Anúncio do HT Forum

Dúvida na compra

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Arthur Gomes da Silva, 10 Jul 2018.

1. Arthur Gomes da Silva

Arthur Gomes da Silva Usuário

Desde 24 Jun 2018
    Goiana
    Boa noite

Estou trocando os alto falante originais de meu Voyage e estou em dúvidas em qual set comprar. Não quero investir muito. Escuto vários tipos de ritmos musicais, desde a sertanejo como pop rock.

Estava pensando nos kit de entrada das seguintes marcas:
    Nar série 1
    - kit duas vias, o coaxial, sub de 10 mais o módulo( a definir a marca, não tenho ideia)
    Audiophonic sensation
    - Kit duas vias, coaxial, sub de 10 e módulo
    E a marca JBL
    Trabalho muito de carro e escuto música o tempo todo, não queria algo muito alto mais queria algo que de prazer em escutar.

Vcs poderia me dar a dica, pretendo investir até 1.000,00.

2. nunnes.rs

nunnes.rs Usuário

Desde 13 Set 2013
    Passo fundo/ RS/ Brasil
    Arthur... estou trocando o eu set e vou montar algo semelhante, porém com 2 subs 12pol e módulo para os kits 2vias/ coaxiais.

Sobre marcas, NAR série 1, pelo que eu lí, são MUITO basicos - se vc quer algo de mais definição e qualidade, não gaste dinheiro com eles. A linha Sensation da Audiophonic li bons comentários, mas pela faixa de preço dela, prefiro pagar um pouco mais e ir de Hertz (o kit DSK 165.3 está na casa de 420-450). Os coaxiais pretendo pegar da Hertz tbm (DCX 165.3 está na faixa de 220-250). De sub, eu sugeriria um NAR de 10pol - ótima qualidade a preço BEM acessível (na casa dos 2600-280). E pra empurrar ele, um SD250.1 seria suficiente (na faixa de 130-150)

Os kits vc pode deixar ligado direto no player (claro que vc não vai aproveitar o máximo deles sem um módulo, mas dependendo do seu rádio, vai tocar legal sim). Esse Set ficaria na faixa de 1200-1300 reais (contando os RCA e Fiação - um pouco mais se for pagar MO pra instalar), mas acho que vc ficaria com um SET Show!!!!

3. Arthur Gomes da Silva

Desde 24 Jun 2018
    Goiana
    Nunnes.rs, muito obrigado pela dica...porem acabei comprando o seguinte set:
    - kit duas vias audiophonic kc6.3
    - subwoofer audiophonic S1-12s4
    - Modulo Soundigital 400.4 Evo II black edition

A instalação irei fazer com uma loja em Recife, especializada em som automotivo..Eu espero não ter me arrependido da compra.

Vlw

4. nunnes.rs

nunnes.rs Usuário

Desde 13 Set 2013
    Passo fundo/ RS/ Brasil
    Que show Arthur.... depois comenta como ficou o Set, principalmente se esse módulo Digital consegue tocar legal o espectro de voz, pois várias pessoas são contra usar módulos digitais para parte de voz, porém tenho ouvido que a engenharia destes equipamentos evoluiu MUITO, conseguindo entregar uma qualidade igual a um módulo AB, mas consumindo MUITO menos.

Abraço

5. GodofredoJ

GodofredoJ Usuário

1 0 1

Desde 21 Jul 2018
    Recife
    Arthur, essa loja que você fez instalação em Recife, você indica? São bons nessa parte de som?
    Valeu, Abraço!

6. Arthur Gomes da Silva

Desde 24 Jun 2018
    Goiana
    Boa noite GodofredoJ
    Eu recebi ontem os produtos, como resido em Goiana, eu orcei numa equipadora aqui mesmo, no qual me cobraram 650,00, isso com as fiações, cabos RCA, caixa ditada com o duto e mão de obra. Orcei hoje em Olinda, na presidente Kennedy, e lá me cobraram 420,00.
    Estou pensando eu comprar os cabos RCA e o conversor para eles não colocarem qualquer um.
    Te dou notícias quando concluir

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso