não, o mesmo ocorre com LG ou Samsung. Tenho um Sony 480 3D, por enquanto, a maioria dos arquivos que eu baixei para ver, ele rodou numa boa, tem alguns que ele não lê, mas como a TV tem um ótimo media player, eu acabo usando ela nesses casos, ou o meu notebook que uso ele como media player, na maioria dos casos kkk. Mas só um aviso, não compre o BD pensando em ter todas as funcionalidades de um media player dedicado, digo isso; porque a finalidade do BD é rodar discos, e o media player que eles possui é apenas um brinde - digamos assim. Além do mais, todos os BD tanto LG/Samsung/Philips/Sony, tem a maldita tecnologia da "Cinavia", ou seja, qualquer arquivo que você for rodar no seu BD, depois de 20 min ele vai acusar que o arquivo tem direitos autorais e etc, e você não ver o restante, o único por enquanto sem cinavia é o BD140 da Piooner, porém se for compra-lo, compre logo, porque ele já é linha passada e esta sendo dificil acha-lo, porque já possui substituto, o BD150, com Cinavia. Abraços

3. André Bilha

André Bilha Usuário

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    No momento o player que tem mais compatibilidade com os vários formatos é o Pioneer.

4. jean calos

jean calos Usuário

Desde 26 Fev 2009
    Guarulhos - São Paulo
    Em janeiro pretendo comprar um novo aparelho de BD, porém estou com muitas dúvidas se pego o Piooner ou um LG, o ruim é que estou dando mais preferencia para um que tenha Wifi, não quero mais puxar fios de rede. O Piooner parece bom, mas tenho medo das travadas que ele pode dar com meus MKV, já que foi muito relatado isso no clube dele, que acompanho quase todo dia, e o LG por ter cinavia. Costumo baixar arquivo com 9 a 20 GB. Não pego um media player dedicado, porque em janeiro vem muitas dividas de natal, ai a grana fica bem curta. Mas até lá tomo uma decisão

5. joaopaulo_

joaopaulo_ Usuário

Desde 5 Nov 2011
    Ibiporã, PR - Brasil
    Pessoal, boa noite.

O Pioneer citado é 3D?
    Comprei recentemente uma Sony 40HX755 e, tendo em vista ser bem completa e 3D, preciso apenas de um player 3D que leia uma boa quantidade de formatos pela USB ou rede para que possa ler os formatos que a TV não suportar.

6. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    O Pioneer BD140 é 3D eu tenho Pioneer, LG e Samsung sem duvida alguma o Pioneer é hoje o aparelho com a maior compatibilidade em BD, dificil é achar para comprar.

7. Rick_DF

Rick_DF Usuário

Desde 29 Mar 2006
    Brasília/DF
    Já deu uma olhada no tópico do Philips BDP 5200?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso