Anúncio do HT Forum

Dúvida Kef Q350 x MA Bronze 2

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Rodrigo1964, 17 Abr 2018.

1. Rodrigo1964

Rodrigo1964 Usuário

Desde 3 Jan 2011
    Divinópolis/MG
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal...estou montando um set estéreo com um Harman Kardon 3770 (2x120w) e estou na dúvida entre essas duas books...poderiam ajudar? Agradeço antecipadamente. Gosto de som vibrante, com graves médios e agudos marcantes.

Anúncio do HT Forum
  2. *Toledo*

*Toledo* Usuário

Desde 31 Mai 2006
    Paulínia - SP
    São caixas de níveis diferentes. A Q350 é mais comparada as Silver e não Bronze. Não ouvi nenhuma das duas então não posso opinar, por competir no andar de cima acredito que a Kef seja mais caixa.

• 1
  3. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Ola amigo...se vc gosta de graves, médios e agudos marcantes, eu acho que a melhor opção pra vc seriam as Klipsch. Sem dúvida, são caixas bem energéticas, com graves encorpados e impactantes, médios pra frente com bom detalhamento e agudos pronunciados, por causa do sistema de dispersão ser em corneta. Então, no seu caso, pelo que percebi, eu iria de Klipsch ou Polk da linha RTI. Já tive ambas e posso te afirmar que são caixas bem energéticas e divertidas. Mas, se quiser ficar entre as duas que citou, acho que a MA vai te agradar mais. A Kef me soou um tantinho mais refinada e com médios mais recuados, logicamente em comparação com a MA, que ja tive tbm. Abraço

• 1
  4. gregperk

gregperk Usuário

50 11 11

Desde 24 Mar 2017
    Minas Gerais
    Olá, amigo.
    Poderia me dizer se o HK-3770 suporta musicas em FLAC quando reproduzidas pela sua entrada USB ?
    Estou pensando em um receiver network, mas pelo que li o HK 3770 não reproduz FLAC.
    Se for isso mesmo, vou pensar em YAMAHA N-402 ou Onkio TX-8260 para usar com books bronze 2.
    Se alguém mais também puder dar alguma sugestão, agradeço.

5. Rodrigo1964

Rodrigo1964 Usuário

Desde 3 Jan 2011
    Divinópolis/MG
    Olá amigo. Sinceramente não testei desse jeito ainda não. Eu escuto as músicas que estão no hd do pc, via dac musiland com saída ótica para o Harman Kardon...eu gosto muito desse modo de ouvir música.

• 1
  6. gregperk

gregperk Usuário

50 11 11

Desde 24 Mar 2017
    Minas Gerais
    Show então ... seu DAC é o Musiland qual modelo?
    Vc usa cabos especiais para ligação das books?

• 1
  7. Rodrigo1964

Rodrigo1964 Usuário

Desde 3 Jan 2011
    Divinópolis/MG
    Musiland 01 USD...bem simples, mas muito eficaz. Uso cabos Supra com conectores Nakamichi...para a minha concepção (acessórios básicos, mas de boa procedência e já testados exaustivamente) funcionam perfeitamente.

• 1
  8. Délbio Lima

Délbio Lima Usuário

Desde 27 Jan 2016
    Jataí - GO
    Entre as duas opções que citou, vá de KEF Q350. Até mesmo porque são caixas de categorias e níveis distintos.

• 1
  9. Rodrigo1964

Rodrigo1964 Usuário

Desde 3 Jan 2011
    Divinópolis/MG
    Orçamento diminuiu...fui de JBL Arena 130.....e está tocando muito fino...satisfeito.

10. gregperk

gregperk Usuário

50 11 11

Desde 24 Mar 2017
    Minas Gerais
    Muito bom! Soluções simples, porém muito eficientes... acredito que há muito mito nesse mundo de áudio e nem sempre é compensador investimentos mais altos.

• 1
  11. Rodrigo1964

Rodrigo1964 Usuário

Desde 3 Jan 2011
    Divinópolis/MG
    Penso por essa linha também.

12. Artur Nascimento

Artur Nascimento Usuário

64 31 12

Desde 30 Jul 2016
    Recife PE Brasil
    Rapaz... o valor está aumentando diariamente, quando pensei em pegar as KEF Q350+Q200C estavam menos de $3.500,00 agora já estão mais de $4.000,00!
    Vou esperar a poeira baixar... não quero comprar nada inferior que me arrependa depois.
    Até pensei nas MA Bronze 2 também, mas como não conheço e aqui em Recife não tenho como escutá-las...
    Por enquanto minhas Pure Acoustics vão "quebrando o galho"
    Um amigo meu pegou essas JBL Arena 130, quando chegarem vou escutá-las!

Grande abraço.

• 1
  13. Rodrigo1964

Rodrigo1964 Usuário

Desde 3 Jan 2011
    Divinópolis/MG
    Vou falar o que estou escutando agora....Seal...Silence...caixas mandando demais!

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso