Anúncio do HT Forum

Duvida: Micro sd card ou Pen drive / Onde baixar musicas HQ

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Daniel Mrtns, 10 Nov 2018.

1. Daniel Mrtns

Daniel Mrtns Usuário

4 0 2

Desde 23 Out 2018
    São Bernardo Do Campo
    Tenho um DEH-80PRS. Ele tem tanto entrada usb quanto sd card. Qual dos dois dispositivos fornece uma melhor qualidade de audio? Gravo as musicas sempre em WAV, não me importo com o tamanho do arquivo.

Onde vcs costumam baixar musicas? Sempre baixo do Youtube, pesquiso pela musica com a melhor qualidade possivel e depois converto para WAV. Alguma outra sugestão?

2. soaresrey

soaresrey Usuário

Qualquer fonte fornece a mesma qualidade. Usando USB e SD não há diferenca.
    A diferença está na velocidade denlde lei e escrita.

Sobre baixar musica, deve-se escolher locais oficiais, baixar arquivos do Youtube e outros locais não autorizados é pirataria, devemos combater essa prática.

Converter qualquer música em wav não tem qualidade assegurada pois não há como saber a qualidade da fonte. Se converter WAV de um mp3 64 essa será a qualidade final.

3. Daniel Mrtns

Daniel Mrtns Usuário

4 0 2

Desde 23 Out 2018
    São Bernardo Do Campo
    E em relação ao cd player? tmb tem a mesma qualidade do pen drive ou sd card??

Verdade, nunca tinha me atentado em relação a isso. antigamente eu baixava pelo limewire, hj acho que nem existe mais. De onde vc baixa musica?

4. soaresrey

soaresrey Usuário

Qualquer música digital tem a mesma qualidade independente do tipo de reprodutor. Considerando as mesmas especificações do arquivo.

Ainda compro cds, não baixo. No máximo os converto em FLAC, mas isso é trabalhoso, acabo usando o cd

5. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    nao e tao trabalhoso nao e so escolher o programa certo
    eu uso direto o freac - free audio converter basta configurar ele uma vez para converter ele e muito bom e rápido
    ele permite personalizar o codec para obter a melhor qualidade nos formatos suportados
    minha cfg
    mp3 vbr qualidade 2.0 crc ativado taxa de amostragem 48000hz
    os arquivos ficam pequenos e com otima qualidade
    obs: com faac também fica bom em qualidade 100% mp4

6. drigota

drigota Usuário

bom, possa ser que eu esteja equivocado, mas acredito que a melhor opção é você assinar a Deezer via TIM ou o spotify e assim fazer os downloads das músicas em HQ, ai seria via P2 ou Bluetooth.

creio eu que essa seja a opção mais correta e barata.

(y)

7. Daniel Mrtns

Daniel Mrtns Usuário

4 0 2

Desde 23 Out 2018
    São Bernardo Do Campo
    Pelo Spotify da pra baixar a musica no cel ou sempre tem que ficar conectado a internet?

8. drigota

drigota Usuário

Sim, tem como sim. Eu mesmo tinha em torno de 1000 músicas em HQ baixadas, ocupa espaço mas é música em alta qualidade.

Já pela Deezer, caso você seja cliente TIM, a franquia não é descontada ao executar o streaming, o que é mão na roda demais, principalmente se morar em cidade grande em que o sinal +4G é constante.

9. Stark13

Stark13 Usuário

9 0 1

Desde 1 Nov 2018
    MT
    Spotify da pra baixar sua playlist para ouvir músicas offline, no caso você baixa por exemplo a Playlist A de 1gb em qualidade HD, ele salva no SD ou Memória Interna do celular, criptografadas, é claro. Problema do Spotify é que as músicas offline somem aviso prévio, ai tem que baixar tudo novo, é um saco.

Tem um programa que você faz o login da sua account e consegue baixar sua playlist em formato MP3, não sei se conta como pirataria sendo o Spotify Premium.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso